Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati escrita por son gogeta


Capítulo 6
A volta de Aioros


Notas iniciais do capítulo

eu sei que estive ausente pesso desculpas por isso mas tive muitos problemas por favor me perdoem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474519/chapter/6

Estados unidos

Seiya havia comprado uma passagem para o próximo avião que saísse sem se importar com o destino, que por sinal foi os EUA, depois de ter chegado ele foi atrás de um hospedaria para passar a noite e no dia seguinte veria se encontraria alguém para ser o cavaleiro de Sagitário, pois essa foi a razão pela qual ele havia saído do santuário, ele não poderia deixar que os outros escolhessem o novo cavaleiro de ouro que substituiria Aioros que havia lhe confiado o direito de usar a armadura de Sagitário muitas vezes agora Seiya escolheria a pessoa que levaria pela vida a vontade deles.

Quando amanheceu Seiya saiu pelas ruas de Nova York para ver se poderia ter alguma pista de onde estaria essa pessoa, muito tempo se passou e nada.

17:00

Seiya já estava para encerrar sua busca quando vê uma escola de arco e flecha e decide entrar para se divertir, ao entrar ele vê que o lugar estava quase vazio se não fosse por um jovem praticando e dois homens vestidos com ternos gravatas e óculos escuros.O jovem era muito bom acertava todos os alvos exatamente no centro não importando a distancia ou a velocidade que se moviam.

Seiya:você é muito bom garoto.

Jovem:obrigado.Diz se virando para ver quem havia falado.

Seiya:você pratica muito imagino.

Jovem: sim desde os 7 anos.

Seiya:desde tão jovem, por que?

Jovem:coisa de família.

Homem de terno 1:senhor temos de ir.

Jovem:certo, até mais senhor.

Seiya: até.

O jovem e os dois homens saem do estabelecimento e entram em uma limusine que havia acabado de chegar e vão embora, Seiya volta para a hospedaria e vai para a sala de jantar, após a refeição ele sobe para seu quarto e dorme.

No dia seguinte Seiya acorda como seu café da manhã e decide sair de novo dessa vez por um caminho diferente, ele para em frente ao empire state e sobe até o topo chegando La ele decide subir mais e se equilibra no topo pontiagudo do prédio de La ele vê toda a cidade mais o que chama sua atenção é uma enorme mansão em um canto da cidade que ele ainda não tinha ido, então ele pula de cima do prédio e para suavemente no chão, quando estava em frente a mansão começa a chover muito forte e a trovejar quando acontece uma explosão perto do local de sua hospedagem Seiya sai correndo em direção a explosão e ao chegar no local ele vê um prédio em chamas e com muita fumaça saindo dele além de muitos civis fugindo de dentro dele quando uma criança estava saindo uma mão pega na gola de sua camisa e o levanta no ar e de dentro da fumaça que a mão havia saído sai uma pessoa que Seiya conhecia muito bem.

Pégasus negro:Seiya sei que esta aqui então ouça, eu levarei essa criança para a floresta que se localiza próximo daqui e você deve chegar-la exatamente a meia noite se não essa criança ire morrer.Depois disso a fumaça o cobre e quando a fumaça some ele havia sumido com a criança.

Meia noite – Floresta

Seiya estava adentrando cada vez mais quando ouve um barulhos de passos atrás dele , então decide se esconder até que a pessoa aparecesse então quando a viu pulou pra cima dela e a jogou no chão, quando percebe que na verdade se tratava do jovem que vira na escola de arco.

Jovem:o que você faz aqui.

Seiya:te pergunto o mesmo.

Jovem:a criança que foi levada era meu irmão.

Seiya:seu irmão, qual seu nome.

Jovem:Luke Ontaki, e o seu.

Seiya:Meu nome é Seiya.

Luke:e por que alguém de idade como você esta aqui.

Seiya: a pessoa que levou seu irmão é um velho inimigo e disse que mataria seu irmão se eu não viesse.

Eles seguem caminho juntos pela floresta até chegarem a um abismo com uma cachoeira do outro lado e ouvem um barulho atrás deles e se viram, vendo cerca de 20 homens com espadas e lanças e um homem com armadura segurando a criança.

Pégasus negro:você demorou Seiya.

Luke:Max.

Max:irmão me ajuda.

Pégaso negro:que encontro emocionante, peguem eles.

Seus homens vão para cima de Luke e Seiya, Luke tira seu arco das costas e começa a atirar flechas na cabeça dos soldados e quando suas flechas acabam ele começa a desviar dos golpes do soldados e da socos na cabeça deles e pega as flechas dos corpos mortos e começa a atira-las de novo em quanto Seiya havia deixado todos os que foram lutar com ele caídos no chão e foi lutar com Pégaso negro enquanto corria na direção dele sua pele começa a descascar e o jovem Seiya aparece Luke que havia derrotado seus inimigos ficou surpreso ao ver o velho se transformar em jovem.

Seiya estava sem sua armadura por isso estava em desvantagem Pégaso negro acerta um soco na cara de Seiya que o deixa tonto então o pega pelo pescoço e leva Seiya até a beira do abismo.

Pégaso negro :até nunca Seiya.

Mas antes que pudesse jogar Seiya no abismo uma flecha acerta uma parte de seu braço que não era protegida pela armadura o fazendo soltar Seiya, Seiya pula para o lado de Luke e uma aura azul cobre o corpo de Seiya.

Pégaso negro:você vai pagar pelo que fez garoto.

Luke:você acha que pode raptar meu irmão e sair impune.Uma aura dourada cobre se corpo e Le concentra sua força no punho direito,Seiya faz a mesma coisa só que no punho esquerdo e os dois socam o estomago de Pégaso negro que solta sangue pela boca e é arremessado abismo abaixo.

Seiya:cadê seu irmão.

Luke:eu o mandei ir para casa.

Seiya:você quer vir comigo?

Luke:para onde ?

Seiya:para o mundo salvar mais pessoas.

Luke: a pessoas melhores para esse serviço.

Seiya: não a não você é o melhor possível.

Luke:por que?

Seiya:tudo será explicado se você aceitar.

Então com curiosidade Luke se despede de sua família no dia seguinte e vai com Seiya para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou pular a história de alguns cavaleiros mais as colocarei em forma de flash back ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.