Chuunibyou escrita por Dungeons Hunter


Capítulo 9
ESPECIAL- supermercado!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está! Eu achei que seria um especial de praia, mas virou um especial retardadice! UHUUU. AHHH Não siga os exemplos das personagens, elas estão em uma fic e não serão presas se vocês fizerem isso vão ficar anos e anos na cadeia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474492/chapter/9

Supermercado, vamos ao supermercado!- dizia Ami toda alegre. Ela está assim com razão, nossa mãe no final de cada mês nos da um pouco de dinheiro para gastar e hoje Ami quer gastar os 20 reais dela no supermercado Supermercado!

Ficamos rondando o supermercado por meia hora e aquela garota não se decidiu o que ela queria. Ela ficava rondando a parte de chocolate babando, mas ela não queria comprar. Circundava a parte de doces, mas não comprava.

O que realmente você quer comprar? pergunto com a veia estourando.

Ela pensa por alguns instantes e grita:

Uma arma desintegradora não bata nela, ela é uma garota. Não bata Ou pode ser um doce?Ou um brinquedo? Não sei diz ela irrelevante. Andamos um pouco até que essa retardada tromba em um garoto. O menino tinha cabelos encaracolados e pele morena, seus olhos cor de mel brilhavam, Nuts.

Olha por onde anda! grita ele pouco irritado O que estão fazendo aqui? Esse é meu território! uat? Do que diabos ele está falando Se estão querendo Obentos ou leite condensado, perderam, estão todos em minha autoria.

Aqui vende Bentos? Isso que eu quero! Nuts começa a rir.

Acabou, eu comi tudo!- ele taca na cara da minha irmã pacotes e pacotes de obentos enquanto faz uma dança macumbeira Mas ta tendo uma promoção ali, se você conseguir tirar uma bolinha com o olho de Horus ou o símbolo de Isis, você ganha um vale para bentos e essas coisas por uma semana.

Ami me arrasta e Nuts até o local.

VAMOS GANHAR UM VALE! grita ela entregando seu dinheiro e o trocando por moedinhas de um real. Um por um as moedas vão caindo, todas estampadas, mas nenhuma é a que ela queria, mesmo tendo umas bem legais Não deu ela cai ao chão e começa a chorar Acabou meu dinheiro.

Aqui Nuts entrega uma nota de cinquenta para ela Eu achei no chão ontem, pode ficar ele sorri de um jeito retardado. Ami rapidamente torrou os cinquenta reais, nenhuma das bolas era. Na verdade acho que os bentos da semana iriam dar menos do que eles jan gastaram...

Meu dinheiro chora Nuts Não saiu nenhuma bola! o garoto se levanta com uma aura sombria o circundando Eu vou destruir. Eu vou destruir essa maquina os cabelos dele começam a voar - Turn into nightmares, suck their dreams, FOBETOR!

Um grande circulo mágico surge acima de Nuts, igual o da Mira, seus cabelos voam e logo ele está na sua batalha mais acirrada... NUTS X MAQUINA DE BOLINHAS!

ATAQUE DAS MIL MOEDAS! como um louco ele vai enfiando varias moedas escondidas em seus bolsos, ele gira rapidamente fazendo as bolinhas caírem... Nenhuma é o que ele queria Eu ou eletroputa essa coisa ele retira dos bolsos uma maquina de choque.

Como ele conseguiu isso? pergunta Ami para mim.

Acho que foi ilegalmente respondo.

Leve choque sua maldita- ele dispara a arma contra a maquina. Nada acontece OK, então vamos piorar as coisas ele retira uma pistola da bolsa. ESSE GAROTO É UM MALOQUEIRO OU O QUE? Eu vou te deixar em furos!

Antes ele atirar a moça da loja se põe a frente, mas acho que Nuts não ia parar.

Saia da frente logo começa a gritaria. Nuts apontando a arma para a mulher e todos os outros fregueses gritando igual loucos.

Um grande galo surge na cabeça de Nuts que retorna na realidade que ele não é um psicopata.

O que você está fazendo? perguntam duas vozes. Nuts se vira e vê You e Tsubasa olhando para ele Você iria mesmo matar essa mulher?- pergunta Tsubasa Pedisse minha ajuda antes ela levanta dois porretes vermelhos.

Tudo isso é sua culpa digo para minha irmã.

Vamos temos que ter uma solução a não ser a morte diz You junto a Ami Na verdade o que ta acontecendo? ela realmente não sabe de nada. Contamos toda a história para You e ela logo entende - Só temos uma opção, destruir essa maquina.

A ANJA DEVERIA AJUDAR EM ALGO! grito.

You e Ami se aproximam da moça com olhares perversos. A mulher toda apegada a maquina começa a correr largando a maquina no local. Os quatro maníacos começam a rir.

Vamos te destruir! gritam os quatro.

Que tal vocês darem o dinheiro que possuem para comprar a bolinha? pergunto. Os quatro ficam surpresos, eles não haviam pensado nisso... No final sobrou duas bolinhas. As bolinhas necessárias.

Sem dinheiro diz Nuts e logo todos os outros repetem o mesmo.

Vamos destruir logo a maquina Tsubasa segura os cassetetes. Ela está pronta para atacar quando uma garotinha entra na sua frente.

Ela coloca duas moedas, gira e logo as duas bolinhas caem. Balões voam e a menina ganha o vale. Ela olha para nós e sai saltitando enquanto carregava as bolinhas e alguns balões.

Eu vou te matar Kei- diz Nuts SE NÓS TIVESSEMOS BALEADO, ELETROPUTADO, QUEBRADO E ESTILHAÇADO NÓS TERIAMOS GANHADO!

Logo todos os quatro partem para cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LIÇÃO DO TIO NUTS E DA TIA TSUBASA: Use a força, com a força você consegue quebrar e às vezes conseguir as coisas.