Chuunibyou escrita por Dungeons Hunter


Capítulo 7
Anja, comandante e Pesadelos!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Desculpe se você esperou por um capitulo de 2000 palavras ou mais, mas cara quem consegue estender tanto um capitulo num deve ter vida. Se vocês não entenderem alguma palavra em inglês vá no tradutor, se eu escrevi errado me julgue e se você não entendeu qualquer outra coisa que não esteja nesses dois mande uma mensagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474492/chapter/7

~ Ami

Lá estava eu cara a cara com a garota anja. Só de estar perto dela já me dava uma enorme vontade de lutar. Era muito mais fácil quando o príncipe estava ao meu lado, mas agora, com toda essa mudança é quase impossível ficar perto dele e muito mais difícil ter uma luta descente.

Voltando. Eu estava cara a cara com a chamada You, ela sorria maliciosamente para mim enquanto eu ajeitava minhas costas para a batalha que iria vir. Era uma noite turbulenta, uma noite em que meu irmão iria resistir ao acordar, uma noite que ele não iria interferir nas minhas batalhas.

– Parece que vocês vão lutar! – disse uma voz conhecida ao meu lado. Virei-me e dei de cara em meio a aquele largo campo Nuts, seu sorriso era como um de um gato, seus olhos brilhavam e seu cabelo formava estranhas orelhas de gato. Pensando bem o tal garoto estava vestido de gato, usando orelinhas, um shortinho com um rabo felpudo e uma camisa negra que em branco estava escrito NYAH!

Deu uma tremenda vontade de rir e de perguntar o motivo dele estar aqui, mas pelas suas atitudes de ultimamente ele iria se revelar agorinha. Ele olhou para You com um sorriso pessimista e raivoso e disse em uma voz abafada.

–Nossa batalha, ainda não terminou! – murmurou. As orelhas se remexeram ao vento e percebi o que ele estava propondo, um mano a mano para ver qual dos três era o melhor cavaleiro, ou melhor, o melhor mago dali.

– OOOH DOIS OPONENTES! – disse You ajeitando a sua bela saia que já estava sendo levada pelo vento da madrugada – Então vamos! The cherubs appear, tap the trumpets, VANSHMENT THIS WORLD!

– Laugh skulls, erode the shadows, VANSHMENT THIS WORLD!

–Turn into nightmares, suck their dreams, FOBETOR!

Uma gargalhada histérica foi ouvida, os céus rugiram em proclamação, logo uma sinfonia de sons estava rondando nossas mentes, em meio das risadas gritos de palhaços rugidos e choros infantis eram ouvidos – isso obra de Koneko.

O chão de partiu em três deixando cada um em seu perspectivo local. Separados por uma barreira de lava que havia se surgido do próprio centro da terra, todos nós três esperávamos aquela barreira flamejante abaixar para que nó primeiro sinal entremos em um massacre.

IMAGINAÇÃO:

Meu campo era o menor, não dava três passos que eu poderia sentir minha pele borbulhar e gemer por causa do extremo calor. Cada passo naquele estranho terreno poderia ser a minha derrota, algo que definitivamente não iria permitir.

– Desça - murmurou a voz ao meu lado. Obviamente a voz de Nuts. Ouço o badalar de sininhos e percebo que o jovem Neko conseguiu se livrar da barreira. Em um sorriso falo o mesmo e a barreira também se abaixa revelando a intensa batalha que ocorria, os dois lutavam a mão nuas não usando feitiços nem nada apenas socos e pontapés poderosos.

Meu coração palpitou rapidamente e percebi que finalmente teria uma batalha à altura.

– Sickle skulls brand of 2 - uma longa foice aparece em minhas mãos. De tamanho inapropriado para alguém de meu tamanho, mas de tão fácil manejo era a “pequena” arma. Quando adentro a batalha recebo dois golpes diretos.

– LIGHT FLASH! – grita You disparando aqueles raios de cor branca ao meu corpo fumegante.

– NIGHTMARE FLASH! – um raio agora inteiramente negro é disparado fazendo meu corpo quase que adormecer. Ouço as risadas de Nuts, o garoto estava realmente mostrando seu verdadeiro eu, eu não posso subestimá-lo, ele não é o gatinho dos sonhos que conhecemos agora ele é o deus dos pesadelos, Fobetor.

Os dois não estavam trabalhando juntos, mas obviamente tinham uma obvia combinação perfeita – seria horrível enfrentá-los em uma batalha dois contra dois.

Sorriu enquanto limpo algumas gotas de sangue que quiseram sair de minhas recentes queimaduras.

– Se é magia que quer magia você terá - falo dando vários movimentos com a foice até que ela atinja o meu tamanho normal (essa é uma das habilidades da minha querida foice, ela se molda, ou seja, assume o tamanho que quero) - At the sound of the bell sixth to appear splendor of a rain of blood appear on my order basis of the Lost! Destruction of the sixth tower!

Meus inimigos ficam parados diante aquela cena, o céu que estava em uma coloração vermelha se torna cinza e do próprio cai gotas vermelhas quentes que fumegam a sua pele, o chão se retorce enquanto os gritos dos desolados ecoam nas extremidades do campo, a base dos perdidos aparece enquanto um lazer da cor roxa é disparados para os dois.

Nuts tem uma reação rápida e desvia fazendo que o raio destrua parte de sua coxa direita, enquanto You leva um sério dano perdendo seu braço direito que foi tostado. PS: É APENAS CHUUNIBYOU!

A carne exposta logo atraiu os mosquitos, mas é claro que aqueles dois guerreiros não seriam destruídos tão rapidamente por causa de uma semi-magia total. Os risos dos palhaços se ecoam mais forte destruindo o som de meu sino e dos ruídos dos perdidos. Uma energia negra se entorna na coxa ensanguentada de Nuts e logo ela estava reposta, a não ser pelo pequeno fato de agora estar incrustada por uma camada de magia e que penas de corvo grandes nasciam naquela região.

A magia de You fez o sangramento parar, mas obviamente iria durar cerca de 30 minutos para aquela parte tão importante se regenerar. You me encara com temor enquanto Nuts assistia aquela troca de olhares com um estranho prazer maligno.

– Nunca pensei que seria tão divertido - diz o garoto com seu belo sorriso ainda aparente- Vamos parar de enrolar e ir logo garotas – ele avança. Com os punhos armados de pequenas facas que em seu topo tinham uma pequena face de um palhaço malévolo.

Antes de irão ataque You faz um espectro de seu braço surgir e se grudar ao mesmo. Ela avança. Eu corro junto com aquele sorriso de Natsu que obviamente diz, estou animada.

Desferimos vários golpes uns aos outros, o punho de You era realmente poderoso mesmo sendo apenas um fantasma (obviamente porque o verdadeiro me acertava). Nuts contra me atacava com poderosos chutes precisos que raramente eram desviados.

– Arght! - digo recebendo um dos ataques diretor e certeiros de Nuts.

Suspiro enquanto vejo que meu corpo doía e tentava se retrair ao maximo. Eu iria recuar, mas que tipo de cavaleira, que tipo de general eu seria, tento desviar do próximo ataque esse desferido por You, mas não consigo.

Logo o punho que avançava contra minha cara é parado por uma palmada na mão da garota. Nuts ri enquanto da um salto alto e dispara um de seus ataques.

– Ball laughs – das mãos uma estranha substancia como petróleo surge e se reúne formando uma grande esfera negra com um sorriso estranhamente amedrontador. A bola ri e é disparada contra nós duas, minha visão embaça e sou cercada pó fumaça e chamas negras. Risos estranho ecoam, e quando recobro totalmente a consciência percebo que sou eu que estou rindo.

– Gás do riso – murmuro tentando desviar do próprio vendo e da minha própria sombra. Solto mais um riso - Você quer saber nossa localização – contenho um sorriso - Você até que é inteligente.

– Muito obrigado! – murmura uma voz ao meu redor – Gentileza da sua parte mesmo estando à beira da derrota – minhas pupilas são forçadas a se dilatar, meus olhos se corrompem pela escuridão e fico em meio a um palco, vazio, sozinha cheia de cadeiras amontoadas que possuíam nomes conhecidos.

– Seu maior medo – diz a cadeira com o nome de minha mãe.

– Esse é o seu pior medo? – diz a voz de Nuts vinda da ultima fileira. Olho com medo para o final vendo o vulto embaçado de um garoto neko sorridente – Um medo bem simples, esquecida.

– O- O que? – gaguejo - Mesmo com seus poderes saber isso é impossível.

– Eu apenas sinto, através dos sonhos! – que tipo de garoto é aquele!

– Me deixe sair - murmuro irritada. Ele finge que não escuta – ME TIRA DAQUI SE NÃO EU TE MATO SEU INÚTIL! – o garoto sorri como se tivéssemos feito um acordo.

– Tiro... Se você me der – ele murmura em um tom extremamente malicioso. Ele lambe os lábios – Se você me der...

CONTINUA!

(Ami: VAI CONTINUAR SIM SEU NARRADOR DE MERDA, EU VO ME FERRA, VÃO ACHA QUE VO SE EXTUPRADA ENTÃO CONTINUA SEU MERDA

Narrador: Sua anta burra você que está narrando o.O).

– Tiro... Se você me der – ele murmura em um tom extremamente malicioso. Ele lambe os lábios – Se você me der duas caixas fechadas de leite condensado! – diz ele com um sorriso malvado. Ele realmente acha que isso é um bom negócio?

– Hai, Hai eu te de dou duas caixas - ele comemora em meio a pulinhos quando seu corpo cai ao chão. Ele se recompõe coma dignidade nenhum pouco ferida e se vira ao local onde o atacante estava..

– Olha aqui eu estava em meio a uma barganha!- grita ele irritado – Você me deixou irritado You-chan – zomba - Alignment of dreams! - quatorze pedras, sete vermelhas e sete azuis, sobem do chão e circundam seu corpo. Cada uma mostrava uma cena, as azuis eram cenas de sonhos mais dóceis e calmos como os de bebes e crianças que sonham com coisas bobas, enquanto as vermelhas mostrava o medo das mais velhas os medos da vida real. As sete brilham e o mana de Nuts cresce drasticamente - Você verá agora meu poder total dear Angel! Looms White and Black – os dedos do garoto remexem o ar como se estivessem tocando um imaginário piano, quando menos esperava nos dedos do garoto surgem pequenas linhas e delas surgem sete criaturas de pelúcia, um urso um unicórnio um macaco um ratinho de paletó (Mickey) um leão um dragão e uma boneca sorridente.

Tento correr para impedir o ataque, mas meus pés são forçados a ficar grudados ao chão.

– Branco ou preto preto ou branco - brinca o garoto em meio aos seus movimentos - BLACK... WHITE... BLACK... WHITE... BLACK! – os bichos até agora fofos disparam uma aura negra sobre You extasiada de mais para se mexer.

Logo ela estava quase derrotada.

– PARE ESSA LUTA FOI LONGE DE MAIS – grito com lagrimas aos olhos. Tudo desmorona e percebo que is dois me encaram duvidosos – Nuts você é realmente forte... E acho que já mostrou para You seu poder.

O garoto incha as bochechas e boceja.

– To com sono – diz Nuts se levantando e desfazendo toda aquela realidade com um movimento de mão.

IMAGINAÇÃO OFF:

Após os dois terem ido embora eu estava deitada em minha cama observando vagamente o teto pensando em coisas distintas quando veio em minha mente à imagem de Nuts e You, eles parecem parte de um mesmo ser, mas tão oposto... Como as trevas e a luz...

–Parece que há pessoas que podem competir por seu trono... Nii-chan – murmuro - Você também te que tomar cuidado... Tsubasa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Fobetor, é o deus dos pesadelos da mitologia grega.
PS 2: Essa parte dos dois são como trevas e luz é por minha culpa, os personagens são como a parte de mim (literalmente) como os outros que são baseados em personagens da vida real (lembrando são apenas de minha autoria) Espero que gostem porque eu gostei" :3