Chuunibyou escrita por Dungeons Hunter


Capítulo 6
O livro da vida!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo de número 6. Espero que achem engraçado porque o objetivo desse capitulo foi a comédia,talvez não tenha ficado tão engraçado quando eu possa ter pensado que ficou, mas AQUI ESTÁ!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474492/chapter/6

– Onde está? – diziam as duas garotas do clube. Elas estavam realmente desesperadas, não via Ami assim desde que perdeu sua preciosa espada do rei do trovão. Elas reviraram a sala, empurravam armários e jogavam cadeiras ao alto para achas algo que insistiram em não me dizer o que era.

Nuts estava como sempre dormindo, deitado calmamente no chão frio da sala coberto pelo seu cobertor ridículo do Mickey e seu típico travesseiro de gatinho super fofo. Faz uma semana e nós realmente fizemos nada, eu fiquei lendo mangás, Ami e You destruíram tudo o que fizemos para arrumar a sala e adivinhem Nuts apenas dormiu.

– O que vocês estão procurando? – perguntei agora vidrado na bagunça que as meninas causaram. Elas me fuzilaram com o olhar, mas suspiraram e se sentaram ao meu lado (evitando completamente o Koneko).

– Estamos procurando The book of Life – disse You em meio aos bufos que dava – Ele é negro e tem varias Sakuras desenhadas, eu escondi de baixo do armário, mas não está lá! – disse ela dando soquinhos na testa.

– Parece importante para vocês... – digo olhando ao redor e vendo a destruição em maça da nossa sede – Bem não é aquele?- aponto diretamente para Nuts. Agarrado em seus finos braços estava um livro das mesmas características. Elas retiraram rapidamente dos braços do jovem que resmungou.

– Esse inútil dorminhoco pegou – diz Ami tirando a atenção do livro e indo para cima do gatinho sonolento que dormia como uma pedra. Ela iria dar um soco na cara dele quando a sua mão foi agarrada pelo mesmo que olhou irritada para a menina.

Ele iria dizer algo quando adormeceu.

– Qual é a importância desse livro? – disse. As duas garotas ficaram de queixo caído, olhos quase brancos, algo que aconteceu com suas peles que estavam muito pálidas – É sério porque gostam tanto assim desse livro?

Depois de voltarem à realidade elas começaram a falar.

– Esse livro é a VIDA da Blood Spring, ela fala sobre todas as experiências sobre sua vida no buraco de minhocas, como retornou ao mundo – pode-se ouvir um ecoante NÃO vindo da porta. Ouve um rangido e a porta foi aberta revelando Tsubasa inteiramente vermelha.

– Oi – disse ela misturando uma voz medrosa com sua típica voz fria – Que livro é esse, retardada? – perguntou a garota voltando ao seu típico frio de ser. Ela o arrancou da mão de Ami e o visualizou – Desculpe, mas esse livro... Bem... Não é permitido... Na escola? Na escola, é não é permitido – gaguejou.

Ami tremeu ao ver a Tsubaka sair da sala levando seu precioso livro.

– Estranho ela vir aqui e nem notar nessa bagunça – digo olhando para trás. Suspiro, eu vou ter que limpar e arrumar tudo – Será que vocês poderiam me ajudar nisso ou vão buscar o li—

Nuts se levanta pula em cima da mesa, da um mortal e sai pela porta correndo.

You abre suas asas e sai fingindo que está voando.

Ami dá um grito como o de uma maluca e fala “EU VOU ACHAR MEU LIVRO” e sai correndo como os outros dois. Bato a mão na mesa e me levanto indo ao estoque pegar as vassouras e tudo que eu precisaria para arrumar toda aquela bagunça.

DEPOIS DE VARIAS VARRIDAS, ESFREGADAS, ESPANADAS E ARRUMAÇÃO DEPOIS:

– Acabei – digo contente. Deito-me no chão recém lavado e fico olhando para a porta. Essa se abre e mostra três cabeças, Nuts, You e Ami que estavam me observando. Eles murmuraram algo entre si e entraram.

Nuts pegou um headset – apenas para ocultar o som – Ami pegou o fone como You que já ligava a música ao maximo. Fico quieto por um tempo até que os três retiram.

– PORQUE VOCÊS CORRERAM? – grito totalmente irritado. Eles se encaram entre si.

– Eu disse que quando retirássemo-lo iria gritar – diz Nuts batendo nos ouvidos e fazendo testes nele. As garotas suspiram e eu encaro especificamente Ami que estava toda alegre com o chão gelado e úmido.

– E o livro?- ela me encara confusa – Pegou o livro?

– Bem... –ela direciona seu olhar a porta – Sabe como a Tsu-chan é... Tsubaka – se corrige a garota ainda vidrada na porta. Suspiro infeliz.

– Você nem mesmo foi para a sala dela... – digo um pouco bravo – Você não muda – rela me olha irritada. Cruza os braços e começa a falar com uma raiva descomunal.

– Olha aqui eu mudei muito – levanto minhas sobrancelhas – Eu evolui muito – meus olhos se arregalam – Antes eu era uma guerreira de nível 5 agora sou de nível 10. VIU GRANDE AVANÇO – diz totalmente contente.

Resolvo não falar nada sobre aquela estranha fala da garota.

– Vamos – digo me levantando. Os três me olham- Temos que recuperar o livro – Ami levanta junto a You que ajuda Nuts a se levantar. Logo estávamos nós, o quarteto fantástico, indo para a sala do conselho estudantil como mafiosos prestes ao ataque... Literalmente, Ami enfiou armas Nurf em nossas mãos.

Chegamos a sala e Ami bate com força.

– É A POLICIA ABRE AI! – grita. A porta se abre e vemos uma estranha cena. Tsubasa, fogueira em um lixo e um livro. Acho que é macumba, mas não podemos deduzir isso ao apenas um olhar. Logo ela recita um canto a um tipo de fadas negras... É MACUMBA!

– Queime esse livro minhas fadinhas – diz com um malévolo sorriso. Antes que ela pudesse tacar o livro os otakus do grupo começaram a atirar com tudo.

– MORRE MACUMBEIRA! – gritavam os três. Logo o olhar da morte da presidente se jogou contra eles. O único que continuou a atacar foi Nuts que tentava ao Maximo fechas os olhos – Morre, morre, morre, morreu? – um grunido veio da boca de Tsubasa – Parece que não –murmura.

Logo ele estava ajoelhado em espigas de milho, com os braços atados, amordaçado e com vendas. O mesmo com as outras duas. Eles tentaram gritar, mas não foi possível por causa da mordaça.

– ÃH? – gaguejo quando vejo duas espigas voando contra mim.

– O que você veio fazer aqui? – diz ainda exalando sua aura. Desvio dos milhos que atingem a parede a criam duas grandes crateras. Engulo em seco. Respiro fundo e nada vem a minha mente. Olho para a porta como Ami fez – OS MILHOS VÃO VOAR! – grita.

Tento olhá-la.

Penso em algo.

Penso em algo.

Penso em algo.

Nada vem.

Minha morte.

Espigas de milho assassinas.

NADA VEM A NÃO SER MINHA MORTE!

– Queremos o livro – digo tentando encontrar alguma coragem em meio a tanto medo...

– Esse – ela o mostra para mim – Pegue – ela taca na fogueira. Logo as chamas o consomem e nada sobra mais do que cinzas e pequenos pedaços da capa que ainda não está carbonizada.

– Porque você queimou? Você não tem o direito! – digo um pouco irritado.

– Tenho todo o direito – diz ela – Eu escrevi esse livro e não quero nunca mais vê-lo a minha frente, por isso queimei os exemplares, destrui meu site e fiz tudo para que ninguém descobrisse quem eu era naquela época de Chuunibyou. Eu sou, ou melhor, era a Blood Spring.

D:

D:

D:

D:

D:

D:

D:

D:

D:

MDS

D:

D:

D:

D:

D:

D:

D:

D:

D:

MDS

D:

D:

D:

D:

D:

D:

D:

D:

D:

MDS

– Uma falsa só se for – pronuncia Ami que conseguiu se livrar da mordaça – A blood Spring não queimaria um livro ELA O RETALHARIA, ELA O JOGARIA PARA CÃES LOUCOS, mas nunca queimaria – grande gota surge em minha testa.

–Não ligo o que você acha menina, o importante é que todos os vestígios de minha vida foram destruídos! – diz ela toda sorridente e risonha.

– Eu tenho uma copia – diz You - AGORA EU VOU PORTAR NA NET QUE VOCÊ É ELA! – You ri maleficamente enquanto Tsubasa caia no chão e chorava e também esperneava.

– Então a enfrentei por nada?- todos concordam – Vo me mata...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AQUI ESTÁ PESSOAL?GOSTARAM? NÃO SEI, MAS ESPERO QUE SIM!!!!!!!
O PRÓXIMO CAPITULO DEMORARÁ MAIS E SERÁ MAIS LONGO (eu acho)!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuunibyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.