Chuunibyou escrita por Dungeons Hunter


Capítulo 5
Gatinho sonolento


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA EU CONSEGUI ACABAR, FINALMENTE ESSE GRUPO ESTÁ COMPLETO! AGORA SÓ FALTA EU ESCOLHER UMA DAS MILHARES DE IDEIAS PARA MIM COLOCAR NO PRÓXIMO U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474492/chapter/5

~ Nuts

Foi algo meio estranho ter aquelas duas garotas indo para cima de mim. Principalmente sendo aquelas moças. A professora de artes me olhou desesperada enquanto a Tsubasa me olhava de um jeito assustador, mas ao mesmo tempo amigável. Sim muito contraditório.

Elas me empurraram até uma pequena sala no final do corredor, aquela é uma daquelas típicas cenas em que o herói é abortado por duas garotas lindas, mas nesse caso é apenas uma garota linda e a minha professora Otaku doida.

–O que foi? - perguntei antes do choque que meu corpo levou após ser batido com força na parede. As duas se entreolharam e eu estremeci, assisti muitos animes de romance e luta e sei que isso não é a melhor coisa para se ver. Principalmente nesse instante, nesse local e nessa posição desconfortável.

– Nos queremos que entre em um grupo! - gritaram as duas. Cocei os olhos com a mangá da blusa e pedi para que falassem mais uma vez Queremos que entre para um grupo.

– Mas eu já estou no grupo da soneca, é tão bom- minhas pálpebras pesaram e comecei a cochilar. Soco na barriga. Acordei rapidamente, quem não acordaria com uma loca te socando - Que grupo? - bocejo.

–Um grupo que minhas queridas alunas estão. É chamado em busca do buraco de minhocas - NERD - é um grupo Otaku e já que seu grupo é inútil, talvez gostaria de entrar falou a garota de cabelos negros.

–Não deixe que um grupo Otaku morra fala a professora fazendo um choro falso. Suspiro cansado.

–Não a outra pessoa que cumpra o serviço? - bocejo. Elas me olham como se eu estivesse desafiando-as-Ok eu entro no grupinho Otaku, mas minha alma esta na soneca - falei quase entrando em Hipnos.

Eu estava saindo quando fui puxado novamente para dentro da sala.

–Aja certo, como um verdadeiro Otaku.Faça um bom servisso e te recompensarei- como seria bom dormir nesse exato momento.

–Eu não ganho nada- falei saindo da pequena sala. Fui para a classe de aula recolher o material, as duas foram me surrupiar bem no momento em que o sinal iria bater. Coloquei meus cadernos dentro da pequena mochila, pequei meu travesseiro de pescoço. Alaranjado com listras amarelas e uma fofa cara de gatinho. Não é a toa que me chamam de Mr. Neko.

A sala estava completamente vazia quando resolvi passar na pequena barraca do grupo para me voluntariar a entrar.

A barraca ficava no meio do campus. Eu realmente iria desistir, mas sabia o que a presidente do conselho fazia com quem a desobedecia.

Quando cheguei naquela área vi três pessoas, duas garotas e um garoto. Eles tinham olhares tristes e provavelmente estavam desarmando aquela pequena tenda para irem em borá e desistir completamente de abrir um grupo, ou até mesmo de convidar mais pessoas.

–Vamos desistir que é mais fácil - disse o garoto. Seus cabelos loiros estavam bem ajeitados, seus olhos de cor verde água estavam escurecidos, sua pele de cor clara combinava com o belo terno de cor negra que fazia seus olhos se sobressaltar.

–Esse é o grupo Otaku que me falaram? - ele se virou rapidamente. Dele não veio largos sorrisos nem mesmo pulinhos histéricos de alegria (algo que acontecia com as garotas no fundo) apenas um frio sorriso que não mostrava nada alem de um pouco de ingratidão.

–Sim, sim somos nós. QUEM TE CHAMOU?! QUER ENTRAR?! E quem é você? - a menina que falou primeiro possuía cabelos brancos com mechas prateadas, seus olhos brilhavam na cor azul, ela usava junto ao uniforme feminino meias longas brancas, um cinto e carregava dentro das mangas lançadores (tipo aqueles do Ben-10).

– A doida da professora Lyra e aquela presidente do conselho Tsubasa-sama me obrig-- bocejo interrompendo aquela frase - Elas me chamaram para entrar. Eu gostaria de entrar no seu clube buraco de minhocas reprimo o sono ao maximo Eu sou Nuts, amigos chamam de Nemui Koneko ou apenas MR. Neko.

O garoto sorriu, mostrando um largo e belo sorriso que mostrava todos os dentes. Logo os três estavam comemorando e me deixando no vácuo. Bocejei e cai na grama tirando um leve cochilo.

– ACORDA! - gritava alguém em meio aos chutes que me dava. Abri meus olhos lentamente e vi a garota de cabelos loiros irritada - Como pensa em querer dormir em meio a nossa comemoração?- me viro e cochilo. Mas recebo novos chutes nas costas Essas crianças são tão mal-educadas resolvo não olhá-la.

– Tem que pedir com educação - falou uma doce voz, logo senti alguém apertar minha cintura (uma tentativa inútil de me fazer rir e acordar) não acordei... - Vamos no modo antigo...ACORDA PESTE, HORA DE LEVANTAR FOLGADO! PARE DE DORMIR AI OU EU VO TE DA VARIOS SOCOS! É BOM VOCÊ CORRER PORQUE O BICHO VAI PEGAR! - gritava a segunda garota enquanto dava pisões em minha blusa. Sorte que é a blusa velha.

Me ajoelhei lentamente e fiquei olhando para aquelas pessoas. O garoto forçava um sorriso enquanto as duas outras pareciam estar doidas, porque uma sinistra aura vermelha subia.

–Desculpe as duas -disse o garoto - Estou duvidando cada vez mais a minha escolha de querer entrar nesse grupo... - Desculpe não nos apresentamos, eu sou Kei ele estende a mão, um gesto realmente estranho, mas resolvo recusar. Isso o deixou constrangido! - elas são You e Ami - diz o garoto sem deixar despercebido a sua vergonha.

–O que eu devo fa- - fui rapidamente interrompido pela fala da mais nova, a de cabelos brancos que estava com uma aurasinistra.

–TESTE DE FORÇA -ela gritou com toda a força que podia- VOCÊ SÓ PODE ENTRAR SE FIZER UM TESTE DE FORÇA!

–Eu prefiro dormir - falei coçando os olhos -Mas vai ser um pouco divertido, não tinha uma batalha otaku há anos! - dei um largo sorriso e me levantei, os loiros me encararam surpresos, provavelmente por causa da petulância que eu tinha ao lutar contra ela.

– Você não precisa lutar -ignorei.

–Vamos! -gritou a garota de cabelos prata - APAREÇA OS QUERUBINS, TOQUE AS CORNETAS, DESTRUA ESSE MUNDO, VANISHMENT THIS WORLD! gritou a garota antes mesmo de eu abrir a boca.

–Hypnos! - Os olhos do gato se abriram simultaneamente, estávamos em um redemoinho de leite e logo estávamos no paraíso de chocolate e tudo o que precisa para fazer você dormir.

IMAGINAÇÃO ON

A garota revoltada estava calma, seus olhos calmos era como estar dentro de uma grande xícara de leite. Ela usava um longo vestido de cor branca, duas longas asas de pombos surgiam em suas costas. Em sua cabeça uma linda tiara de louros dourados surgiam

–Vamos lutar- diz a anja com um belo sorriso- Prometo que não te matarei - como um flash de luz ela apareceu a minha frente e começou a dar vários socos poderosos na região da minha barriga, algo inútil sendo que por causa da posição que durmo minha barriga é fortalecida, sim isso é verdade.

–Vai continuar de brincadeira? -perguntei reprimindo mais uma vez o cansaço - Hypnos punch!- uma forte energia branca circundou meu punho como ordenei, eu iria dar um golpe quando o mundo desmoronou. Olhei irritado para os cantos, ninguém ordenará que isso acontecesse.

IMAGINAÇÃO OFF

–O que aconteceu?- perguntou You com certa dificuldade Porque cancelaram a nossa luta?

–Também não entendemos! - disse Ami certamente confusa- Provavelmente algo sobre ele ser um folgado e você ter passado boa parte do tempo sem dormir ou dar um cochilo...

–Não importa - entreviu Kei - Você está no nosso grupo e fim... Vamos para casa se não nossas mães vão brigar conosco concordei com a cabeça, minha mãe iria me matar.

Olhei para trás quando via aqueles três partindo, acho que é uma boa entrar nesse grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões e não deixe que um escritor morra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuunibyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.