Chuunibyou escrita por Dungeons Hunter


Capítulo 12
Não é real!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474492/chapter/12

Subo as escadas seguindo Tsubasa. Espero um pouco e quando escuto o ultimo grito de batalha eu saio e me deparo com os quatro. As meninas circundavam Nuts que pelo jeito estava falando algo. Aproximo-me e consigo ouvir agora mais facilmente as falas do koneko:

– Tenho algo para contar- diz Nuts com cara fechada – Por alguns motivos eu serei forçado a ir morar com meus tios. Eu terei que me mudar, para a Itália – Vejo as palavras surgirem como tiros de bala perfurando minha alma.

– Porque você tem que ir embora Nuts? – pergunta You e o garoto abaixa a cabeça. Os cabelos tampam seus olhos e logo percebo o quão deprimido está com essa ida repentina – Por que! Diz-me o porquê seu anjo negro maldito...

– N-não sei... Meus tios me ligaram falando que era para eu ir para lá... E também, coisas estranhas estão acontecendo... – ele murmura a ultima parte e logo todos nos atentamos cada vez mais em suas palavras – A realidade est—

De sua boca não sai mais nada. É como se tivessem abaixado o volume. Ou eu tivesse ficado surdo porque as três garotas a minha frente concordam de um jeito estranho. Logo consigo “recuperar” a audição, mas foi tarde. Eles já estão saindo e a conversa acabara antes mesmo de eu conseguir opinar ou eu mesmo poder pronunciar algo.

UMA SEMANA DEPOIS:

O nosso clube recebia cada vez mais cartas sobre ganhar novos membros, mas como iríamos fazer isso? Não sabíamos nem como Nuts foi ir parar ali imagina conseguir um novo membro do nada. Nuts foi embora ontem, fizemos uma grande festa de despedida e foi uma loucura, nem parecia que era uma despedida.

Mas por dentro todos estavam destruídos, principalmente as garotas. Estávamos sentados em uma mesa, seria nosso ultimo dia naquele local. Seria o ultimo dia naquele local... Pensávamos que a formatura faria isso, mas no final, foi à saída de Nuts.

– Ami... -começou a falar Tsu – Eu estava a falar com a You e ela me disse que teve um sonho... Um sonho em que estava à frente de um espelho grande e nele estava a figura dela a encarando, mas... Era ela na chuunibyou form. Você teve esse sonho também?

– Sim... Por quê?

– Nós duas tivemos esse sonho - murmura Tsubasa com certo temor – E você Kei... Também teve esse sonho – não tive realmente nenhum sonho como esse, apenas um que estava falando com uma mulher e ela dizia que eu tinha que voltar ao ser o que era.

– Não... Não tive nenhum sonho como esse. Apenas um estranho pesadelo de uma moça falando que eu deveria voltar ao que era esse mesmo sonho repete e repete toda noite desde a ida de Nuts!

Ao exclamar o nome do garoto todos abaixam a cabeça e se calam.

– Isso tem haver com Chuunibyou... Algo mais importante está acontecendo e estão nos mandando sinais! – começou Tsubasa, desde que ela voltou a ser aquela sacerdotisa fica falando essas coisas estranhas como essa.

– Chuunibyou... Ag0ra um sonho bobo que se repete é algo causado por chuunibyou? Vocês estão loucas, algo tão idiota quanto à crise do ensino médio não irá te fazer ser líder do mundo, uma comandante das trevas, uma anja, uma sacerdotisa ou um deus dos pesadelos! – grito irritado.

– Se Nuts estivesse aqui ele...

– NUTS NÃO ESTÁ MAIS AQUI! ACEITEM!

Os olhos delas se arregalam.

– Quando conseguirem usar realmente seus “poderes” me avisem que daí eu me curvo e peço perdão. Mas sendo que isso nunca vai acontecer, é bom vocês pararem com essa desgraça de brincadeira. Não somos crianças, daqui alguns meses iremos ao ensino médio então parem de serem crianças fúteis e encare a vida como ela é...

– Ótimo jeito para nosso ultimo dia nesse clube – diz Tsubasa.

– Muito obrigado príncipe... Por nada – murmura minha irmã saindo da sala.

– Espero apenas que pense bem nisso – You me fuzila com o olhar e como as outras garotas, ela sai da sala me olhando feio e praguejando contra mim. “A verdade é dura e vocês perceberão isso...” penso meio triste.

EM CASA:

Estou à frente de meu computador falando impulsivamente com Nuts. Depois que ele saiu pareceu que nossa amizade cresceu algo bem estranho para se dizer sendo que ele nem está mais perto de nós.

Nuts: Yo

Eu: Yo.

Nuts: Como vc ta cara?

Eu: Conta primeiro como é a cidade retardado! >.

Nuts: É bem legal, mas to numa escola bem pequena e sem graça! Agora me diz como vc ta, e as coisas ai? O grupo? Conta tudo!

Eu: Deu umas treta lá! Culpa minha... Elas n querem deixar o Chuunibyou.

Nuts: Porque quer que elas deixem?

Eu: Tão falando sobre sonhos e tão parecendo que isso é uma profecia.

Nuts: Deixa-as... E você tente parar de encher elas, eu tenho chuunibyou se n sabe! XD

Eu: Dã!

Nuts: Vou ter de sair... Minha tia ta fazendo lanche! :p

Eu: Okay u.u. Espero que não tenha esses sonhos estranhos.

Nuts: To tendo vários... E desculpa daquela vez que fui frio contigo!

Eu: Era por causa da mudança, tudo bens!

Nuts: É... Eu acho... Tenho que sair mesmo agora, Sayo!

Nuts Logg off

– Ah... Até mesmo o maldito Nuts está tendo esses sonhos! – exclamo bravo comigo mesmo. Dou-me leves tapas - Vai que eles estão certos e talvez Chuu na verdade é a causa de meus sonhos Hahahahaha- rio enquanto giro em minha cadeira.

AMI POV:

Meu irmão não percebe a verdadeira forma do que somos. Todos nascemos com isso, desde pequenos sabemos quem somos, mas ao crescermos duvidamos. Porque crianças brincam de super-herói? Porque são, mas como não são incentivadas pelos outros acabam negando isso e por isso perdem a capacidade que podem ter ao crescer.

De acordo com meu irmão Chuunibyou, isso que nos temos, é algo que deveria ser passageiro, forma de nos ocultarmos. De acordo com o que sei pessoas com isso, são aquelas que continuam com seus sonhos. E sei que isso é verdade porque ela me disse...

Coloco minhas mãos em forma oca e logo uma chama de púrpura surge e começa a circundá-la. As pessoas que realmente desejam isso e continuam a acreditar, conseguem, outras não... Meu irmão espere que saiba o perigo que está se metendo ao dizer tais coisas.

– O mundo agora é daqueles que acreditam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuunibyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.