Chuunibyou escrita por Dungeons Hunter


Capítulo 11
Quando as coisas resolvem se revelar 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a minha querida fic. Desculpe pelos seculos sem postar, mas eu nem sabia que essa merda havia vontado. O capitulo não ficou grande... Então o capitulo n sera meio que uma recompensa por isso, pelos mil dias que fiquei eu irei postar (amanhã) uma fic interativa de magia! Eu postarei essa fic tbm na minha conta lá e n prometo que continuarei utilizando essa conta! O link estará no nfim do capitulo nas notas finais (a dessa aqui).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474492/chapter/11

A excitação toma conta da face de todos eles. Os três estão mais felizes que nunca, acho que é muito estranho ficar perto deles, você começa a gostar de lutas, RPG e essas conjurações de macumbas todas. Estamos todos equipados, tipo uma equipe de Paitball misturados com uns Power ranger. A Ami está de vermelha, usando uma sainha e uma tiara da cor (desde quando o ranger vermelho é uma garota?). Nuts o preto. You é a branca e eu sou... O rosa... E a Tsubasa é, eu acho que é azul...

– Não acredito que sou o rosa! –digo resmungando. Nuts me fuzila e eu escuto levemente risadas malévolas... Nesse momento estou fazendo a reza do pai nosso! You sorri para mim e lança um chinelo na minha cara – QUAL A NECESSIDADE DISSO?

– Me apeteceu! – diz ela começando a saltitar e ir em direção a uma construção antiga e muito mal feita acha que aquilo deveria ser uma escola. Os vidros mostravam olhos furiosos. “Que sejam gatos” digo cruzando os dedos de olhos entrefechados.

Olho de longe a escola e fico com mais medo.

– Para de ser covarde – dessa vez Tsu taca um chinelo na minha cara. Logo os três adentram a mansão abandonada... Acho que vou ficar parado enquanto eles trabalham destruindo o povo. Mas como sempre a Ami tem que existir para me arrastar para dentro.

– CHEGAMOS SEUS COVARDES – grita Tsubaka como uma pirada. Ela está sendo contaminada, pelo amor de Deus como uma pessoa pode chegar a uma escola e começar a gritar como uma maníaca. E pelo incrível que pareça, uma menina apareceu ao ela gritar isso.

– Covarde – riam Ami e You ao mesmo tempo como doidas.

– Er... Vocês são os membros da academia que massacrou nossos estudantes – eles gritam alegres em um coro de sim – Vocês sabem que perderão hoje? – diz ela mostrando um sorriso malévolo. Nuts se posiciona a frente.

– Essas maricas podem perder, mas enquanto eu estiver aqui nunca!-disse o Ranger preto – Vamos começar logo essa sua vingança maldita menina estranha – ele emitia uma aura enraivecida e isso me fez me perguntar cada vez mais, o que está acontecendo? -Turn into nightmares, suck their dreams, FOBETOR!

IMAGINAÇÃO:

Formos literalmente forçados a esse mundo de pesadelos. Era estranho, mas Nuts tinha uma estranha característica que era... Maior controle sobre a dimensão Chuunibyou. O mundo em que estávamos era o mesmo, algo realmente estranho.

– Vamos começar – disse a menina e logo todos se separam.

Eu corro como um covarde por qualquer lugar por ai apenas desejando furiosamente para que ninguém me encontre no meu esconderijo. Nesse caso o armário do zelador, que provavelmente deve possuir um defundo porque fede muito.

NUTS P.O.V:

Corro em direção a um lugar qualquer. Estou pouco me lixando a essa vingança e essas batalhas, apenas quero me divertir antes daquilo acontecer. Pulo por cima de umas carteiras e vou correndo sem parar. Pulo um garoto e disparo uma esfera negra contra ele.

– MORRE MALDITO! –diz o garoto que acabei de acertar ao cair.

Quase faço um gesto obceno, mas essa é uma historinha para crianças. Continuo a correr sem pensar em muita coisa, minha mente tem de estar vazia.

– Nightmare Flash – murmuro e disparo um raio negro e enevoado contra um garoto qualquer que vinha em minha direção. Chego a um ponto sem saída e fico meio que boquiaberto. Olho atrás e vejo um turbilhão de pessoas correndo atrás de mim.

– Hurricane! – grita uma pessoa lançando um turbilhão de ventos contra mim fazendo minha pele arder levemente. Fico preso naquele turbilhão apenas pensando em como a destruirei sem causar muito dano ao mundo. Vai do pior jeito.

–Alignment of dreams! - quatorze pedras, sete vermelhas e sete azuis, sobem do chão e circundam meu corpo. Cada uma mostrava uma cena, as azuis eram cenas de sonhos mais dóceis e calmos como os de bebes e crianças que sonham com coisas bobas, enquanto as vermelhas mostrava o medo das mais velhas os medos da vida real. As sete brilham e o meu mana cresce drasticamente - Você verá agora meu poder total my dear! Looms White and Black – os dedos do garoto remexem o ar como se estivessem tocando um imaginário piano, quando menos esperava nos dedos do garoto surgem pequenas linhas e delas surgem sete criaturas de pelúcia, um urso um unicórnio um macaco um ratinho de paletó (Mickey) um leão um dragão e uma boneca sorridente -– Branco ou preto preto ou branco - brinco em meio aos seus movimentos - BLACK... WHITE... BLACK... WHITE... BLACK! – os bichos até agora fofos disparam uma aura negra sobre as pessoas extasiada de mais para se mexer.

Lentamente eles paravam e estavam todos em um transe horrendo. Rapidamente estarão a beira da sua destruição. Passo pela pilha de lixos (nesse caso as pessoas) e vou diretamente ao líder, derrube a rainha que você derruba todos.

YOU P.O.V

Eu e Ami estamos sincronizadas. Acho que Nuts seria melhor porque ele meio que tem uma maior compatibilidade com os meus poderes, mais ou menos por ele ser tipo um demônio e eu um anjo, mas vocês entenderam.

– Vamos para onde? – pergunta Ami.

– Para a rainha!

TSUBASA POV

A rainha. Eu tenho que chegar lá primeiro. Não deixarei nenhum daqueles outros irem para cima da líder antes de mim. Corro em direção ao ultimo andar, consegui pegar de um dos garotos onde ela está. Dizem que não, mas tortura é um meio bom para conseguir as coisas.

Estou subindo quando me deparo com Nuts, You e Ami. Se o Kei tivesse ali seria uma coisa muito... Muito... Estranha.

– Vamos – digo e todos saem em disparada – EGIPTY! –grito e cerca de mil pragas são lançadas quando eu vejo a rainha sentada literalmente em seu trono.

Todos usamos as nossas magias supremas (digo só a minha, porque vocês já conhecem as habilidades dos outros). Logo ela está derrotada. E após o ultimo ataque ela cede e finalmente Kei chega com aquela cara de anta.

– Tenho algo para contar- diz Nuts com cara fechada – Por alguns motivos eu serei forçado a ir morar com meus tios – não entendemos no começo... Mas logo percebemos – eu terei que me mudar, para a Itália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-chuunibyou-demo-koi-ga-shitai-chuunibyou-2211553
(posterei de pouco em pouco os capitulos, ou seja, eu irei postar os 10 outros capitulos um seguido do outro dia por dia um!)
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-high-school-to-fantastic-creatures--interativa-2214191
Da interativa