The tears of a broken heart escrita por Ayane


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma pequena introdução. Logo logo ponho o resto.
Espero que gostem, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474472/chapter/1

Por vezes a vida não é o que queríamos.

Por vezes, um simples desejo torna-se uma missão impossível.

Por vezes, um simples sorriso torna-se apenas um doce sonho que vai desvanecendo com o tempo.

Por vezes, o desejo de lutar desaparece quando mais precisamos dele.

Sim, muitas vezes, lutar não nos leva a lugar nenhum. Tentar perseguir um sonho apenas nos vai magoar.

Por vezes, o melhor que temos a fazer é desistir e procurar um refúgio onde a dor não nos alcance.

É o que eu quero… desparecer. Quem diria que um simples amor podia trazer tanta dor, tanto desespero, tanta mágoa, tanta saudade.

Esta é a história de como um simples e inocente amor que se tornou numa cicatriz profunda e dolorosa, que ainda hoje me relembra, o sofrimento por trás de um grande amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tears of a broken heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.