Teens Love-A Heartbreaker escrita por Selenator Forever

Teens Love-A Heartbreaker


6 Adolescentes de 18 anos em apenas uma faculdade: Mélanie,Tiffany,Sophia,Diego,Luca e Daniel.

Mélanie: Uma menina Doce,Educada,Inteligente,Bonita,Estudiosa e Sensível ,Quer se tornar uma dançarina de ballet famosa internacionalmente,Consegue se irritar fácil com as pessoas principalmente com seu namorado,Gosta de estudar e suas melhores amigas são Tiffany e Sophia,mas essa menina doce irá sumir.

Tiffany: Gentil,Educada,Simpática,Irônica,Linda e Inteligente em muitos aspectos,Quer se tornar uma cantora profissional afinal todos dizem que sua voz é linda e firme para isso,Tiffany sofre desde pequena pelo divórcio de seus pais pois até hoje eles brigam pela sua guarda.

Sophia: Inteligente,Meiga,Educada,Linda,Simpática e Sincera,Seu sonho é se tornar uma modelo famosa ou uma cantora de sucesso,Seus pais morreram em um acidente quando ela tinha 3 anos,É adotada por um casal que ama ela muito,Mas a mesma quer saber a causa do acidente de seus pais e não vai desistir.

Diego: Bad boy,Metido,Arrogante,Rico,Lindo e Desejado por todas as garotas,Quer se tornar um cantor profissional,Sua familia seria quase perfeita se seu pai gostasse dele , Ele trata as garotas como opção e quer que todos ao seu redor sejam como ele,Mas além de tudo tem um relacionamento com Mélanie.

Luca: Um garoto Romântico,Feliz,Perfeito,Simpático,Amigo e Educado,Quer ser guitarrista de uma banda de rock,Sua família é apenas sua mãe e sua avó pois seu pai morreu em um acidente de trabalho,É sempre o certo,Consegue ser o sonho de todas as garotas românticas,E também é apaixonado por Tiffany.

Daniel: Educado,Gentil,Desejado,Popular,Ciumento e Apaixonado,Quer se tornar um cantor e baterista,Sua família inteira o apoia em tudo que ele decide,Seus pais estão em uma crise financeira mas nada que não se resolva logo,É completamente apaixonado por sua namorada Sophia que apelidou de Mia.


Classificação: Livre
Categorias: Feiticeiros de Waverly Place, Sonny with a Chance
Personagens: Alex, Allison "Sunny" Monroe
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (774 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/02/2014 às 11:04 | Atualizada: 14/02/2014 às 11:04



Capítulos