Ao Teu Lado - Un escrita por karlacandida


Capítulo 1
Capítulo 1 - Memórias


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Sejam todos bem-vindos a minha mais nova fanfic Universo Naruto.

Quem lê Minha Sakura sabe que tinha comentando que talvez iniciaria uma nova história antes de postar o capítulo final de MS. Então, como terei que tirar meu siso amanhã somente semana que vem poderei finalizá-la.

Para quem ainda não conhece minhas histórias, espero que gostem dessa. Os capítulos terão no máximo um intervalo de 2 semanas, isso porque terei que começar a trabalhar e nem sempre terei tempo de escrever. Peço a compreensão de vocês.

Ah, não é uma songfic. Apenas fiquei inspirada com essa música e decidi fazer dela o nome da minha fic ;)

Enfim...
Desejo a todos uma boa leitura!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474361/chapter/1

Capítulo 01 – Memórias

Sasuke andava pelas ruas de Konoha e a brisa do vento lentamente batia em seu rosto. Aquela sensação que poderia ser considerada normal para qualquer pessoa, era tão diferente pra ele. A sensação de estar de volta ao primeiro momento assustava um pouco. Não porque era ruim, mas sim porque aquele lugar lhe trazia lembranças que ele nunca pôde esquecer, embora em alguma parte de sua vingança tenha tentado. Mesmo com seu jeito orgulhoso, Sasuke tinha consciência de que ele tinha errado, de que tinha feito pessoas importantes pra ele sofrerem. Por mais que ele quisesse transparecer diferente a isso, não era como se seu coração aceitasse esse fato.

“Eu sei o que aconteceu com o seu clã, Sasuke-kun. Mas apenas vingança não fará ninguém feliz. Ninguém. Nem você, nem eu.”

Aquelas palavras o atingiam como um choque. Nunca tinha feito tanto sentido. Sasuke não tinha sido feliz, a verdade é que ele tinha sido solitário. Mesmo tendo criado um novo time, o Taka, não era como se eles suprissem seu vazio. Sasuke tinha se sentido assim por anos, mas quando finalmente pôde voltar, era como se tivesse um pedacinho do céu. E algumas perguntas não podiam deixar de nortear sua mente, “O que você tem feito pelo Naruto e pela Sakura?”, “ Acha que vai ser tão fácil assim e tudo vai ser como antes? “, “Por que você pensa que eles merecem conviver com uma pessoa como você?“

Sasuke não tinha medo de se aproximar novamente deles, mas a verdade é que a relação deles nesses últimos anos tinha sido turbulenta. Era por isso que às vezes ele se mantinha distante. Ele não esperava que com o tempo as coisas ficassem melhor, não. Sasuke na verdade não esperava nada porque mesmo que Naruto e Sakura não o tratassem como o traidor, ele se via como o traidor, um traidor que talvez poderia estragar a vida deles novamente.

Só que por mais que ele quisesse recuar, que ele quisesse negar, ele sentia-se quente e confortável perto deles. E isso o lembrava de quando finalmente voltou:

- O teme está de volta! – Naruto ria e o sorriso dele ficava ainda maior. Ele transparecia felicidade. – Depois de tanto tempo, o teme finalmente voltou.

Naruto ia à frente, gritando para todos que pudessem ouvir que Sasuke tinha voltado. Sasuke queria rir daquilo, mas ele suspirou e pôde ver Sakura observando aquele momento. E Sakura também sorria. Ela não chorava quando como tinha chorado com sua partida.

Por fim acabaram de caminhar e Naruto o encarou. Sasuke não sabia o que fazer naquele momento, ele apenas o olhou como se não soubesse o que estava acontecendo.

- Que bom que você voltou teme! Agora tudo poderá voltar a ser como antes.

Poderia mesmo? Sasuke pensava.

- Eu estou feliz por você ter voltado porque você sabe, nós somos amigos.

Nos lábios de Sasuke abria-se um pequeno sorriso, que talvez Naruto não percebesse. Mas o suficiente para que Sasuke percebesse o quanto sentiu falta daquilo. Quando Naruto se foi, o Uchiha viu novamente Sakura sorrindo à sua frente, então ela se virou e lhe disse:

- Sasuke-kun... é tão bom ter você de volta.

- Sakura...

Não é que ele não tivesse nada pra dizer, mas o orgulhoso Uchiha Sasuke tinha travado naquele momento, nada vinha a sua mente. Ele só podia notar aquele sorriso estampado na face dela.

- Eu estou tão feliz que você finalmente tenha voltado. Você não sabe o quanto eu esperei por isso...

E embora ele quisesse dizer alguma coisa, quando finalmente ia balbuciar algo foi tomado pelo abraço dela. Sakura o estava envolvendo, era como há alguns anos atrás em que ele estava no hospital de Konoha e ela o abraçou. Ele sentiu-se tão confortado. Parecia que sua dor tinha ido embora. O que aquele abraço tinha afinal?

- Você é bem-vindo de volta.

Eu sou? Ele se perguntava.

- Nunca mais vou deixar que você vá embora.

- Ei Sakura...

- Hum?

- Perdoe-me. Eu nunca devia ter agido daquele modo com você.

Sasuke estava esperando uma resposta, talvez algum tipo de irritação dela. Mas Sakura apenas continuava o abraçando. O sentimento de tê-lo perto aquecia sua alma. O seu coração batia tão rápido, suas mãos suavam, ela estava tremendo porque ele mexia com ela, sempre mexeu. Ele era tudo pra ela.

- Eu sei...

Ela sabia?

- Obrigado novamente.

Sakura fazia com que ele se sentisse diferente e ele nem sabia por quê. Ela conseguia preencher o buraco da sua alma, dar existência a sua vida.

Você me faz invencível

Não conheço o impossível

Se eu viro e te encontro aqui

Ele podia jurar que estava vivendo aquele momento novamente. Porque ele ainda podia sentir aquele vislumbre. Sasuke estava se perguntando o que fazer e embora tivesse que cumprir uma pena por tudo que fez, naquela hora tudo o que aparecia em sua mente era uma imagem de Naruto e Sakura. Uma imagem do que ele era, de um passado que seu coração gritava para reviver. Ele seria egoísta se fizesse isso? Se ele tentasse encontrar a felicidade nos dois? Seria errado ele andar ao lado deles?

Mas ele tinha aceitado a voltar para a Vila, então Sasuke sabia que mais cedo ou mais tarde experimentaria aquela sensação. E o que seria daqui pra frente, ele realmente não sabia. Ele estava curioso. Curioso não apenas por querer experimentar aquela felicidade, mas para saber se seria capaz de fazer Naruto e Sakura sorrirem novamente.

Enquanto todas essas dúvidas pairavam sobre sua mente, ele continuava a caminhar e se lembrar dos bons e maus momentos que passou em Konoha. E embora estivesse inseguro, Sasuke queria recomeçar. Ele estava cansado, cansado de ficar reprimindo seus sentimentos, cansado de tentar parecer forte enquanto estava desmoronando por dentro. Por mais que fosse orgulhoso, ele não tinha que fazer tudo sozinho. Ele já não queria fazer tudo sozinho, não queria aguentar tudo sozinho.

Olhou para o céu, tentando limpar sua mente. Olhou novamente se perguntando o que faria, mas Sasuke ainda não tinha a resposta. Tudo o que lhe restava era viver um dia após o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♥
Até o próximo capítulo ;))