Depois da Batalha Final escrita por Gi Rodrigues


Capítulo 2
Ultimo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474347/chapter/2

–Gi - Chamei ela meio que receoso de como seria a reação dela.

Ela levantou o rosto e se jogou nós meus braços e chorou silenciosamente, com a cabeça enterrada no meio peito, eu não conseguia falar nada que pudesse acalmar ela, só em ter ela nós meus braços já me sentia muito feliz.

–Ei, calma Ruivinha- pude sentir minha camiseta já toda molhada das suas lagrimas, e apertei mais ela ao meu encontro - Gi, tudo acabou agora.- Me dói o coração ver ela assim, ela é tão forte, dificilmente chora .

– Eu tive tanto medo Harry... quando ele falou que você estava mor....- Não deixei ela terminar.

–Já passou agora eu estou aqui com você- Pude sentir que ela levantar o rosto, pude contemplar aquele rostos cheio de sardas que eu tanto amo e sem ao menos pedir permissão, juntei nosso lábios, foi uma das sensações mas lindas que eu tive , foi uma mistura de saudades, medo de tudo. Quando nos se separamos puxei ela para um abraço bem apertado.

–Gi, me desculpa, por ter ido embora no asmento do Gui sem ao menos te falar que você estava linda e também não ter dar notícias de onde nós estávamos, você não sabe quanto eu sentir sua falta- falei tudo num sussurro em seu ouvido.

– Harry, você sabe que já esta perdoado, mas se você for pra qualquer lugar vai ter que me levar junto. - Tive que rir do modo que ela falou, parecia a Sra.Weasley.

–Gi, quer namorar com esse idiota de novo? - É eu era um idiota por não ter reparado nela antes.

–Claro amor , mas porque idiota? sabia que ela ia pergutar

–Porque eu sou idiota de não ter reparado em você antes, Ruiva eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você.

–Owwt, também te amo.

E sem ao menos perceber juntei meu lábios de novo nos delas,Senti tanta saudades de estar com ela nos meus braços, e agora que estou com nos meus braços não quero soltar-lá mais, ainda abraçados levei ela ate o sofá e me sentei com ela no meu colo, Ficamos ali se beijando e claro tive que contar onde nós estivemos todo esse tempo, depois de um tempo me deite ali mesmo no sofá e ela deitou por cima de mim, bom acabamos dormindo juntos no salão principal.

Agora vou ter uma vida diferente uma família, claro eu sempre considerei os Weasley e a Mione, mas agora será diferente vou fazer ter minha própria família e isso inclui a Gina ao me lado sempre.

viveremos felizes para sempre agora, pelo menos eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.