Depois da Batalha Final escrita por Gi Rodrigues


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474347/chapter/1

Havia se passado poucos minutos que à guerra tinha acabado, eu tinha derrotado o Lord Voldemort , após ele ter morrido eu não conseguir sair do lugar, porém eu conseguia ouvir os gritos de "vivas" e "nós ganhos".

Um dos motivos de eu não conseguir se mexer, foi o fato de daqui para frente tudo será diferente, desde que descobri que era um Bruxo.tive que enfrentar o meu destino, de uma coisa eu tinha certeza só seria feliz se a Gina estiver ao meu lado,bom então a primeira coisa que vou fazer agora é sair daqui e procurar a minha Ruivinha que eu tanto amo.

Quando entrei no salão principal fui recebido por vários abraços e tapinhas nas costa, todos falavam ao mesmo tempo, procurei ao redor para ver se via ela,porém ela não estava lá quem estava lá era o Rony e a Mione, me livrei de todos e fui correndo abraçar eles, Ficamos abraçados por um bom tempo e quando se separamos ficamos num silêncio, foi quando a Mione se pronunciou:

-Bom agora tudo acabou né?

- Sim, agora será tudo diferente - respondi

-É o que faremos agora?- Rony perguntou meio confuso, acho que eu também estava, passei metade da minha vida lutando contra o mal.

-Bom eu acho que vocês querem ficar sozinhos - Ambos ficaram bem vermelhos - e eu vou procurar a Gina á proposito viram ela?

- Salão comunal Harry- Hermione que falou, nem falei mais nada sai correndo em direção ao salão comunal da Grifinória, passei por todos aqueles corredores destruídos, e pensar que meio a culpa foi minha por ser o menino que sobreviveu.

-Senha?- madame Gorda perguntou.

-pomo de ouro?! - Falei meio que perguntando.

Bom a porta se abriu então quer dizer que a senha estava certa, assim que entrei meu olhos foram direto para uma Ruiva que estava sentada na poltrona chorando, eu não gosto de vela chorar isso me parte o coração.Acho que ela nem viu que eu entrei então me aproxime lentamente dela e Chamei:

-Gi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.