A de Amy escrita por Nikki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, bambinos. Bem, essa não é a minha primeira história, mas eu nunca consegui terminar uma, então, espero que essa eu consiga ~torcendo~ Bom, é isso! Reviews são sempre muito bem-vindos, e, leitores fantasmas, não tenham medo de mim. É sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474327/chapter/1

Amy.

Bailey.

Megan.

[NO FACEBOOK]

Megan: E aí, Amy? Animada para o primeiro dia de aula?

Amy: E se eu te dissesse que não?

Megan: Iria ficar surpresa. Onde foi parar seu lado CDF?

Amy: Argh, Megan. Eu não sou CDF. A culpa não é minha se você é bur...

Megan: Pera aí, um minuto.

Bailey entrou na conversa.

Bailey: Oi, oi, meninas.

Amy: Oi, B.

Megan: E você, Bailey, animada para o primeiro dia de aula?

Bailey: Total! Morri de saudades do Léozinho.

Megan: Puts, sério? Pensei que vocês tinham terminado. Quer dizer, eu bem que vi ele com uma ruiva lá no Café...

Bailey: Ruiva? QUE RUIVA?

Megan: Brincadeirinha, sua boba.

Amy: Vocês são duas figuras mesmo. Megan, sua maléfica, não tente estragar o relacionamento perfeitinho da Bailey.

Megan: Tem razão, Amy. Quem dera eu tivesse sorte como ela, ugh! Tenho dedo podre para namorado. Eu terminei semana passada com o Johnny.

Bailey: Oi?????????

Megan: Já estava de saco cheio, kkkkkk!

Bailey: E tu, Amy? Desencalhou? :v

Amy: Ih, Bailey. Você sabe que eu não tenho tempo pra isso.

Megan: Vai ficar pra titia, hein, Amy.

Amy: Vocês são duas chatas, isso sim. kkkk

Bailey: kkkkk

Amy: Tenho que ir agora! Beijos, meninas!

Bailey: Beijo.

Megan: Kisses! :*

Amy saiu da conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto, né? Eu sei, só fiz assim mesmo para poder apresentar a Amy e suas amigas. Os outros capítulos vão ter no mínimo mil palavras. Bom, não se esqueçam do review querido para me motivar á postar, por favor! Beijocas!