Só por Você escrita por liss, B13


Capítulo 18
Em um instante


Notas iniciais do capítulo

Gentee... Quanto tempo???? Desculpa o sumiço... cap novo... Espero que gostem... Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47411/chapter/18

Comecei a andar de um lado para o outro, mas não vi o tênis que estava no chão e acabei tropeçando, no meu desespero eu tentei me segurar em Edward, mas com a força que eu o puxei mais a gravidade resultou em nós dois caindo em cima do tapete bege, sorte que o mesmo era fofinho, se não eu teria me machucado.

Só que Edward caiu por cima de mim, ou seja, proximidade de mais.

— Edward me desculpe, eu... – Eu comecei a dizer, mas ele me calou com um beijo.

Claro que fiquei em choque, mas por pouco tempo, logo correspondi a seu beijo.

Ficamos assim algum tempo. Escutei a porta se abrir e no mesmo instante se fechar. Estranhei, mas deixei de lado. Logo a porta foi escancarada. Eu empurrei Edward e ele saiu sem objeção de cima de mim.

Eu vi uma Tanya muito vermelha. O-HO. Agora eu to perdida.

— COMO... COMO VOCÊ OUSA BEIJAR O EDWARD SUA DESQUALIFICADA? – Ela gritou.

Olhei para ela sem nada dizer.

— Tanya quer, por favor, parar com o barraco? – Edward pediu calmo.

— COMO ASSIM PARAR COM O BARRACO? EDWARD ESSA GAROTA TAVA TE BEIJANDO. E ELA SABE QUE VOCÊ TEM NAMORADA, NÃO ME PEÇA PARA PARAR AGORA, PORQUE EU SÓ VOU PARAR QUANDO ACABAR COM A RAÇA DESSA VAGABUNDA. – Ele gritou.

Eu respirei fundo, contei até dez e vi parados na porta Alice e companhia. Olhei para meus pés esperando Tanya me bater. Eu não iria reagir, não ia brigar com ela por causa do beijo que ELE me deu.

— Acho melhor você pensar duas vezes antes de encostar um dedo na Bella Tanya. – Dereck falou.

Levantei minha cabeça e o vi parado em minha frente.

Abracei-o por trás me colando ao eu corpo.

— Obrigada Dereck. – Eu disse baixinho.

— Disponha Bella. – Ele respondeu.

Arrisquei uma espiada por cima do ombro de Dereck e vi Edward e Tanya saindo do quarto abraçados.

Então o beijo não significou nada pra ele? Era de si esperar, afinal ele tem garota que ele gosta, porque um beijo mudaria isso?

Era incrível como em um instante estava tudo bem. E agora... nada se encaixava.

Não quero chorar, mas a cada minuto percebo que é impossível não deixar as lagrimas caírem.

— Dereck me leva pra casa? – Eu perguntei chorosa.

— Claro vamos. – Ele disse passando comigo pela porta do quarto.

— Bella você ta bem? – Perguntou Emmet.

Forcei um sorriso e acenei que sim com a cabeça.

Sai da casa com Dereck e fomos direto para minha casa. Ele sabia que eu não estava bem, mas eu ficava grata por ele não perguntar o porquê do meu silêncio.

Ele ligou o som do carro e estava tocando uma melodia agradável.

— Hum... Bella, eu sei que você não quer falar sobre isso, mais o que aconteceu? – Ele perguntou curioso.

— É que Dereck a Tanya viu o Edward me beijando e não gostou nem um pouco. – Eu respondi abaixando a cabeça.

— Tudo bem, você vai ver, amanha será um dia melhor. – Ele disse sorrindo.

Seu sorriso me contagiou, me fazendo abrir um lindo sorriso.

Ele tinha razão, amanha o dia seria muito melhor.

Ele parou o carro em frente a minha casa e eu desci apressada.

— Bella. – Dereck me chamou.

Me virei para ele e sorri.

— Oi. – Respondi.

— Quer que eu venha te buscar amanha? – Ele perguntou curioso.

— Isso não ira te atrapalhar? – Eu perguntei sem graça.

— Claro que não. – Ele respondeu sorrindo.

— Então tudo bem. – Eu disse devolvendo o sorriso. – Até amanha.

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, não iria sair de lá até o dia seguinte.

Senti vontade de chorar, mas me recusei a fazê-lo. Fui até o banheiro e tomei um banho relaxante, depois voltei ao quarto fiz meus deveres e me deitei esperando a inconsciência me tomar.

No dia seguinte Dereck veio me buscar cedo. Chegamos á escola e eu vi Edward e Tanya abraçados.

Dereck seguiu meu olhar e me abraçou no mesmo instante em que meu olhar se cruzou com o de Edward.

— Sorria. – Ele pediu.

Olhei para ele sem entender o que ele queria, mas sorri. Não foi um sorriso forçado, foi um sorriso natural.

Fomos para sala de química e nos sentamos juntos.

— Dereck... – Eu o chamei hesitante.

— Que foi Bella? – Ele perguntou se virando pra mim.

— Por que você fez aquilo na porta do colégio? – Eu perguntei curiosa.

— Queria que ele te visse triste? – Ele perguntou sorrindo.

— Não... Lógico que não. – Eu respondi horrorizada com essa idéia. – Obrigada.

— Não tem de que. – Ele respondeu se virando pra frente.

Duas semanas haviam se passado depois daquele ocorrido e nem mesmo Tanya me vendo todos os dias com Dereck não desgrudou de Edward um minuto sequer.

Nessas duas semanas eu me aproximei mais de Dereck e James. Era impossível não faze-lo já que todos os dias eu ia e voltava com Dereck, e sempre aproveitava para dar uma passada na casa dele.

Era sexta-feira e eu havia marcado com todos aqui em casa, ou seja, Rose, Emmet, Jass, Jess, Angie, Edward que infelizmente trouxe Tanya e as irmãs.

Todos já estavam aqui, ou melhor, só faltava Dereck e James.

A campainha tocou e eu fui atender.

— Oi Bella. – Dereck me cumprimentou com um abraço.

— Oi Bellinha. – Disse James me abraçando.

— Oi meninos, entrem e fiquem à vontade. – Eu disse dando espaço para eles entrarem.

Ficamos conversando algum tempo até Alice me chamar.

— Bella... O que você acha de contar a todos seu segredo?

ALICE COMEU BOSTA DE CAVALO NO ALMOÇO? COMO ASSIM CONTAR MEU SEGREDO? EU SÓ TENHO UM SEGRED E ELE ESTA AQUI NA SALA OLHANDO PRA MIM ESPERANDO POR MINHA RESPOSTA.

— Alice eu não tenho segredo nenhum. – Eu respondi entre dentes.

— Ora Bella, e aquele que eu e o Edward conhecemos? – Ela perguntou sorrindo.

COMO ASSIM QUANDO ELE DESCOBRIU QUE EU SOU APAIXONADA POR ELE?

AI MEU DEUS EU TO FERRADA.

— Bella canta pra gente? – Edward me perguntou.

Senti um alivio imenso passar pelo meu corpo, era só isso que a Alice queria.

— Tudo bem. Mais primeiro vocês tem que prometer não rir. – Eu pedi nervosa.

— Ok. – Todos responderam.

Me levantei e fui até meu quarto peguei meu caderno que continha algumas musicas e meu violão e voltei para sala me sentando entre Dereck e James.

Respirei fundo e pedi para Dereck tocar, afinal eu tinha escrito só a musica a melodia foi obra dele.

Eu sabia que tinha que começar a cantar, mas eu me sentia insegura.

— Aposto que ela canta tão bem quanto minha vó. – Tanya me alfinetou.

 

Olhei para Dereck dando sinal verde para ele tocar.

I'm not alone

Eu não estou sozinha

Even when we're apart

Até mesmo quando estamos separados

I feel you in the air (yeah)

Eu sinto você no ar (é)

I'm not afraid

Eu não tenho medo

I know what you're thinking

Eu sei o que você está pensando

I can hear you everywhere

Eu posso ouvir você em todo o lugar

 

 

A medida que a musica avançava eu me sentia mais confiante e me soltava.

 

Some people say it'll never happen

Algumas pessoas dizem que isso nunca acontecerá

We're just wasting time

Que nós estavamos perdendo tempo

But good things come when you least expect them

Mas coisas boas acontecem quando você menos espera

So I don't really mind

Então eu realmente não ligo.

 

Me levantei do sofá e comecei a andar pela sala.

 

We'll be together

Nós vamos estar juntos

Come whatever

Venha o que for

I'm not just staring at the stars

Não apenas olhando para as estrelas

Just remember

Apenas se lembre

That no one else can tell us who we are

Que ninguém mais pode nos dizer quem nós somos

We'll be together

Nós vamos estar juntos

So don't ever stop listening to your heart

Então nunca deixe de ouvir o seu coração

'Cause I can't turn mine off (whoa, whoa)

Porque eu não posso desligar o meu (whoa, whoa)

 

Alie sorria para mim, Jass estava bobo, Rose, Jess e Lauren batiam palmas.

 

I can't pretend

Eu não posso fingir

This is a rehearsal for the real thing

Que isso é tudo uma repetição para a coisa real

Because it's not

Porque não é

And I know we're young

E eu sei que somos jovens

But I can't help feeling what I'm feeling

Mas eu não posso deixar de sentir o que eu estou sentindo

And I won't stop

E eu não vou parar

 

Emmet e James dançavam e Angie estava com os olhos marejados de lagrimas.

 

Some things are meant to be

Algumas coisas são predestinadas

And they'll be there when the time is right

E todas elas estarão lá quando o tempo for certo

Even though I know that

E mesmo que eu saiba disso

I swear I wish it was tonight

Eu juro que eu desejo que você esteja lá essa noite

 

Tanya e as irmãs estavam emburradas e Edward não tirava os olhos do chão.

 

We'll be together

Nós vamos estar juntos

Come whatever

Venha o que for

I'm not just staring at the stars

Não apenas olhando para as estrelas

Just remember

Apenas se lembre

That no one else can tell us who we are

Que ninguém mais pode nos dizer quem nós somos

We'll be together

Nós vamos estar juntos

So don't ever stop listening to your heart

Então nunca deixe de ouvir o seu coração

Cause I can't turn mine off

Porque eu não posso desligar o meu

 

Voltei a me sentar ao lado de Dereck.

 

Ooohh yeah

Ooohh sim

I like what's happening to me

Eu gosto do que está acontecendo comigo

Ooohh yeah

Ooohh sim

Nothing else to say oh

Ninguém vai dizer oh

Ooohh yeah

Ooohh sim

Somebody finally got to me

Algumas pessoas começaram a

Carried me away (carried me away)

Carregar-me (carregar-me)

 

Passei a mão por seu rosto fazendo-o me olhar.

 

We'll be together

Nós vamos estar juntos

Come whatever

Venha o que for

I'm not just staring at the stars

Não apenas olhando para as estrelas

Just remember

Apenas se lembre

That no one else can tell us who we are

Que ninguém mais pode nos dizer quem nós somos

We'll be together

Nós vamos estar juntos

So don't ever stop listening to your heart

Então nunca deixe de ouvir o seu coração

Cause I can't turn mine off (whoa, whoa)

Porque eu não posso desligar o meu (whoa, whoa)

 

Cantei o final da musica assim.

 

We'll be together

Nós vamos estar juntos

Come whatever (oh, oh)

Venha o que for

I'm not alone

Eu não estou sozinha

Even when we're apart I feel you

Até mesmo quando estamos separados eu sinto você

Sorri ao termino da musica.

— Você foi demais. – Alice disse saltitante.

— Desde quando você canta? – Angie me perguntou.

— Bella essa musica é perfeita. – Jess, Lauren e Rose falaram juntas.

Eu somente sorria.

— Gatinha você é uma mina de ouro em forma de gente. – James disse sentando-se ao meu lado e passando o braço por cima dos meus ombros.

— BELLA... EU TE AMO. ME DÁ UM AUTOGRAFO? – Emmet gritou fazendo quase todos da sala rirem.

— Ela não canta tão bem assim. – Tanya disse levantando-se.

Olhei par ela com cara do tipo ‘Querida! INVEJA MATA’.

— Como não? – Perguntou Rose. – Ela canta melhor que muitas profissionais.

— Mais no canta melhor que eu. – Ela disse desafiadora.

Revirei os olhos.

— Sabe eu até apostaria com você, mas no momento eu tenho algo melhor a fazer. – Eu disse me virando e pegando meu caderno.

— E o que seria? Chorar por que o Ed não tem te dado atenção? – Ela perguntou debochada.

Me virei para ela calma e olhei pela sala, todos estavam tensos e finalmente Edward tirou seus olhos do chão e depositou-os em mim.

Sorri.

— Muitas vezes ter uma pesa dentro de si, significa muito mais do que ter uma ao teu lado. – Disse ainda calma.

Ela me olhou surpresa.

— O que voe quis dizer? – Ela perguntou irritada.

O GAROTA BURRA... TINHA QUE SER LOIRA. Serio eu não tenho nada contra as loiras, MAS ESSA É BURRA DEMAIS.

— O que eu quis dizer é que o Edward pode não estar conversando comigo esses dias, mas eu sei que ele ainda é meu amigo. – Eu disse me virando e saindo tranquilamente da sala.

Lagrimas caiam dos meus olhos enquanto eu subia as escadas.

Quando cheguei em meu quarto tranquei a porta, não queria Tanya nem ninguém me enchendo o saco mais.

O que eu podia fazer além de chorar?

Uma música...

Avril Lavigne - things I'll never say

 

I'm tugging at my hair

Estou arrancando meus cabelos

I'm putting at my clothes

Estou rasgando minhas roupas

I'm trying to keep my cool

Estou tentando me manter calma

I know it shows

Eu sei, estou demonstrando

I'm staring at my feet

Estou olhando meus pés

My cheeks are turning red

Minhas bochechas estão ficando vermelhas

I'm searching for the words inside my head

Estou procurando as palavras dentro de minha cabeça

 

Eu começei a formar a musica em minha cabeça, então rápidamente peguei o caderno e começei a escrever...

 

I'm feeling nervous

Pois estou me sentindo nervosa

Trying to be so perfect

Tentando ser tão perfeita

Cause I know you're worth it

Porque eu sei que você merece isso

You're worth it

Você merece isso

Yeah

Yeah

 

Eu sabia para quem meu subconciente fazia essa música...

 

If I could say what I want to say

E eu não gostava disso... Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer

I'd say I want to blow you away

Eu diria que eu te amo

Be with you every night

Ficar com você todas as noites

Am I squeezing you too tight?

Estou te apertando muito forte?

If I could say what I want to see

Se eu pudesse dizer o que eu quero ver

I wanna see you go down

Eu queria ver você caindo

On one knee

De joelhos

Marry me today

Case comigo hoje?

Yes,I'm wishing my life away

Passo a vida desejando fazer

With these things I'll never say

Com estas coisas que eu nunca direi

 

Isso me fazia sofrer...

Sofrer muito...

 

It don't do me any good

Isto não faz de mim uma pessoa boa

It's just a waste of time

É apenas um desperdício de tempo

What use is it to you

Que uso isso tem para você?

What's on my mind?

O que tem em mente?

If ain't coming out

Se isto não está se mostrando

We're not going anywhere

Então não estamos indo a lugar algum

So why can't I just tell you that I care

Então porque eu não consigo te dizer que eu me

importo?

 

Isso só me fazia sentir mais dor, mais ódio e mais amor.

Por que eu me apaixonei por alguém tão...

 

(Cause) I'm feeling nervous

Pois estou me sentindo nervosa

Trying to be so perfect

Tentando ser tão perfeita

Cause I know you're worth it

Porque eu sei que você merece isso

You're worth it

Você merece isso

Yeah

Yeah

 

Perfeitamente imperfeito?

 

If I could say what I want to say

E eu não gostava disso... Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer

I'd say I want to blow you away

Eu diria que eu te amo

Be with you every night

Ficar com você todas as noites

Am I squeezing you too tight?

Estou te apertando muito forte?

If I could say what I want to see

Se eu pudesse dizer o que eu quero ver

I want to see you go down

Eu queria ver você caindo

On one knee

De joelhos

Marry me today

Case comigo hoje?

Yes, I'm wishing my life away

Passo a vida desejando fazer

With these things I'll never say

Com estas coisas que eu nunca direi

It don't do me any good

Isto não faz de mim uma pessoa boa

 

E por que eu vejo suas imperfeições de um jeito que te deixa melhor?

 

What's wrong with my tongue

O que está errado com minha língua?

These words keep slipping away

Estas palavras continuam escorregando

I stutter I stumble

Eu gaguejo, eu falho

Like I've got nothing to say

Como se eu não tivesse nada a dizer

 

Apaixonada por um garoto perfeitamente imperfeito...

 

Yes, I'm feeling nervous

Pois estou me sentindo nervosa

Trying to be so perfect

Tentando ser tão perfeita

Cause I know you're worth it

Porque eu sei que você merece isso

You're worth it

Você merece isso

Yeah

Yeah

 

Lindo...

 

Yes, I'm wishing my life away

Passo a vida desejando fazer

With these things I'll never say

Com estas coisas que eu nunca direi

 

E impossível de ser meu.

 

If I could say what I want to say

E eu não gostava disso... Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer

I'd say I want to blow you away

Eu diria que eu te amo

Be with you every night

Ficar com você todas as noites

Am I squeezing you too tight?

Estou te apertando muito forte?

If I could say what I want to see

Se eu pudesse dizer o que eu quero ver

I want to see you go down

Eu queria ver você caindo

On one knee

De joelhos

Marry me today

Case comigo hoje?

Yes, I'm wishing my life away

Passo a vida desejando fazer

With these things I'll never say

Com estas coisas que eu nunca direi

 

Lembrei-me que o violão estava na sala...

Fui até o banheiro para ver se meu rosto não denunciava meu choro...

E graças ao bom Deus que estava cooperando comigo hoje, não aparentava que eu havia chorado.

Andei até a porta e quando abri vi Alice que me olhou apreensiva.

— Tudo bem Bella? - Ela perguntou mordendo o lábio inferior

— Tudo Lice! - Respondi empolgada - Eu deixei o violão lá em baixo certo?

— Certo... - Ela respondeu ainda apreensiva

— Ok!

Eu pulei os degraus e quando cheguei na sala Dereck batucava no violão distraidamente

— Hey Dereck você pode me dar o violão? - Pedi sorrindo e me aproximando dele

— Claro Bella. - Ele respondeu e me entregou o mesmo

— Obrigada. - Eu disse e sai correndo escada a cima

Eu vi Alice ainda parada em frente a porta do meu quarto.

— Oi de novo Lice! - Eu disse sorrindo

— Oi mana. - Ela disse sorrindo nervosa

— O que aconteceu? - Eu perguntei desconfiada

— Nada...

— Umh... Bom, eu vou terminar minha musica, depois falo com você. - Eu disse sorrindo e entrei em meu quarto...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.