Os Valentes escrita por Maddie


Capítulo 18
O Adeus


Notas iniciais do capítulo

penúltimo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474054/chapter/18

Jack Narrando.

Acordei num pulo. Olhei em minha volta e vi a sala da enfermaria. Me levantei com uma certa dificuldade e comecei a caminhar. Enquanto andava, alguns Duendes vinham me cumprimentar, dar os parabéns. Do jeito deles, é claro. Quando cheguei ao salão principal, vi todos os três. Soluço, Rapunzel e Merida. Meu coração acelerou – afinal, eu tinha um coração? – quando eu a vi.

Quando me viram, saíram correndo para me abraçar. O resultado não foi bom: caímos todos no chão. Entre conversas e brincadeiras, logo o resto dos Guardiões chegaram. Norte e Fada foram os primeiros a me abraçar. Logo depois, Sandman e por último, Coelhão.

– Frost, posso falar com você? – era Merida. Apenas assenti e então fomos para um canto mais afastado. – Eu queria agradecer. Sabe, pela preocupação comigo. Foi muito fofo da sua parte. – sorriu, envergonhada.

– B-Bom, e-eu g-gosto de v-você. – isso mesmo, idiota. Fala gaguejando! Merida pareceu um pouco surpresa, mas sorriu e me deu um beijo na bochecha. Senti as minhas bochechas queimarem.

– Eu também gosto de você. – sorriu e se afastou.

Espera aí, isso tinha acontecido mesmo?

Voltei ao salão principal e todos estavam reunidos. Norte fez um lindo e grande discurso, que fez Rapunzel chorar. Depois de toda aquela confusão, fomos nos despedir. Primeiro Punzie, Soluço e por último Merida. Ela prometeu me visitar sempre. Menos mal. Cada um estava com um globo de neve nas mãos.

Rapunzel foi a primeira, dando adeus e dizendo que iria procurar sua verdadeira família. Soluço foi o próximo, disse tchau e correu para encontrar o pai. E Merida foi a última. Me deu um abraço e se foi, fazendo apenas um tchau com a mão.

– Tá namorando, Jack Frost? – era Coelhão. Eu apenas sorri e lancei um choque de gelo. Não se preocupe, não foi tão forte a ponto de matá-lo.

E agora estava tudo bem. Eu tinha derrotado Breu novamente e agora tinha mais três amigos. Decidi que nosso grupo teria um nome, The Big Four, por que nós somos Valentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chorei, hunf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Valentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.