Second Chances escrita por Alice Wonderland


Capítulo 19
Innocent?


Notas iniciais do capítulo

Olá povo, estou de volta, e quero esclarecer algumas coisas: nós temos quase o dobro de palavras hoje, pq eu ainda to pagando o juros da semana passada kkkk
e, teremos um flashback!

Aproveitem e não me odeiem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474031/chapter/19

Tasha estava excitadíssima quando chegou à boate, finalmente ela encontraria Dimka. Fazia alguns meses que eles não se falavam e a última coisa que soube dele, era que ele estava namorando com alguma menina da faculdade. Ela sabia que ele fazia aquilo só para enchê-la de ciúmes, o que ele havia conseguido. Assim que soube, Tasha tinha dores de cabeça horríveis, imaginando ele nos braços de outra, a beijando e acariciando, e isso a deixou cada vez mais irritada, planejando uma forma de mudar isso. Não que ele já tenha ficado com ela, ela sempre deu uma de difícil, e toda vez que apresentava algum rapaz, Dimka faria uma cara insatisfeita, e ela iria sorrir internamente. Bem, estava na hora dela reclamar seu homem. E ela faria isso em grande estilo.

Toda a noite, Dimka parecia não largar da mão de sua namorada, que em algum momento, ela descobriu que se chamava Rose. Uma morena baixinha e muito curvilínea, diferente dela mesma, que era alta, pálida e sem muitas curvas. Tasha tomou isso como Dimitri tentando a sorte com alguém totalmente diferente dela. Rose fingia estar alegre, dançava e bebia, mas não muito, enquanto eles dois conversavam, irritando mais a morena. Em todos os momentos, ela se insinuou para Dimka, mas parecia que ele não entendia, então, ela sabia que recorrendo a sua última ideia, ela teria ele apenas para ela.

Durante a noite, notou um rapaz que encarava Rose mais do que a etiqueta demandava, e sabia que ele estava interessado nela, Tasha só não sabia até que ponto ia seu interesse. Então, ela se aproximou do rapaz dançando e propôs a oferta: Ajudá-la a ter Dimka, e então ele teria o caminho livre com a morena.

“Eu não sei, eles se amam, eu sempre os vejo no campus, sempre juntos, e mesmo quando estão separados, parece que um está ao lado do outro.” O rapaz disse não muito convencido de que seu plano daria certo. Tasha abriu um sorriso, acariciando o cabelo que parecia um castanho-avermelhado, mas ela não poderia ter certeza, com a escuridão da boate.

“Vamos lá, eu tenho certeza que assim que ela ver essas fotos, ela não dará uma segunda olhada no Dimitri. Você a terá toda pra você.” Ela viu quando os olhos do rapaz se acenderam com interesse. Bingo. “Tudo que você tem a fazer é tirar as fotos, eu não farei nada com ele. Apenas darei um calmante e então ele irá dormir. Será que você pode fazer isso por Rose? Ela será sua.” A última frase Tasha sussurrou no ouvido do rapaz, que incertamente acenou com a cabeça. “Ótimo! Então você pode me esperar do lado de fora da boate, eu vou ficar pra trás quando todos forem embora e então nós poderemos colocar nosso plano em ação.” Novamente, ela conseguiu um aceno. Com um sorriso gigante, Tasha permaneceu o resto da noite observando o casal e o seu novo cúmplice. A coisa mais difícil do plano era colocar o remédio na bebida de Dimitri, que conseguiu com sucesso quando todos foram dançar e ela ficou cuidando da mesa.

Tasha e o rapaz, ao qual ela ainda não havia perguntado o nome, foram até o alojamento do Dimitri, onde perceberam quase tardiamente, que Rose estava lá. Os dois esperaram mais alguns minutos, até que viu a morena sair do quarto com um sorriso no rosto. Não demorou muito para que Tasha colocasse seu plano em ordem. Pegou a chave mestre que havia conseguido uns dias antes, e entrou no quarto de Dimitri, que estava dormindo apenas com sua cueca. Seus olhos azuis brilharam com a visão, e ela se deixou apreciar a vista por um momento, até que escutou um leve pigarro vindo de trás. Virou para o rapaz, que na luz, percebeu ter o cabelo alaranjado e acenou. Tirou a roupa, ficando só de calcinha e deitou, se aconchegando ao seu Dimka, que gemeu e murmurou um “Roza” antes de voltar a dormir. Aquilo a irritou, mas deixou passar, uma vez que percebeu que logo ele seria dela. Então o rapaz começou o trabalho, tirando algumas fotos com o celular. Depois do que pareceram uns 5 minutos, ela se levantou se vestiu, dando um rápido beijo na boca do moreno e saiu pelo corredor, trancando a porta novamente.

O rapaz parecia tremer como uma vara bamba, e ela o tranquilizou que nada aconteceria com ele, a não ser ganhar a morena que ele tanto queria quando ela precisasse ser consolada.

“Sabe o que eu percebi? Eu não perguntei seu nome a noite toda, então eu estou em desvantagem.” Sussurrou Tasha com uma piscadela, após eles saírem do prédio onde Dimitri vivia. O ruivo finalmente abriu um sorriso genuíno, o primeiro daquela noite, e Tasha viu o quão bonito ele era de verdade. Olhos verdes, estrutura musculosa, algumas sardas no rosto. Quando ele caminhou para virar a esquina, olhou na direção dela respondeu simplesmente.

“Mason.” E então Tasha nunca mais o viu.

*

“Por favor Senhorita Ozera, queira responder a pergunta do advogado.” O juiz, um pouco impaciente, tirou Tasha de seus pensamentos. Ela acenou uma vez e voltou o olhar para a direção de Dimitri, que estava tenso em sua cadeira, então virou para olhar o advogado dele, Ivan, e deu um suspiro, antes de responder com a voz mais equilibrada que conseguiu.

“Eu sou inocente.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME ODEIE! Eu sei que usar Mase foi sacanagem, mas eu precisava de um cumplice e EU SEI que em nenhum momento vcs pensariam nele!
Então, estou fugindo para as cavernas agora kkkk
Comentem!!!!! Bjs e até quarta :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.