Second Chances escrita por Alice Wonderland


Capítulo 12
Resolutions


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou!!!!!!!!!
Gente, esse é o último capítulo dos flashbacks! Deu pra entender que esses flashbacks era o que alimentava Romitri ao longo da fic, não é? Já que eles estavam -fisicamente- separados. haha
Espero que vocês tenham gostado deles... Vou sentir falta de escrever sobre a antiga vida dos dois no passado...
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474031/chapter/12

Levou apenas dois minutos para Dimitri sair do transe que aquela briga entre os dois o causou. Rose nunca tinha agido daquela forma com ele. Pegando seu carro, esperando que isso fosse adiantar algum tempo, chegou ao dormitório de Rose, tocando o interfone. Ninguém atendeu. Tenso, Dimitri recorreu à cópia que Rose tinha feito para ele no início do namoro. O quarto estava vazio, não vazio, apenas não tinha ninguém. Todas as coisas dela ainda estavam no mesmo lugar, inclusive sua mochila das aulas.

Pegando o celular, Dimitri ligou para Rose repetidas vezes, até em um momento em que ela desligou o celular, ou a bateria tinha acabou, uma vez que só dava na caixa postal. Praguejando, tentou todos os seus amigos, nunca dizendo muito, apenas que o celular dela estava desligado. Começando a ficar preocupado, ligou para o pai dela, Ibrahim, ou Abe, como ele pediu que o chamasse. Abe não tinha gostado de Dimitri quando o conheceu, o chamou de “velho demais” para Rose, embora tivessem apenas dois anos de diferença. Rose apenas tinha revirado os olhos e dito para o pai superar aquela superproteção, quando Dimitri tinha intervido e dito que Abe estava certo. O homem mais velho o olhou novamente, como se estivesse reavaliando e o chamou para uma caminhada. Lá, avisou tudo o que aconteceria se ele machucasse sua filha, e Dimitri não se opôs. Desde esse momento, os dois se chegaram próximos.

“Oh, hey Dimitri, algum problema, filho?” A voz de Abe tirou o moreno de suas lembranças. Dimitri suspirou, sabendo que seu sogro não ficaria feliz com a pergunta que ele faria. Era de conhecimento público que ele nunca tinha Rose fora de suas vistas, sempre sabia onde ela estava.

“O senhor sabe onde Rose está? Estou ligando para seu celular, mas ela não atende e agora dá desligado.”

“Ah, sim, ela me ligou a pouco tempo dizendo que tinha aceitado a oferta de estudar em Oxford, Londres.” Dimitri sugou o ar, mas não conseguia encontrar nenhum. O que diabos Rose estava pensando? Ela não poderia simplesmente fugir dele assim. “Ela disse que tinha conversado com você, e os dois acharam que era uma ótima oportunidade. Se você me perguntar, eu juraria sob meu sangue que ela não aceitaria.” Dimitri suspirou, o sangue do seu sogro estaria malditamente bem guardado, porque Rose tinha dito a ele que não aceitaria essa oferta. “Eu também juraria que você não a deixaria ir, Dimitri, como vocês farão?”

“Se isso é o que ela quer, Abe, eu não poderia impedir. E nós daremos um jeito com a relação à distância.” Abe conversou mais um pouco, mas Dimitri estava distraído. Ele não poderia acreditar. Mas como tinha dito, se isso era o que ela queria, não poderia impedir.

Dimitri ali, em seu quarto, tomou a decisão de que não iria correr atrás dela. Embora fosse mais fácil falar do que fazer. Durante os próximos 5 anos, sabia tudo o que acontecia na vida de Rose Hathaway.

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Não gostaram? Muito fraco? Quão fraco? aosdpadpakdpk
PRECISO SABER GENTE!!!!! O.O

E nãããão, a Rose não deixou as fotos no quarto... Seria muito fácil ;)

Vejo vocês no Domingo!
Ali



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.