Second Chances escrita por Alice Wonderland


Capítulo 11
Anger


Notas iniciais do capítulo

Ok, eis que eu voltei.... Acho que eu to fazendo alguma coisa certa, porque vocês continuam voltando para ler Lol
Obrigada gente, de verdade!
Agora... Como prometido, é 00:30h da segunda, e vocês tem direito a mais 100 palavras... 578 tá bom né? :P

Espero que gostem... Eu refiz o final porque, ainda não sei bem o por que, mas fiz. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474031/chapter/11

Dimitri sonhara com aquele momento por todo o tempo desde que ela o deixou. Cinco anos. Cinco anos privados de sua presença e sem saber sequer o real motivo. Sua mãe lhe deu um pequeno tenso sorriso, antes de se levantar da cama e caminhar em direção a ele, cumprimentando-o com um abraço. “Por favor, seja cuidadoso.” Sussurrou antes de virar para Rose, que ainda tinha os olhos arregalados. “Eu tenho que ver como as coisas estão, eles devem estar sentindo a minha falta. Nos vemos mais tarde, Rosie.” E com um sorriso amoroso, a mulher mais velha os deixou.

Rose olhou para Dimitri, bebendo toda a sua forma, o homem tinha mudado quase nada, talvez o cabelo estivesse mais curto, e se perguntou se aquilo era de propósito. Os braços pareciam um pouco maiores, e sua postura tensa entregava a musculatura que ela sabia que existia por baixo de sua roupa. Demorou-se um pouco mais no corpo, um momento de saudade veio como uma rajada, e assim, também se foi. Lentamente levantou seu olhar para encontrar o maxilar tenso e a boca, que ela tanto havia adorado, estava numa linha fina. Mas foram seus olhos que a fizera recuar, os olhos frios que ela nunca tinha visto em Dimitri, nem em seu pior acesso de raiva. Desviou o olhar através do quarto, procurando por algo que ainda não sabia o que era, talvez uma saída de emergência?.

Dimitri a encarou, observando enquanto a morena se levantava da cama, como se quase estivesse com medo do que iria acontecer a seguir. Ele observou, fascinado e ainda encostado ao batente da porta, quando os ombros dela enrijeceram e uma decisão fora tomada, os olhos brilhando com algo que ele não podia decifrar, talvez raiva? Quando ela ia passando ao seu lado, sem dar uma segunda olhada nele, Dimitri a segurou pelo braço. Ele não a deixaria assim tão fácil dessa vez. Toda a raiva reprimida durante todos esses anos veio à tona.

“Por quê?” Foi um sussurro perto de seu ouvido. Rose se arrepiou, Deus sabia o quanto ela esperava ouvir aquela voz novamente, embora esta viesse carregada com algo próximo ao ódio. Depois de tudo o que tinha acontecido, ela não podia acreditar que ele era o que estava com raiva.

“Me deixe ir.” A morena disse, entre os dentes. O aperto em seu braço não alterou, embora ela tenha visto por um segundo a fraqueza nos olhos de Dimitri quando ela falou.

“Depois de todos esses anos, você acha que não me deve a merda de uma explicação? Você sai, some do mapa e agora vem com um ‘Me deixe ir’? Não, eu não vou te deixar ir, até que nós tenhamos conversado.” Dimitri respondeu, empurrando-a para dentro do quarto e fechando a porta atrás deles.

“Eu não quero falar com você, e nem vou. Agora me deixe ir, porra! E nem pense em vir atrás de mim. Continue esquecendo que eu existo. Essa noite foi um erro.” Rose, que aproveitou um segundo de distração, passou por Dimitri e abriu à porta, mas antes que pudesse sair, Dimitri a agarrou por trás e a puxou contra ele.

“Primeiro, eu nunca esqueci que você existia, segundo, eu sempre irei atrás de você, pelo menos até eu saber o que merda está acontecendo, e terceiro, nós iremos falar agora sim.” E com isso, Dimitri fechou a porta novamente, mas dessa vez, trancando-a. Com os dois dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Deixe-me saber o que vocês pensam, opinião, se tá bom o ruim, o que acham que vai acontecer... Sei lá, coisas, falem, gritem, me esculhambem (mas não machuquem! Lol), estou aqui pra vocês.... haha
Ah, e perdoem os erros, eu não revisei, pq tem algumas criaturas no meu pé agora mesmo! ;)

Até quarta!
Ali



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.