Camp Shadow escrita por Karol Eaton


Capítulo 18
Do not want to spend a second away from you.


Notas iniciais do capítulo

Boooa noite gente!
Então como sempre me desculpem pela demora,como teve todo aquele problema com o site não deu pra postar e essa semana eu estava esgotada e nem consegui pegar direito no notebook, maaas cá estpu eu postando o/ aleluias kkkkk
Eu vi que o numero de visualizações da fic aumentou um pouco fique supeeer feliz uahsuash (leitores fantasminhas aparecam e conversem comigo kkk)
Enfim, era pra mim ter postado ja esse capitulo, mas eu mudei ele, eu ia fazer a Katherine e Daniel brigarem de novo e terminarem de vez, mas achei que ia fica muita briga de uma vez, então decidi juntar os dois, mas por enquanto muahaha
Ah mais uma coisa, eu queria que voces dessem a opinião de voces, se estão gostando de como a fic ta indo ou não...uma luz pra mim saber como que ta minha fic uashuhas..,
Vo para de pertubar e deixar voces leram, bjinhos.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473938/chapter/18

Entrei na cabana e fui para meu quarto arrumar as malas....Abri a porta e entrei me chocando contra alguém.

(Escutem Right Now – One Direction, ou qualquer musica triste/romatica haha)

– Eii – disse empurrando a pessoa e encarando – Daniel?! O que você ta fazendo na porta do meu quarto? – saiu automático.

– Er...eu – ele parecia estar meio confuso,sobre o que falar – Precisamos conversar.

– Se for pra me culpar ou qualquer outra coisa do gênero, pode sair agora do meu quarto -grossa demais

– Não quero brigar – disse calmamente .

– O que você quer então? – um nó já estava se formando na minha garganta, eu não ia conseguir me manter por muito tempo.

– Conversar, sem briga. Pode ser?

–Pode – respirei fundo e me sentei na cama – Então...

– sobre ontem...me desculpa – ele refletiu mais um pouco – Eu estava muito bêbado, e quando descobri que você já tinha ficado com outro do acampamento eu senti como se...não sei...senti ciúmes de você, raiva de não ter me contado, insegurança por ter outro garoto perto de você...O que eu fiz foi errado, e me desculpa.

– Você tem que acreditar mais em mim...essas suas inseguranças são loucas...

– Eu sei, mas não é tão fácil assim na pratica – disse se sentando na cama também – Ainda mais quando se tem uma namorada que chama atenção aonde passa, é o tipo de todo garoto...

– Como se você fosse não chamasse atenção – disse irônica – Como se nenhuma menina desse acampamento não se rasgasse por você. Daniel...eu também sinto ciúmes, mas não vou brigar com você por causa disso, quem voce beijou antes de mim não importa...o que importa é que você ta comigo agora...ou estava.... – e fechei os olhos segurando as lagrimas – Mas eu sempre confie em você, você também devia fazer o mesmo, confiar em mim.

– Me desculpa – disse me fitando – Por favor – ele inclino a cabeça encostando sua testa na minha – eu não quero ficar longe de você – acariciou minha bochecha com o polegar.

– Eu não devia.... – e sussurrei,mesmo ficando só algumas horas afastada dele, já sentia a falta do toque dele – mas eu não consigo não perdoar – e o abracei – não me faça, me arrepender disso – e o beijei. Senti como se todos os problemas tivesse se dissolvido e que todos os nós tivessem se desfeito...

– Nunca – disse me apertando em seus braços – Tem mais uma coisa.

– Qual? – me afastei um pouco.

–Hm... o Scott falou que você vai voltar pro Instituo, porque? Achei que seus pais queriam você aqui... – disse puxando algumas mechas do meu cabelo.

–Eu não vou embora, só vou ficar alguns dias fora...e o porque é....– porra, e agora? - Alguns problemas..... – eu não podia mentir – que eu não posso te dizer agora, me desculpa.

– Por que não? – pelo tom de sua voz, deu pra perceber que ele estava se segurando pra não brigar...de novo.

– Por que não, ué. Me desculpa mas isso é assuntou meu....

– Ok. Ok.Ok – disse passando a mão no cabelo – Voce vai amanha né.

–Não, vou hoje a noite – murmurei.

– Hoje?! Não era amanha...o Scott...disse... – falou balançando a cabeça.

– As coisas mudaram... Raphael vai me levar.... – disse baixinho.

– Raphael? – exclamo.

–Yeaah. - respondi

– Por que ele? Não tinha outra pessoa? – disse se levantando.

– Serio que você vai dar um pit agora? – de novo não...

– Não – ele passo a mão no rosto – é só que...não sei...deixa, tudo bem.

– O que foi? – perguntei curiosa.

– Nada – ele respondeu – è só que eu ouvi uns boatos...

–Boatos? – o que ele ouviu sobre Raphael?

–Deixa pra lá baby – disse me abraçando – Não quero mais brigar.

– Nem eu quero mais briga – ele me encaro – você não tem ideia de como eu fique, se não fosse Scott, eu não sei o que teria feito – disse afundando o rosto em seu peito.

– Me desculpa por tudo – sussurrou entre meu cabelo.

– Nunca imaginei ficar tão mal por alguém – ri.

– Também nunca imaginei gostar tanto de alguém – me beijou na testa – não quero mais passa um segundo longe de você.

– Nem eu de você – disse.

Como não estava afim de arrumar mala, nem de deixar o Daniel ir embora, e estava cansada, acabamos deitando na cama e dormindo abraçados.

***
– Katherine Ligthwood e Daniel Bane Ligthwood o que vocês estão fazendo nessa cama juntos?!

Me levantei perdida, o que ta acontecendo? Olhei pro lado Daniel estava no mesmo estado que eu ‘ perdido’, virei rosto e olhei pra porta.

– Mãe? Pai? – falei.

– Pai? Pai? – falou Daniel branco.

Na porta estava parado meu pai, minha mãe, tio Alec,Tio Magnus, tio Jace e Tessa que tampava a boca com a mão, pra não rir.

– Nos mesmos – respondeu minha mãe – Então o que ta acontecendo aqui?

– Pro seu bem Daniel, espero que vocês dois estejam vestidos de baixo desses cobertores – falou meu pai entrando no quarto.

– Não ameace meu filho – falou Magnus – Sua filha não é nenhuma garotinha inocente.

–Daniel explique isso – falou Alec serio.

– Deixem eles – falou Jace se divertindo com a situação – Deve ser um porre ficar nesse acampamento, estão se divertindo. – Agora ele ajudo muito.

– Não estamos fazendo nada! – me defendi – Estávamos só dormindo.

– Isso mesmo – Daniel puxou o coberto – Viu estamos vestidos.

– Que eu saiba Daniel tem sua cabana, com um quarto só pra ele, que tem um cama também pra dormi, o que ele ta fazendo na sua cabana, e na sua cama então? – perguntou meu pai.

– Vocês ainda não perceberam? – falou tio Jace empoleirado na minha escravinha rodando meu celular na mão – Eles estão juntos – cantarolou mostrando a tela de fundo do meu celular, com uma foto minha e do Daniel se beijando

– Como assim?! – nossos pais olharam pra foto e depois se viraram pra gente.

– Acho melhor vocês dois explicarem isso , e agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem com eu :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.