Camp Shadow escrita por Karol Eaton


Capítulo 15
Verdade ou desafio.


Notas iniciais do capítulo

Heey o/
Então gente to tentando achar minha criatividade de volta kkk ela ta voltando devagar mais ta voltando kkkk, l
Vou tentar postar logo o próximo capitulo, por que eu vou começar um curso e vai ficar corrido meu dia, então eu já tenho um pedaço feito do próximo capitulo ai logo eu posto kkk
Espero que gostem....é isso aí.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473938/chapter/15

A porta abriu, e vi duas sombras entrando, o problema era que eles estavam se beijando.Oh por Razie qual desculpa a Lyh invento! Coloquei minhas mãos nos olhos de Scott e puxei.

– Ooow que isso – disse tentando tirar minha mão

– Quieto – disse Lyh segurando as mãos dele.

– Pelo Anjo que vocês vão fazer comigo? – disse rindo.

– Vamos aproveitar do seu corpinho Scott – disse irônica.

– Ta abusada hem Katherine, tão afim de fazer um ménage? É? – disse Scott enquanto empurrávamos pro quarto da Drea

– Cala boca Scott – disse lyh rindo.

– A claro Scott, afffs – bufei – fica calmo, ta bom? Vamos passar por um Portal agora, pensa na casa da Manu – disse.

– Portal? O que vamos fazer na casa da Manu? – pergunto.

– Só pensa em lá – peguei na mão da Lyh e do Scott e puxei os dois pra dentro do portal.

***

Minha mão e joelhos se chocaram contra o piso, tudo ainda girava, mas eu só via as sombras, tudo estava escuro.. Uma mão pegou na minha cintura e me colocou de pé.

– deixa eu te ajudar – disse uma voz. Me virei.

– James – gritei e o abracei. Ele é o melhor amigo de Scott, eu o conheci quando comecei a sair com Scott para as festas. Juntava eu Scott, Tessa, James,e Manu aprontávamos ate nas festas. Bons tempos,

– Kath – disse me apertando – já tava com saudades.

– Tambem!

– SURPRESAAAAA SCOTT – ouvi alguém gritando. Me soltei de James e procurei pela voz que havia gritado.

A sala foi tomada por varias vozes gritando ‘’scott’’ e ‘’parabens’’. Luzes foram ligadas e eu puder ter uma visão melhor do tumulto em cima de Scott e da decoração da festa.Estávamos na sala da casa da Manu, já havia vários copos pelos cantos, começaram cedo a festa kkk. O granito preto era o mesmo de quando eu vim a ultima vez aqui, o que mudava era o lugar dos moveis....

– então – disse James tirando me da minha analise da sala – Como que ta no acampamento?.

– Melhor do que eu pensava – ri.

– Que bom, achei que você não se acostumaria lá

– Também achei, mas tirando o micro quarto e algumas coisinhas, é ate legal o acampamento – ri.

– Duvido que o quarto seja pequeno que nem aquele da nossa viagem para Paris – disse rindo

– Oww não, Pelo Anjo - disse pulando – aquele quarto não cabia nem a minha perna direito, não sei como conseguimos dormi lá. Manu quase morreu de calor.

– Todos quase morremos – riu.Batidas começaram a invadir a sala e James pego minha mão – Opaa a festa começou, vamos.

Atravessamos toda a casa ate o quintal da casa.

– Não acredito – disse a hora que eu sai no quintal. Tudo estava iluminado, luzes, fumaças, enfeites. A piscina ora estava roxa ora azul...Bar tender enchia os copos com bebidas coloridas com frutas ao redor. – A Manu A-R-R-A-S-O – disse olhando pra tudo.

– Eu ajudei também,viu – disse rindo .

–Arrasaram os dois – e olhei pra ele – saudades das festas – disse.

– Não seja por isso, vamos matar essas saudades agora. – disse animado.

– Vaaamos – disse levantando os braços.

– Eii Kath.... tava te procurando – me virei e vi Daniel a 4 passos de mim.

– Ow – tinha me esquecido do Daniel – me perdi de vocês naquela escuridão – disse e puxei seu queixo para um beijo.

– Não sabia que estava com o Bane! Ele não é seu primo? – perguntou James.

– Tecnicamente não, ele é de outra família, mas foi criado pelo meu tio – disse – Ah Dan esse é meu amigo James. James esse é meu namorado Daniel – e ri.

– Prazer Daniel – disse James dando um sorisso.

– Prazer James – disse Daniel.

– Então...é eu vou terminar de arrumar algumas coisas, depois a gente se vê – James me deu um beijo na bochecha e saiu. Daniel o queimou com o olhar, mas James nem percebeu ou fez que não percebeu.

– Então cadê a galera? – perguntei a Daniel.

– Não me faça pergunta difíceis, devem estar dançando por ai, bebendo...se pegando – deu um sorriso malicioso.

– Então vamos nos diverti também – disse – que tal começar pela parte de se pegar? – mordi o lábio

– Eu adoraria – disse passando o braço pela minha cintura e me beijando...

A casa de Manu estava lotada, pessoas para todos os lados, dançando,pulando. A musica não parava um minuto,luzes coloridas para todo o lado, nevoa de fumaça fazia tudo ficar mais fascinante, não podia estar melhor a festa.
Fomos ate o bar tender, pegamos nossas bebidas dançamos um pouco. Ate que achei Scott e fui ate ele.

– Feliz aniversario amigo – disse me jogando em cima dele.

– Obrigada Kath,... obrigada por tudo coisa irritante – disse me soltando.

– Me ama – disse rindo. Daniel deu um abraço nele e desejo feliz aniversario também.

– Não pensa que não vi você e Lyh se pegando na hora que entraram na sala – disse – Qual foi a historia que ela invento pra você ir pra nossa cabana?

– Ela falou que queria me mostrar algo, ai a hora que estávamos na porta da cabana e vi que tudo tava desligado, achei que vocês estavam dormindo – Scott sorriu – aí já aproveitei e agarrei ela ali mesmo – disse rindo

– Scott você não presta – disse Daniel.

– Aprendi com sua namorada a ser assim – disse passando o braço pelos meus ombros – Você não a conhece como eu conheço.

– Cala a boca Scott – disse beliscando sua barriga .

– Eii a Manu tá atrás de você – disse Scott – ela quer te ver.

– Aah eu vou procurar ela depois, to morrendo de saudades dela já.

– Okay então – e me soltou – eu vou ver aonde ta a Lyh e aproveitar ne – e pisco pra mim – Cuida dela ai viu Daniel, não deixa ela pegar as bebidas rosas,por favor – e saiu rindo.

– Por que as bebidas rosas Kath? – perguntou Daniel.

– Por nada, Scott tem problemas. Esquece – e abri um sorriso enorme e engraçado.

– Vocês dois tem problemas – disse rindo da minha cara.

– Vamos achar a Manu – passei meu braço pela sua cintura – por que eu quero ver ela.

– Vamo então – disse. Andamos pelo quintal todo , mais nem um sinal dela – Será que ela não ta dentro da casa? – perguntou Daniel.

– È pode ser – disse – vamos olhar lá dentro – Entramos dentro da casa,passamos pela sala havia algumas pessoas deitadas nos sofás, outras sentadas conversando, mais nada de Manu, decidimos ir na cozinha, nada dela também. – Ela só pode estar no quarto.

– Sera.. que ela não ta ocupada fazendo algo então? –falou Daniel levantando a sobrancelha e rindo.

– Não sei , vamos descobrir – e fomos te o quarto dela. A porta do quarto estava fechada – MANU – gritei e bati na porta.

– KATH ENTRA AI, TA ABERTA A PORTA – virei a maçaneta e a porta abriu. Entramos no quarto havia uma roda de pessoas no meio no quarto e no centro da roda tinha uma garrafa deitada. Manu se levanto e veio correndo me abraça – Parece que não te vejo a um tempão Que saudadeeees.

–Muita saudadeeees .. – ela me soltou e olhou para Daniel – Então Manu ...eu e Daniel estamos namorando.

– Wooooooool serio? Katherine namorando, essa é nova. – e riu – Como conseguiu conquistar essa menina Daniel ? E aguentar ela, por que ela é insuportaveeeel.

– Foi um pouco difícil e sobre aguentar ela..nem é tão difícil assim – ele fez um cara de pensativo – Mentira é difícil sim.

– Seus bestas – dei um tapa nos dois – Então o que vocês estão fazendo aqui Manu?

– Verdade e desafio... ta afim de brincar? – perguntou – São intercaladas as perguntas e os desafio para cada pessoa, na primeira vez que cair em você é desafio, quando cair de novo em você é verdade e assim vai, um desafio uma verdade, e de 6 em 6 rodas viramos uma dose de tequila.

– Então Dan, que ir? – perguntei.

– Você que sabe – disse – se você for eu vou.

–Então vamos – Caminhamos ate a roda. Lyh, Scott, Jonas,Reh, Drea, Miih e James estavam na roda também.

– Vamos começar então – disse um garoto do cabelo branco – Só um lembrete não vale amarela nos desafios, e quanto a Verdade, se alguém mentir meu amigo aqui vai saber – cutucou um garoto do lado dele, concerteza um vampiro, eles podiam notar quando as pessoas mentiam pelos batimentos cardíacos.

O menino do cabelo branco rodou a garrafa: Manu desafiava Scott.

– Pegaa leve Manu do meu coração – disse Scott rindo.

– Ah claro ..hmmmm...Pega essa garrafa que ta pela metade de tequila aí e vira tudo e depois soletra o abecedário em cima da cadeira – e bateu palmas.

– Olha o abuso, tenho que fazer varias coisas – disse levantando e pegando a garrafa – Falei pra pegar leve é meu aniversario hoje, pô.

– Por isso mesmo – disse ela.

– Você me paga – disse Scott virando a garrafa na boca, viro tudo de uma vez, queria ver ele subir na cadeira agora – Cadê a cadeira agora – falou meio tonto.

– Aqui ó – e uma menina passo a cadeira pra ele.

– VAMOS LÀ – gritou – A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,Q,O,P,Q..... PORRA JÁ FALEI Q, PERI AONDE EU PAREI – ele pensou um pouco, todo mundo da sala já tava rachando de rir dele – AE 9, 10 , pronto acabo – desceu da cadeira tropeçando

– Tabom Scott – disse manu rindo – vamos continuar – e rodo a garrafa.

Mais 5 desafios foram feitos, eu não conhecia o pessoal que fez.

– Opaa a hora de vira – passaram o copinho ea garrafa e todo mundo foi virando .

– Pronto, vamos continua – Passaram mais 15 rodadas, desafiaram Jonas a tirar a camisa, Manu danço em cima de uma mesa, Lyh conto como viro vampira, Daniel teve que fazer um meio stripper tirando só a camisa ( por que eu não deixei tirar o resto, porque pela as meninas da roda ele tirava tudo, vadias... ),eu tive que dançar no meio roda e assim foi... todo mundo já tava tri loco. A garrafa giro de novo.

– Paul pergunta para Katherine – falou manu. Eu já tinha visto Paul uma vez, ele fazia parte da matilha de Luke, e se não me engano era bem amigo da Manu e do James.

–Então Kath, quem você já pego do acampamento – falou rindo que nem bobo, por causa da bebida – Quero nomes!

– Só o D.... – eu já ia responder que era só o Daniel, mas a imagem do Raphael veio na minha cabeça, ow não, eu tinha beijado ele, e ninguém sabia, e se eu mentisse eles iam notar...a Raziel me ajuda.

– Vamos Katherine - falou Manu – Foi só Daniel?

Vamos lá.

– Não. – fudeo tudo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? kkkkk
Sera que fudeu tudo mesmo? hehe