Camp Shadow escrita por Karol Eaton


Capítulo 14
Pre-festa


Notas iniciais do capítulo

Queria perdir milhooooes de deculpas pela minha demora pra postar. Eu estava sem criatividade e com a semana de provas eu acabei ficando muito esgotada e sem ideias, to tentando achar minha criatividade para continuar fic, não quero abandonar vocês, mas peço que não fiquem muito bravos pela minha demora, prometo tentar postar mais rapido viu s2
è isso ai, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473938/chapter/14

Senti um vento passar por minhas pernas, passei a mão do lado da cama..

–Daniel? – disse levantando.

– To aqui – disse colocando seu sapato. – Não queria te acordar , me desculpa – veio e me deu um beijo na testa.

– Que horas são?

– 5 da manha.

– OQUE? Porque você levantou tão cedo – disse me jogando na cama de volta.

–Tenho que fazer uns feitiços para o acampamento,

–Que tipo?

– A maioria é de proteção, e tem um que permite que os vampiros andem na luz do sol pelo o espaço do acampamento.

– Oooh, interessante. Lyh comentou isso comigo, mas achei que bruxos mais velhos faziam isso.

– Se você for um bruxo forte, não precisa ser mais velho baby – disse rindo convencido.

– Uiii - disse rindo - Já ta indo, ou tem um tempinho ainda? – perguntei.

– Tenho um tempinho.

– Espera ai então – me levantei fui no banheiro depois fui para cozinha, peguei dois copos enchi de suco. Anni tinha feito um bolo, muito bom, cortei dois pedaços. Peguei duas peras e coloquei tudo em um bandeja e levei para o quarto.

– Nossa assim eu caso – disse sentando na cama comigo.

– Hmmm – disse me inclinando por cima da bandeja e beijando-o. – To com fome vamos comer.

– Obesa, não cansa de comer – disse rindo enquanto tomava um gole do suco.

Comemos o bolo, tomamos o suco e por ultimo comemos as peras.Coloquei a bandeja no chão e me aproximei mais de Daniel.

–Tenho que ir – disse se levantando.

–Não, só mais um pouquinho – fiz biquinho e puxei sua blusa.

–Só um pouquinho – disse passando a mão nas minha cintura e puxando pra mais perto. Nos beijamos com calma ,aproveitando cada instante, eu sempre me esquecia de tudo quando estava com ele, não sei, era como se Daniel fosse meu novo ''mundo'' paralelo ao real...aonde só havia eu e ele, isso tudo é tão novo para mim...– tenho que ir – disse entre os beijos.

– Não... – disse me jogando cima dele e segurando seus braços na cama. Nos dois rimos.

– Eu tenho que ir ,serio, não poso chegar atrasado – disse me dando um selinho – Vamos lá Kath – me deu outro selinho.

– okay – disse rindo e me levantando.

– Te vejo mais tarde – disse beijando minha bochecha. E saiu.

***

– Vocês sabem que é o aniversario do Scott sábado agora – disse para as meninas.

– Serio? – disse a Lyh

– Serio, e alguns dos amigos dele vão organizar uma festa – disse – e pediram minha ajuda, para levar ele até festa. Isso quer dizer levar ele para fora do acampamento.

– Mas como? – perguntou Anni.

– Tessa, Daniel, Drea, Reh ,sabem fazer portais...

– Hm sei não... é arriscado – disse Miih relutante .

– Vamoos lá, a gente vai e volta...um pouco de adrenalina – disse confiante.

– Tudo bem – dise Lyh animada

– To dentro – disse Anni e Tessa.

Miih e Drea se olharam:

– Okay – disse as duas.

– Otimo – disse batendo palmas – só precisamos organizar tudo direitinho.

Conversamos mais um pouco ,depois cada uma foi pra sua aula.

***

Ligação on

–Não mãe, ta tudo bem....Não, não quero voltar pra casa – disse. Fazia 30 minutos que estávamos discutindo sobre minha volta.

– Mas filha você sabe o perigo que esta correndo,a Clave já esta procurando essa tal de shamira, mas ela vai querer se vingar, e você pode ser pega desprevenida ai.- isso era verdade

– Okay mãe... eu volto – ela ia vim me buscar de qualquer jeito – mas semana que vem, de segunda pra frente – disse. Tinha a festa de Scott pra organizar.

– Segunda eu vou te buscar então.

– Ta bom – bufei – Tenho que dormi mãe, beijos – disse.

– Boa noite filha, xoxo – disse rindo.

Ligação off.

Eu sabia que tinha mãe iria querer me levar para casa, para poder ter uma maior proteção, mas...a ideia de ir embora, agora, do acampamento fazia com que meus olhos se enchessem de lagrimas, não queria deixar todo mundo Jonas,Scott as meninas, e Daniel. Pior, eu iria embora e eles nem iam saber ao certo o motivo da minha ida, não sem se colocarem em riscos...Eu estava morrendo de cansaço e ficar remoendo a minhas mentiras para meus amigos e minha ida para casa, só ia piorar mais meu estado.

Me arrumei na cama, desliguei o abajur era melhor eu pensar nisso depois com mais calma.... se é que eu consegueria ficar mais calma.

***

Sabado

.

– Eiii vamos logo – disse batendo na porta do banheiro.

– Que violência toda é essa Kath – disse Daniel entrando na cabana rindo.

– Nenhuma, só quero ME ARRUMAR, MAS TEM UMA FAE MORTA AI DENTRO, PORQUE NEH, NÃO SAI NUNCA DAÍ – disse gritando pra Anni escuta.

– ACABEI DE ENTRA KATH – disse rindo – VAI TOMA BANHO NA CABANA DO SEU NAMORADO E PARA DE ME ENCHER O SACO.

Daniel olhou para mim e disse:

– Acho melhor você tomar banho lá na minha cabana, por que pelo jeito a Anni vai demora – disse rindo – e você tem que se arrumar e organizar como vamos sair.

– Mas...se me pegaram tomando banho na sua cabana? – Não sei como, mas nunca pegaram Daniel na minha cabana, mas se pegassem ele dormindo comigo, estáriamos encrencados.

– Relaxa, não pegam não.

– Okay – peguei uma bolsa simples coloquei as coisas e sai com Daniel.

Caminhamos ate a cabana dele.

– Sera que tem alguém ai – perguntei , já estávamos na porta da cabana dele.

– Não sei – disse abrindo a porta. – Tão ai galera? – pergunto dentro da cabana – Passagem limpa, vem – disse me puxando pela mão.

Entramos no seu quarto, ele era do mesmo jeito que o meu, uma cama, um guarda roupa,uma escrivaninha,janela atrás da cama, a única coisa diferente era os livros espalhados pelo chão e o cheiro de Daniel que tinha no ar.

– Seu quarto é tão...Dan – disse rindo.

– Dan? – olhou confuso.

– È, - disse – com seu jeito sabe, livros no chão, seu perfume pelo quarto.

– Hmm, e seu quarto é tão Katherine , roupas para todo lado – disse me abraçando – armas embaixo da cama.

– Eii você olhou em baixo da minha cama?

– Tava atrás do meu sapato, ai eu fui ver embaixo da sua cama e vi aquela mala cheia de armas – arregalo os olhos – eu hem menina perigosa.

– Sempre – dei um selinho demorado nele – vai agora tenho que tomar banho.

– Okay – disse me soltando – O banheiro é na ultima porta a esquerda.

– Tabom – peguei minhas coisas e fui. Tomei meu banho, me vesti e sai.

– Opaa – eu tinha saído do banheiro tão distraída que acabei esbarrando em alguém.

– Ow me desculpa. – disse me afastando e olhando para um garoto que me lembrava alguem.

– não sabia que meninas frequentavam a cabana dos meninos – disse.

– Er...

– Ela ta comigo Derek – disse daniel vindo pra perto de mim.

– Eu tinha que tomar banho logo e minha amiga Anni estava enrolando no banho – me expliquei – Ai eu vim aqui.

– Anni, uma fae? – olhou curioso pra mim.

– Aham – falei.

– Minha Irma como sempre enrolando nos banhos – disse rindo. Por isso ele me lembrava alguem, a Anni. – prazer Derek. – e estendeu a mão.

– Ow não sabia que anni tinha um irmão – disse rindo – Prazer Katherine – e apertei sua mão.

– Hm – disse Daniel meio seco – é vamos Kath.

– Ah vamos – disse – Tchau Derek.

– Tchau Katherine.

Daniel pego minha bolsa e saímos da cabana.Ele não falou uma palavra pelo caminho, decidi quebrar o silencio.

– Algum problema Daniel – perguntei.

– Nenhum – disse.

– Tabom – ah concerteza ele tinha ficado com ciúmes de Derek , coisa mais boba esse ciúmes dele.

***

Todas já estavam arrumados, Lyh ia inventar uma historinha e convencer Scott vim arrumado para nossa cabana, Drea e Reh estavam arrumando as coisas para o portal, enquanto Jonas, Perry, Lucas estavam no sofá conversando. Anni tinha pedido pra levar Perry e Tessa levar o Lucas... eer bem safadenhas.

– O que fazemos? – perguntou Perry.

– Fica ai em silencio – disse, eu já estava estressada com a demora da Lyh.

– Ok – e voltou a fala com os meninos.

– Lyh já ta chegando – disse Daniel na janela.

– Ok – disse apagando as luzes – vão passando pelo portal, que eu e a Lyh vamos tampar o olho do Scott e passa com ele.

– Tabom – todos levantaram e fora pro quarto da Drea.

A porta abriu, e vi duas sombras entrando, o problema era que eles estavam se beijando. Oh por Razie qual desculpa a Lyh havia inventado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!