A minha estranha vizinha escrita por Tia Yui


Capítulo 10
O "delinquente"


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoas!'U'
sei que eu demorei mas não me matem u.u
~~porque se me matarem não vai ter mais quem escrever a fic e.e
Tive motivos pra isso u.u
1-MUITOS trabalhos escolares(maldita escola)
2-A menina que roubava livros u.u(ESSE LIVRO É MÁGICO *------------*)
3-Tive que comprar um pc novo u.u

Enfim...espero que vocês ainda me amem-n e que não abandonem a fic u.u
Desculpa mesmo gente u.u

Bem fiquem com o cap 10 da fic o/ recheado de LenXMiku pra vocês U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473935/chapter/10

Leiam as notas iniciais U.U

Ficamos sentados no banco esperando as meninas voltarem até que eu olhei para uma multidão que estava se formando um pouco distante de nós.

Só pude avistar uma cabeleira branca.

P.O.V cabeleira branca on

Aqui estou eu,o maior delinquente juvenil passeando em um shopping.

Ridículo.

Mas calma Piko,isso tudo vai valer a pena quando você encontrar aquele bando de animais e ter FINALMENTE a sua vingança HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA só me esperem seu bando de castores gays!

Sim,isso mesmo,eu sou Utatane Piko,o maior delinquente juvenil!

Tenho certeza que você já ouviu meu nome por algum coitado que foi espancado por mim.

Estou procurando uns garotos irritantes,mas em especial,Kaito Shion.

Sim,o mesmo maldito que acabou com o meu orgulho anos atrás me chamando de fofinho,isso aí,fofinho.

Sabe o quanto isso feriu o meu orgulho?!MUITO!

Eu posso ser tudo,menos fofo.

Mas não me preocupo mais!naquela época eu não sabia me defender,mas agora sou um delinquente,treinei bastante ansiando essa vingança!

E é hoje que vou conseguir humilhar aquele azulado maldito!

Faço isso por aquele urso pardo que eu espanquei no meu treinamento nas montanhas.

Tá,eu posso ter exagerado um pouco nessa do urso pardo,na verdade eu corri,mas isso ficou pra trás!Agora posso deter três ursos de uma só vez!

Sai dos meus devaneios quando percebo uma multidão se formar ao meu redor...agora que eu percebi que...eu estou no meio do shopping gritando sobre vingança e vestido com o meu pijama e descalço...

Opa,vou sair de fininho,talvez ninguém tenha percebido...ou talvez sim.

comprei uma roupa normal e sapatos e agora estou procurando o azulado.

P.O.V cabeleira branca(Piko) off

P.O.V Len on

Já faz 15 minutos que eu estou aqui sentado nesse banco duro,acho que minha bunda tá quadrada.

–AHHH QUE DEMORA!-exclamou o Kaito sem animação.

Vácuo é a palavra que mais define o Kaito.

Eu e o Substituto dos piratas do caribe ignoramos completamente o azulado e fixavamos nossa atenção na multidão que se desmanchava maia á frente.

Estranho...tenho certeza que já vi aquela cabeleira branca em algum lugar...ah não deve ser nada importante.

Ah,é melhor não dizer isso "não deve ser nada importante" lembro da ultima vez em que disse isso foi porque havia esquecido a Rin,e acabei esbarrando na Hatsune e apanhando da Srta.Plágio(Na:Pra quem não lembra srta.plágio é o apelido que o Len deu á Rin e.e)

Essa com certeza é uma frase amaldiçoada.

Estava distraído com meus devaneios como sempre,até que percebi a minha irmã vindo em nossa direção.

–Finalmente minha bun-eu já iria falar que minha bunda estava ficando quadrada(impressão minha ou essa é a minha frase do dia?)quando resolvi a olhar mais atentamente.

Nem parecia a Rin.

Ela estava usando uma blusa branca com botões e gola de cor amarela,com um colete preto por cima,em conjunto usava uma saia amarela curta que batia na metade da coxa um pouco rodada,ela tambem estava usando o capuz branco com orelhas de urso que havia na blusa.

Estava,como posso dizer...bem,não parecia uma assassina de aluguel como eu sempre a vejo,acho que só eu que á vejo assim..mas também né...sou só eu que apanha dela.

Olhei para o lado e vi um Oliver,um Kaito e um Gakupo com o rosto um pouco corado,podia prever seus pensamentos:"Que fofa!"

Não sei se já disse,mas você sabe né...existe uma coisa chamada ciúmes de irmão,geralmente os irmãos sentem isso quando veem três caras babando na sua irmã...principalmente quando são irmãos mais velho...e haaa pro azar deles eu sou mais velho.

Dei um pisão no pé do Kaito,uma tapa de "leve" na cabeça do sego e um puxão de cabelo no Gakupo.

Eles me olharam assustados e eu os fuzilei com o olhar.

–Então babacas,esperem um pouco e terão uma surpresa!-Disse a Rin com um sorriso largo.

Nos entre olhamos sem entender e demos e ombros,a garota se distanciou de nós com um sorriso traiçoeiro.

Aí tem.

P.O.V Len off

P.O.V Rin on

AHEUHEUEHEHEUHEU a cara dos garotos foi hilária!aposto que eles não esperavam me ver desse jeito,hahahaha a melhor parte foi o idiota do Len com aquela cara de bunda dele batendo no Oliiver,no Kaii-chii e no Gak!

Eles mal sabem o que os aguardam.

Eu não sou nenhuma assassina de aluguel nem nada(Len sei que você pensa essas coisas estranhas ¬¬)mas admito que eu e as meninas fizemos um trabalho bem feito,assim que os meninos virem aquilo eles vão morrer de infarto...policia só deixando claro aqui que eu não me responsabilizo pelos meus atos.

Me distanciei deles ainda apreciando aquelas suas caras de bunda e entrei novamente no banheiro

–Eae,tá pronto?-Perguntei

Demorou-Respondeu-me certa rosada

P.O.V Rin off

P.O.V Len on

Fiquei estático repensando no que a Rin disse mil vezes,tentando achar a lógica.

–É né,não tem lógica nenhuma,desisto.-Falou o Gakupo claramente desistindo de pensar na frase da Rin e sentando-se novamente no banco.

Eu,o azulado e o sego acompanhamos os passos do arroxeado e sentamo-nos.

Ficamos esperando mais uns segundos até que avistamos as meninas,elas também haviam trocado de roupa.

A Megurine vinha logo na frente,ela estava usando um vestido branco com um a fita vermelha fina formando um laço na gola e uma faixa bege abaixo dos seus seios,e com um cachecol amarelo com bolinhas ao redor do pescoço por cima de uma parte do cabelo(roupa da luka).

Um pouco mais atrás estavam minha irmã e a Meiko.

A morena estava vestindo um vestido justo preto na parte da saia,e cinza em cima,na parte da saia haviam alguns detalhes em branco e uma bainha verde,já na parte de cima havia fitas em zigue-zague e um laço verde no pescoço,por cima havia um casaco sobre-tudo cinza e ela calçava uma meia preta com uma bota prata com preto(roupa da meiko)

Por último estavam Ia e Gumi

A albina usava uma calça jeans com alguns rasgos acompanhado por botas pretas,uma blusa verde-musgo com a parte da gola branca com alguns botões por cima havia um casa também verde com capuz,em sua cabeça havia uma boina escura e seus cabelos brancos estavam soltos como sempre.(roupa da Ia)

Já a esverdeada usava uma saia xadrez verde com a bainha laranja acompanhada de uma meia longa preta e uma blusa laranja com a gola do mesmo xadrez da saia em seu cabelo havia um delicado enfeite de borboleta roxo.(roupa da Gumi)

Tinha que admitir estavam todas bonita,olhei para o lado e pude presumir que os outros garotos pensavam o mesmo.Mas aí caiu a fixa,cadê a Hatsune?

Percebi que a Gumi escondia alguma coisa atrás de si,,tentei ver mas a esverdeada não deixava.

–Então pessoal sei que vocês adorariam continuar contemplando essa visão dos deuses que nós oferecemos,mas nós temos uma surpresa!-Falou a Rin se auto-contemplando,eu hein Rin,ta parecendo até um certo loiro narcisista.

–TCHARAMMM!-Exclamou a Ia animada empurrando a Gumi que a xingou baixinho e mostrando oque havia atrás dela...

e WOW aqueles cabelos esverdeados compridos presos em dois caim super bem com aquela roupa de maid que ela estava usando.

Lá estava ela,olhando timidamente para a barra do seu vestido e brincando com os dedos,ela já parecia perfeita aos olhos de qualquer garoto com uma roupa normal,agora imagine ela,Hatsune Miku,vestida de maid na sua frente?por um momento pensei que era um anjo.

Frase idiota?Pode até ser.

Mas acredite,você pensaria o mesmo se estivesse aqui no meu lugar.

Aquela meia preta com aquele sapato lolita destacavam ainda mais sua pele alva,acompanhado de um vestido azul escuro com detalhes em branco curto que estava me proporcionando vário e vários pensamentos pervertidos,não ajudavam em nada na minha tentativa de afastar esses pensamentos,e é claro que ela não podia ficar mais fofa do que com aquelas orelhinhas de gato.(roupa da miku).

(Tia Yui:Imaginem ela com orelhas de gato ò.ó)

Admito que tentei desviar a minha atenção várias vezes,mas nao consegui,aquela visão me prendia.

Fiquei olhando fixamente pra ela,desejando do fundo do coação que ela não percebesse,mas como o Sr.Destino ama me pregar peças,eu já devia suspeitar que é claro que a Hatsune iria olhar.

Ela levantou a cabeça e por um segundo nossos olhares se cruzaram,senti minhas bochechas esquentarem.

O que você está fazendo comigo?!

P.O.V Len off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o/
novamente,m desculpem pela demora e porfavor comentem e favoritem 3