A Última Guerra - Vingança escrita por 97


Capítulo 3
Capítulo 3 - O acampamento nos chama


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno :o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473924/chapter/3

Capítulo 3 - Nada nos separa

A fúria parou e ficou de guarda na minha frente. Passou pouco tempo, o que de certa maneira me tranquilizou, porque eu ainda via as luzes da igreja e a grande faixa azul. Insisti em levar minha faca de bronze celestial, caso acontecesse uma, hum, emergência com monstros. Por trás consegui ferir a fúria, e ela se transformou em pó. Com toda a minha voz, gritei: PERCY?

Ele me respondeu. Fomos gritando até nos encontrarmos. Eu caí nos seus braços, chorando.

–Eu estraguei tudo, nosso casamento foi um desastre! Se eu deixasse a minha arma... Ah, deuses... Como eu sou burra!

–Annie, não seja assim - disse ele, afastando uma mecha de cabelo dos meus olhos - agora estamos juntos, e é só isso que importa. Eu amo você. Não errou ao levar a arma, monstros podem aparecer. Calma, estamos juntos agora.

–Como você consegue ser tão... Calmo?

–Penso positivo. Estou com você. Agora vamos logo, temos um festa para ir, Cara de Coruja! - disse ele, me abraçando.

Quando chegamos lá, todo mundo veio perguntar onde eu estava e blá blá blá. Terminei de explicar e entrei no carro, junto com Percy.

__________________________________________________

1 dia depois....

Acordei olhando feliz para minha aliança. Não podia acreditar que aquilo realmente aconteceu. Percy casou comigo. Um sonho que pensei nunca poder realizar!

–Oi, Cabeça de alga

–Oi, cara de coruja

–Apelidos carinhosos, hein?

–Com certeza, haha

Saímos para almoçar e tinha uma carta para nós. Chamei Percy. A carta dizia isto:

"Caros Percy e Annabeth Chase, primeiro todos em nome do acampamento parabenizamos vocês pelo casamento. Sempre soube que iriam se dar bem! O chalé de Afrodite está realizado. Mas uma coisa nos deixa inquietos, que é o aviso de uma nova guerra. Estamos avisando todos os campistas que saíram do acampamento que nem vocês. Venham para cá. A coisa é séria. Quanto mais campistas, mais forças teremos. Agora eu confirmo: Estamos em guerra."

Sr. D e Quíron.

– Ih, Percy... Coloque 10 mudas de roupas, armas, um bom estoque de ambrosia e néctar. A guerra começou.

Arrumamos tudo e fomos para o acampamento. Percy segurou minha mão, me tranquilizando. Sabíamos que podia ser o fim. Mas o destino não podia ser tão cruel, podia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Guerra - Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.