A Última Guerra - Vingança escrita por 97


Capítulo 2
Capítulo 2 - Juntos para sempre... ou pelo menos é o que queremos.


Notas iniciais do capítulo

Casamento Percabeth :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473924/chapter/2

Capitulo 2 – Juntos Para sempre ou pelo menos, é o que queremos

A luz do sol entrava pela porta envidraçada, agora rachada. Tentei acordar, mas minha cabeça doía. Olhei para Percy, que estava acordado também, porém sem se mexer. Me aconcheguei em seus braços, quando ele me abraçou. Chorei, lembrando do meu pesadelo.

Eu e Percy estávamos lado a lado, em cima do Empire State, lutando contra Aracne e Porfírio. Só que chegaram as arai e foram todas para cima de Percy. Tentei ajudar, mas Aracne me enrolou em seda e me jogou do prédio. A apenas um centímetro de bater minha cabeça, o fio que me segurava parou. Aliviada, respirei fundo, mas, um segundo depois, Percy gritou. Ele veio abaixo. Quando iria segurá-lo, Aracne me trouxe para cima. Comecei a chorar copiosamente, implorando por alguém que já tinha ido.

–Percy? – eu disse, levantando a cabeça e revelando olhos inchados. Eu não ligava – Eu... Eu amo você.

–Eu também Annie... – disse ele, dando um leve beijo na minha testa. – Eu também

Contei meu sonho para ele. Quando acabei, ele me abraçou e disse:

–Nós não vamos nos separar. Você não vai me perder. Do mesmo jeito que eu não perderei você...

–Aw, Percy! Mas.. agora... Temos que sair daqui, são 6 da manhã. Vamos para casa.

Ele me ajudou a levantar, entramos no carro e voltamos para casa.

Cheguei e fui exausta para o quarto. Quase me deitei, quando uma dúzia de balões me impediu.

–Percy? – eu disse, rindo - o que é isso??

Ele veio, trazendo um lápis.

– Annie, estoure todos os dourados primeiro. Deixe o preto por último. – ele disse, me dando o lápis.

Fui estourando, a expectativa tomando conta do meu corpo, até que quando eu estourei o último, só vi uma caixinha preta, a qual Percy pegou rapidamente.

Ele se ajoelhou e fez a pergunta que me fez feliz:
–Annie... Quer casar comigo?

Em meio às lágrimas eu aceitei, e nos abraçamos.

Então ele pegou outro balão, o qual eu estourei e... Cairam duas passagens para... Di immortales! Ele quer me causar um ataque cardíaco?

–Paris Percy? Eu sempre quis conhecer!

–É, eu sei

_____________________________________________________________________________

1 ano depois...

Eu estava apreensiva, apesar de tudo estar perfeito. Na frente da igreja, lembrei quando conheci Percy... Adormecido. Toda a minha vida com ele passou pela minha cabeça, até tocar o som da entrada da noiva. A cada passo, sentia uma nova emoção. A cada vez, fiquei mais e mais perto de ter Percy ao meu lado. Estava ao lado do meu pai, mas vi Atena, com os olhos cheios de lagrimas, que nem a mãe de Percy. Sorri. Vesti um vestido branco com detalhes azuis, cabelo num coque. E Percy... Aquele terno estava divino. Cheguei no altar e ele pegou minha mão.

Passaram as declarações e o juramento. Não segurei as lágrimas.

–Eu aceito -disse Percy

–Eu aceito - eu disse

Sorrimos um para o outro, até que Percy me puxou para perto de si e me abraçou.

Palmas ecoaram pela igreja, todos felizes.

Depois disso entrou uma fúria na igreja. Ela me pegou e me levou aos céus. Só escutei Percy gritando:

–ANNABETH!!!!!

E eu desmaiei, sentindo mesmo assim, o vento nos ouvidos e lembrando de Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap 3 amanhã... eu acho. Aí é guerra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Guerra - Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.