9 meses escrita por Luangel


Capítulo 7
A felicidade dos Uchiha's


Notas iniciais do capítulo

Oiê! ^^ Está tudo bem com vocês meus amorecos? ^-^ Viu gente, eu falei que postaria mais rápido! Espero q gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473824/chapter/7

“ —Muito obrigada papai e mamãe! Eu amarei ter um irmãozinho!”
Assim, os dias se passaram rapidamente, e logo, em um piscar de olhos, eles se tornaram semanas e conseqüentemente em meses. A vida dentro do ventre de Sakura crescia e se tornava cada vez mais forte, mostrando a todos como a Mãe Natureza se fazia presente em seu mais profundo e precioso mistério, a maternidade.
Sasuke não deixava de acompanhar cada instante daquele momento único com a mulher, se tornando uma segunda sombra da mesma, ás vezes se saia protetor demais, não deixando que a rosada fizesse nada em casa, deixando refeições e a limpeza por conta dele, e o Uchiha até se saiu razoável.
—Razoável?—Perguntou o moreno com notável indignação após ouvir tal fala da sua esposa.—Eu sou um Uchiha, está excelente!—Exclamou enquanto ela ria ao vê-lo tão zangado e orgulhoso vestindo um avental de cozinha.
A Uchiha até permitiu que ele tomasse conta das coisas para deixá-lo feliz e com mais tempo livre, mas não abriu mão do emprego no hospital, e isso rendeu uma bela birra do homem e berros zangados da mulher, mas no final, eles fizeram um trato: Ela não se esforçaria demais e trabalharia até onde fosse permitido com a gravidez.
Fora algumas discussões do Sasuke superprotetor e da Sakura orgulhosa, tudo corria na maior calma e paz dentro daquela casa, e a rosada recebia todos os mimos que merecia e além, chegando a flagrar alguns olhares bobos do moreno para si, como se ele estivesse vendo alguma divindade ou algo assim, e mal sabia ela, que ele pensava exatamente assim dela.
O Uchiha ficara encantado com aquilo, com aquela semente que germinava, naquele ventre que como um casulo, crescia como o desabrochar de uma flor. Uma noite, enquanto fazia a sua leitura antes de ir dormir, seu esposo veio quase que sorrateiramente para acama, como um gato, não querendo ser notado, sem muito sucesso, mas a rosada continuou a ler.
Ele deitou em suas pernas, encarando a barriga e foi então que ele estendeu a mão e a acariciou, como sempre fazia antes de ir dormir. E como sempre, Sakura parou de ler, gostando de sentir a caricia do marido, um toque tão singelo e amoroso que a deixava emocionada.
A rosada não ousava falar, não quebraria aquele momento mágico em que o silencio apenas ajudava a deixá-lo único. Ela fitava Sasuke, e lia em seus olhos como ele já amava aquele ser pequenino em si...
De súbito, ele levantou a cabeça, a encarando, animado, deixando para trás aquele momento silencioso e disse com os olhos brilhando e um sorriso de orelha a orelha:
—Sakura, eu senti chutar!
Sakura ficou estática durante algum tempo, mas a sua única reação foi gargalhar, quase perdendo o fôlego, tendo até de tirar os seus óculos de leitura para secar as lágrimas que já borravam a sua visão.
Depois, sob o olhar confuso e até ultrajado de Sasuke, Sakura explicou que estava muito cedo para sentir chutes, o bebe sequer tinha pernas ainda! Alguns meses depois, a família fora acompanhar Sakura para que pudessem finalmente saber o sexo do bebê.
Shizune os atendeu com o mesmo sorrisinho amável de sempre, também estava ansiosa, afinal, fizera questão de acompanhar todo o pré Natal e vivia espalhando para todos sobre a gravidez da rosada.
—Está pronta?—Perguntou a médica, seu sorriso quase rasgando a sua face, estando mais nervosa que a própria grávida.
O complexo aparelho foi ligado, em detalhes que eu realmente gostaria de fornecer a você, meu leitor, mas como realmente tenho noções superficiais, quase nulas na verdade, sobre o ramo da medicina, pularemos os detalhes técnicos para os sentimentais, dos quais eu domino com minhas humildes palavras...
Bem, vejamos, onde foi que eu parei a minha narração... Bem, o aparelho fez cócegas na barriguinha saliente da Uchiha, mostrando em um monitor mediano, o que esses meses de desenvolvimento havia rendido ao feto.
Todos olhavam fixamente para a tela como se a mesma estivesse revelando os números de um sorteio milionário, tentando ou pelo menos fingindo muito bem, entender o que se passava naquelas imagens distorcidas, cinzentas e de resolução meio duvidosa para uma interpretação clara.
Shizune estava concentrada como se estivesse pilotando um avião, tentando pousá-lo em meio uma tempestade de outro mundo, enquanto a grávida parecia estar em êxtase, com um sorriso bobo em seus lábios, seu amor por aquele ser tão frágil a deixava sem palavras para descrever o quanto estava feliz em ver aqueles borrões.
Até Miku apesar da curiosidade, achando que naquele telão o seu irmãozinho era uma quimera disforme, ficou quieta, engolindo suas perguntas infantis, sabendo que aquele não era um momento de perguntas e sim de respostas.
—Está conseguindo ver alguma coisa, Shizune?—Indagou Sasuke, segurando a mão da esposa e da filha, seu tom de voz não escondia a ansiedade que sentia naquela hora.
—Vejamos...—Disse a médica, soltando a palavra a esmo, não se preocupando muito com o que estava fora daquelas imagens cinzentas.—O bebê é bem tímido, está de perninhas cruzadas...—Disse quase num tom frustrado.—Mas deixe-me mudar o ângulo aqui, talvez... É um menino!—Gritou a mulher, assustando a todos os presentes que logo depois entraram no mesmo surto de alegria que a mesma, como se fosse uma espécie de histeria coletiva.
Depois dos gritos, depois dos abraços, depois da grávida secar as suas lagrimas emotivas, Shizune voltou sua atenção ao monitor e foi então que o seu sorriso murchou e o seu cenho se franziu o cenho de modo que quase lhe daria rugas que ficasse muito tempo assim.
Logo o clima do ambiente mudou, a alegria de outrora fora substituída por um temor invisível, porém fatal.
—Meu Deus...—Sussurrou a médica, abismada, o que serviu para piorar a situação, já que Sakura perguntou logo em seguida, já com a voz embargada:
—Algum problema Shizune? Fale logo...
A mulher tirou o aparelho da barriga de Sakura, embasbacada e foi então que desengasgou aquilo que a deixara daquele jeito:
—São... Gêmeos... Dois meninos!
E felizmente, ninguém desmaiou dessa vez também... Sem saber, que tal felicidade era tão passageira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? o/ Mereço reviews ;-)? Recomendações ;-D? Ou Tomates T.T? Vish gente e esse final, o q vcs acham q vai rolar? E pensar q a fic já está acabando... Acho q teremos mais dois ou três capítulos! Bem, aqui desejo um Feliz Ano Novo para todos vocês, meus fofos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9 meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.