O Irmão de Annabeth escrita por João Bohrer


Capítulo 23
Epílogo do Fim do Verão


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma pequena mensagem da Deusa da Sabedoria...

E o Link da Nova Temporada da Fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/510661/O_Irmao_de_Annabeth_-_Livro_2_Outono/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473793/chapter/23

Atena

Ainda não me acostumei com meu novo posto, meu pai pouco se importou se eu queria mesmo ser a rainha dos deuses. Esse trabalho, na realidade não era meu, não deveria ter assumido isso. Mesmo com Zeus estando preso a uma forma de adolescente, ele ainda era perfeitamente capaz de comandar o Olimpo e a reforma necessária no conselho grego.

Embora, sinta que ele tenha acertado em sua decisão, naquele momento, meu pai foi sábio, mais sábio que eu e meus filhos. Sinto que tanto Connor, quanto Annabeth são capazes de coisas extraordinárias, tanto para o bem, quanto para o mau. E além disso, seu futuro... Ainda tenho receio em contar-lhes o que o futuro lhes reserva.

Grandes batalhas, um novo mundo a conhecer... Annabeth e Connor Chase, irmãos tão diferentes, mas ao mesmo tão iguais. Espero que os dois consigam colocar um fim a essa loucura, embora tenha minhas dúvidas.

Connor e Annabeth, meus dois filhos sobreviventes, boa sorte, eu não poderei lhes ajudar, mais do que já ajudei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter acompanhado até aqui... Nos vemos na próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.