Rebelde em Hogwarts escrita por Katty Weasley Mellark


Capítulo 3
Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos Reviews! Amo vcs leitores, d+ *--*
Podem sugerir. aceito sugestões.
Espero que curtam o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473680/chapter/3

P.O.V Roberta Pardo.

Seria hoje... Hoje que eu ia entrar para a Escola de Malucos. Faz bem o meu tipo sabe...Eu já estou morando em Londres. O instrutor que foi comigo para trocar o dinheiro que ele chamou de "trouxa" por um dinheiro que se chama "Galão", sei lá o que. Fui bem cedo com minha mãe para a estação de King's Cross.

–Mãezinha, estou parecendo uma maluca com essa coruja pendurada no meu carrinho.- Falei apontando para a coruja preta.

–Ai meu amor, o Stive é para nós não perdermos o contato.- Explicou mamãe. Usava um vestido rosa com um corte na barriga e que salientava seus seios e suas cochas. Carregava seu cachorrinho.- Não sabe a falta que vou sentir de você, meu amor...- Falou me abraçando.

–Me solta, mãezinha está me fazendo vergonha.- Empurrei ela e olhei a volta.- Mas mamãe... Não há nada de diferente nessa estação, parece perfeitamente normal. Também não estou vendo o tal do trem da escola.

–Se esqueceu, meu amor? Tem que atravessar a parede.- Explicou Alma Rey.

–Isso não pode ser possível... Pode?- Olhei para minha mãe, mas ela já estava em meio a um monte de fotógrafos.

–A famosa cantora mexicana ALMA REY- Ouvi um repórter falar.

–Deixa pra lá.- Corri como nunca ao encontro da coluna. Cheguei a uma estação que aparentava ser a mesma. Mas era de algum modo diferente. As pessoas se vestiam de modo diferente. Olhei instintivamente para cima. Estava escrito que era a tal da Plataforma Nove e Meia. Vi o Expresso de Hogwarts, Mas ele não desembarcaria agora. Os alunos não subiam no trem. Eles estavam com seus pais, rindo e conversando. Minha mãe não estava ali.

Sentei-me em um banco e peguei meu celular.

–Droga! Sem área?!- Dei vários socos no celular.

–Quer ajuda?- Veio até mim um rapaz alto, forte, de pele clara e cabelos negros. Mas eu sabia que tinha a mesma idade que eu.- Sou Miguel. Miguel Arango.

–Prazer, Roberta.- Falei olhando para ele.

–O que estava fazendo?- Perguntou curioso.

–Ah, nada. Esquece.- Falei e depois de uma pausa perguntei:- Você também está sozinho?

–Sim... É que o único bruxo que poderia me acompanhar até aqui... Morreu.- Falou baixando a cabeça.

–Era seu pai, não era?- Adivinhei.

–Sim.- Falou entristecido.- Mas vamos esquecer esse assunto e guardar nossas malas.- Fomos Miguel e eu guardar a bagagem.

–Melhor entrarmos no trem. Estou curiosa.- Falei puxando-o.

O trem era incrível. Completamente. Miguel e eu andamos pelos corredores por longos dez minutos até encontrar-mos uma cabine quase vazia: Com exceção de uma menina branca de longos e lisos cabelos negros.

–Podemos sentar aqui?- Perguntou Miguel educadamente.

–É claro. Entrem, por favor.- Falou mais educada ainda. Nós entramos e nos sentamos lado a lado, a frente da menina.- Me chamo Lupita e vocês?

–Sou Roberta e esse é Miguel.- Apresentei-nos.

–Já sabem para qual casa querem ir?- Perguntou.

–Bem... Meu pai foi da Grifinória... Espero seguir seus passos.- Falou Miguel sério.

–E eu, para falar bem a verdade, não estou nem ligando. Para mim qualquer uma, até porque não as conheço direito né...- Falei tranquilamente.

–E você... Lupita, não é?- Falou gentilmente Miguel.

–Sim. Bem minha tia Mayra foi para Grifinória, mas para mim tanto faz.- Falou ela tranquila.

–Oi gente, posso entrar?- Falou uma menina de pele branca e cabelos castanhos claro, com jeito de marrenta

–Por favor!- Fizeram coro Lupita e Miguel.

–Quem é você?- Fui direta.

–Sou Josy Luján.- Apresentou-se- Estava perdida. Niguem me acompanhou não é?! Só dá nisso.

P.O.V. Mia Colucci.

Entrei no trem acompanhada das minha melhores, melhores amigas: Vick e Celina. Esperei tanto por esse dia! Entramos em uma cabine praticamente vazia, com apenas Dieguinho e Tomaz que estavam frente a frente.

–Oi Mia- Falou Diego sorrindo.- Será que você vai ser da Grifinória como seu pai?

–Claro que vou queridinho. Isso é obvio- Falei apertando-lhe a bochecha- Pior você que tende a ir para Sonserina como o seu pai.

–Nem brinque com isso! Não quero ser como ele.- Falou ele.

–Pior é se eu for para a Corvinal como minha mãe!- Falou Tomaz sério.

–Não, Tomaz. Corvinal é para os INTELIGENTES meu bem.- Zombou Vick. Rimos um pouco e trocamos uns assuntos. Não vejo a hora de chegar em HOGWARTS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *--*
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.