Malfoy's sister - Em Hiatus escrita por Khaleesi


Capítulo 5
Heloísa amiga e Detenção com a sapa velha.


Notas iniciais do capítulo

Lumus

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473642/chapter/5

Chegamos na sala de McGonagall, que estava realmente decepcionada, nao estava prestando atenção, ja levei uma pancada de broncas bem piores em Beuxbatons. Mais tarde o jantar não foi la essas coisas, os boatos de nossa discussão com a sapa velha se expalharam rápido, eita gente fofoqueira, ouviasse cochichos em cada cantinho do salão, eles não tem nada a melhor a fazer, me sentei frustrada na mesa, algumas pessoas me olharam como se fosse explodir a qualquer momento, apenas mandei o dedo pra elas, recebendo um olhar repreendido de Hermione.

– Oque não entendo. - Harry começou - é porque todos acreditavam na história quando Dumbledore a contou, a dois meses.

– Ora Harry. - Comecei frustrada amassando minhas batatas imaginando a Umbrige em seu lugar- todos sabemos que os seres humanos enxergam de tudo. - As batatas já eram purê. - menos na verdade.

– E alem do mais. - Hermione completou - não sabemos se eles realmente acreditaram. - Disse séria. - Argh, vamos sair daqui.

Finquei minha faca na mesa e me levantei pegando minha mochila, pessoas me encararam esperando a explosão, apenas sai com Harry Hermione e Rony. Harry e Hermione debatiam sobre as pessoas terem acreditado ou não, eu e Rony ficamos atras converçando sobre Quadribol para descontrair, então finalmente chegamos ao retrato da mulher gorda.

– Mimbulus mimbletonia. - Rony disse e o quadro se abriu, entramos no tunel e me joguei no sofá, Bichento, o gato de Hermione, e Lady estavam em uma poltrona, deitados graciosamente, nos encarando, Harry Rony e Hermione conversavam sobre algo que não dei atenção, pois tirei meu material da mochila e comei a fazer os deveres. A pessoas começaram a voltar do jantar, sempre que passavam nos encaravam, mantinha o olhar em meu dever, poem sentia olhares sob mim, me levantei revoltada.

– AH QUALÉ! NÃO TEM QUE CUIDAR DE SUAS VIDAS? VAO FAZER O DVER OU ESTUDAR QUE E MELHOR E NOS DEIXEM EM PAZ! CARAMBA!

Me sentei no sofá bufando e voltei ao dever, logo terminei o de Snape e comecei o de Binns, que mesmo com todo o barulho que Fred e Jorge faziam logo terminei, Hermione arrastou Rony para lhes dar uma bronca, porem guardei meu material e subi, estava cansada, tomei meu banho e pus meu pijama, Lady ja estava enrolada no pé da cama, me joguei na cama e dormi.

O dia seguinte amanheceu tão nublado que achei que um ser muito do mal estava tentando dominar o universo nesse momento, me arrumei e prendi meu cabelo em uma trança, claro que pus meu cachecol, sou bastante friorenta, logo eu,Mione,Harry e Rony decemos para o café, os gorros que Mione fez para o FALE haviam desaparecido, Hermione parecia se sair bem, acho que vou ajuda-la.

– Mione - Disse me sentando na mesa, logo a morena se sentou ao meu lado e os meninos na nossa frente. - Posso lhe ajudar com o FALE?

Ela sorriu.

– Claro, os gorros ja sumiram, tenho que fazer mais, podemos faz hoje a noite.

Sorri, eu sabia tricotar, nao muito bem, mais sabia, bocejei, com esse tempo estávamos meio para baixo.

– Vejam pelo lado bom, hoje não tem Snape. - Rony bocejou. - E Mione, não acho que eles tenham pensado que eram gorros, pareciam bexigas de lã.

E Hermione não disse nada o resto da manhã. Aos dois tempos de Feitiços, seguiram-se outros dois de Transfiguração, minhas duas matérias favoritas, embora os professores passaram uns quinze minutos de suas aulas falando sobre os N.O.M's, mal prestei atenção, ontem todos falaram as mesmas coisas. Nas duas aulas consegui fazer os feitiços pedidos, sem ter que levar dever para casa. Harry Rony estavam entupidos de deveres, já eu e Hermione estávamos numa boa, ainda recebemos pontos para nossa casa, Harry e Rony passaram a hora do almoço fazendo dever, e eu e Hermione depois de almoçar, fomos estudar, acabamos encontrando com Helo, ela e Mione logo ficaram amigas,então nós tres estudamos juntas, Helo parecia não ter nenhum preconceito como os outros Sonserinos, como previ o dia ficou frio e ventoso, ao longo da tarde eu Mione e Helo fomos pra cima e pra baixo juntas para as aulas, a aula de Trato de criaturas magicas foi otimo. Eu e Hermione ganhamos varios pontos para Griffyndor, assim como Helo que ganhou para Slytherin. Depois das aulas encontrei com Harry e fomos para a sala da Umbrige, uma sala completamente rosa, onde TUDO era rosa, e a professora tinha um ar arrogante sentada em sua escrivaninha, havia duas cadeiras em frente a mesma, sentamos e olhamos para sapa velha.

– Oque temos que fazer? - Disse depois de uma eternidade sem ninguem dizer nada.

– Quero que escrevam, não devo contar mentiras, até digamos... A mensagem, penetrar.

Começamos a pegar nossas penas porem a velha nos impediu.

– Tenho penas especiais para vocês, comecem.

Pegamos as penas e estava pronta para escrever quando Harry comentou algo essencial.

– A senhora não nos deu tinta.

Ela riu desdenhosa.

– Não é necessario.

Quase bufei, quase, comecei a escrever, e ao mesmo tempo senti um incomodo em minha mão, ao longo da escrita sentia como se as costas da minha mão estivesse rasgando, olhei e ali estava escrito: Não devo contar...
Com a minha letra, olhei para Umbrige indignada, no papel, estava escrito a mesma coisa, com sangue.

– Algum problema queridos?

Soltei um suspiro e continuei a escrever, varias vezes, aquilo doia, ardia, machucava, não gemi, não soltei uma lagrima, não iria dar nenhum gostinho aquela sapa velha.

– Acho que está bom, deixem eu ver se a mensagem penetrou o bastante.

Estendemos a mão e ela olhou para mim, sorrindo falsamente.

– Acho que está bom, Srt.Malfoy - Disse dando enfase no Malfoy- Porem Potter, terá que vir amanhã, estão liberados, queridos.

Saimos bufando, minha mão ardia, entendi por que que a sapa velha me liberol amanhã, eu sou uma Malfoy, e para ela isto e como te ganhado um premio bruxa do ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos gente.

Nox.