Malfoy's sister - Em Hiatus escrita por Khaleesi


Capítulo 31
A fuga.


Notas iniciais do capítulo

Lumus.

Gente, esse capitulo ta pessimo, mas é que eu to com fome.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473642/chapter/31

Todos haviam produzido seus pratonos, todo tipo de animal corria pela sede da AD livremente, o meu leão e a cobra de Heloísa ora ou outra se encaravam, como se fossem se atacar, o que fazia nós duas cairmos na gargalhada, era engraçado, o cachorro de Rony me derrubou no chão, depois começou a caçar a lontra de Hermione, dai o ruivo e a morena começaram a brigar, Merlin como eu aguento?

– VOCÊ É PATÉTICO RONY! - Mione exclamou.

Rony abriu a boca para retrucar, mas Gih entrou desesperada e ofegante na sala, todos olharam para a morena, que respirou fundo e berrou.

– ELES ESTÃO VINDO! SAIAM DAQUI!

E ai foi o caos. Todos começaram a se empurrar e a sair ao mesmo tempo da sala, na mesma hora que saímos um grupo de alunos da Sonserina, os favoritos de Umbrige, vieram correndo em nossa direção, lançando feitiços,Gih ficou para trás, lançando uma dúzia de feitiços, porém quando Neville passou por ela a pôs nos ombros e começou a correr, eu,Mione e Rony conseguimos chegar no salão comunal sã e salvos, mesmo Draco tendo tentado me pender com diversos feitiços, mas se tem algo de bom em ser baixinha e magra, e ser rápida e conseguir se esconder em qualquer lugar.

– Onde está Harry? - perguntei olhando em volta enquanto me sentava no sofá.

– Ele ficou para trás! - exclamou Rony.

Hermione apenas abriu minha mochila e tirou de lá o mapa do maroto, que Harry deixou comigo.

– Juro solenemente não fazer nada de bom- ela disse apontando a varinha para o mapa. ( n/a: minha segunda frase favorita *o* a primeira é: " palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir, e de curar.")

O mapa foi se desenhando e ao mesmo tempo Hermione ia abrindo-o ainda mais.

– Certo, me ajudem a achar o nome dele.

O primeiro lugar que procurei foi a sala de Dumbledore, e adivinha? Ele estava lá! Com Umbrige, três nomes desconhecidos e Dumbledore.

– Gente, temos um problema. - indaguei.

– O que? Achou ele? - Rony exclamou.

Apenas indiquei a sala de Dumbledore com o dedo, os dois olharam ao mesmo tempo, e logo assumiram expressões preocupadas, ficamos observando por um bom tempo em silencio, esperando algo acontecer, quando simplesmente...Dumbledore desaparece!

– Masoque?!- exclamei.- não é possível aparatar em Hogwarts! Como ele saiu?

– Não sei...Mas ele é Dumbledore não é mesmo? - disse Rony.

Dei de ombros e peguei o mapa, o fechando.

– Malfeito feito. - disse apontando com minha varinha branca para o mapa.

Três minutos depois Harry entrou, totalmente pálido, no salão comunal, se sentando do meu lado.

– Moreno...oque houve? - peguntei lhe entregando o mapa.

– Ham... Marieta, aquela amiga da Cho...

– Rona- o interrompi, recebendo um olhar repreendedor de Hermione, perco a explicação mais não perco a piada.

– Bem...ela nos dedurou. - continuou Harry. - e falou o nome...claro, e bem, Dumbledore nos inocentou de um modo, porém foi acusado.

Harry nos contou tudo que aconteceu, nos deixando preocupados, agora, a sapa velha seria a diretora! Estamos realmente ferrados, fomos dormir apreensivos com o que pode acontecer.

O resto dos dias se passou como uma tortura, a sapa velha não deixava nada passar, porém todos estavam fazendo da vida dela um inferno, até o polguerist, Pirraça, estava ajudando, principalmente Fred, Jorge e as vezes, eu. Ontem soltamos fogos de artificio em diversas formas, porém quanto mais tentassem para-los, mais surgiam, os professores não demonstraram, mas ficaram bem felizes com nossa peça, foram duas longas e boas semanas de detenção. Hoje, estamos todos na fila, para falar com a Tia Minnie sobre qual profissão vamos seguir, assim ela nos dará as matérias que teremos que passar, eu seria a primeira dos meus amigos, estava atrás da Lilá-baba-muito, esse apelido é pelo fato dela babar bastante enquanto dorme. ( n/a: Você baba enquanto dorme. *-* nao, esse de babar nao foi um elogio a lila ok gente? )

– Alpha Malfoy! - A professora me chamou quando Lilá saiu da sala, respirei fundo e entrei, me sentando em uma cadeira, em frente a professora.

– Bom querida, que profissão gostaria de seguir? - ela me fitou.

– Eu gostaria de ser artilheira de uma equipe de quadribol, mas acho que não seria uma profissão qualificada se eu quiser ter um emprego para vida toda, então, eu realmente acharia uma beleza ser medibruxa.

Tomei essa decisão quando vi o Sr.Weasley, achei incrivel o modo que essa gente é um herói todo dia, e continua sendo, mesmo ninguém reconhecendo o heroísmo, eu acho que as pessoas não apreciam tanto os curandeiros,medibruxos, ou como chamam os trouxas,médicos, pois eles são heroís todos os dias, os humanos tem a incrível capacidade, de achar que apenas algo inédito, tanto heroísmo, quanto alguém batalhador, é heroísmo ou batalha de verdade. Depois das minhas palavras a professora sorriu para mim.

– Você tem mesmo cara de medibruxa, sei que não deveria lhe falar isso, mas fiquei sabendo pelo professor Snape, que seu irmão gostaria de ter a mesma profissão.

Ta isso me surpreendeu.

– Brilhante! - eu disse, ignorando minha regra de: diga não ao plágio!

– Bom, você vai precisar de N.O.M's para poções,feitiços, transfiguração e herbologia . - ela disse para mim.

– Professora, desculpe, mas eu também posso fazer Defesa contra as artes das trevas ano que vem? Sabe...com tudo que está para acontecer...

Ela sorriu.

– Pode e deve, pode ir.

– Obrigada.

Me levantei e fui para o salão principal, me sentando em uma carteira, ai vocês perguntam: Carteira? Sim carteira, depois de pedir orientação para o diretor de sua casa os alunos devem prestar os exames. ( N/a: gente, eu sei que não é assim, mas eu to passando rápido as coisas, para a fic não ficar chata ok? Não me matem! E a partir de agora vou seguir algumas coisas como no filme.) quando todos os alunos já haviam chegado para prestar os exames, Umbrige entregou as provas, fizemos e respondemos, depois de fazermos todas as partes práticas, ela nos liberou, assim que ela abriu a porta do salão, Fred e Jorge entraram tacando bombas explosivas a sua volta, voando em suas vassouras, certeza que usaram o accio depois eles sairam voando novamente e lançando fogos e mais fogos, com os alunos os seguindo, fomos todos parar no jardim, onde eles escreveram no céu com bombas: Weasley.

– WOOOOOOOOOWWWWWW! - berrei e bati palmas,junto com alunos e professores.

Logo os ruivos desapareceram, tenho certeza que vão levar uma baita bronca da Sra.Weasley. Estavam todos aplaudindo animados,felizes com o ocorrido, a cara da sapa velha era de puro ódio e para piorar, para ela claro, Pirraça lhe jogou uma bomba de bosta, quando olho para o lado, procurando Harry, o vejo caído no chão, com a mão na cicatriz, como se tivesse uma visão, me ajoelhei do seu lado, logo com Hermione e Heloísa em volta.

– Harry, o que houve? - perguntei.

– Sirius! Eles pegaram Sirius. - disse Harry.

– Mas Harry, tem certeza? Você não aprendeu Ôclumencia, pode ser armação!

– É verdade!

– Por que não checamos? - Heloísa disse. - podemos falar por lareira com Sirius, e verificar se ele esta em casa ou não, mesmo a única lareira que funciona sendo a de Umbrige não tem problema, ela está ocupada.

– Não sei não...

– É o único modo Hermione! - eu disse. - você e Harry vão na capa da invisibilidade, eu e Heloísa chamamos o pessoal da AD que quiser ir e lhe damos cobertura.

Eles foram, na capa da invisibilidade, eu e Helo chamamos Gina,Neville,Rony e Luna, o plano era o seguinte, Helo e eu ficávamos uma de cada lado do corredor, sem deixar alunos passarem, falando que lançaram bombas de bosta ali, Neville,Rony e Luna ficavam na porta da sala de Umbrige, reforçando a cobertura. Fomos e fizemos exatamente isso, quando Draco e Goyle aparecem na minha frente, olhei para trás e vi que Pansy e Crabbe estavam na frente de Heloísa.

– Não pode passar. - disse lhes barrando.- alguns alunos aproveitaram a algazarra para lançar bombas de bosta aqui.

– E por que não sinto o cheiro? - meu irmão disse debochado

– Porque estamos fazendo feitiços para retirar. - disse firme.- agora saiam.

– Não caimos nessa maninha.

Draco segurou meus braços e me arrastou, enquanto eu me debatia, até a frente da sala da Umbrige, Crabbe segurava Heloísa, enquanto Pansy segurava sua mão, que estava sangrando, fuzilando a loira, já vi que Helo mordeu a mão da buldogue. Pansy segurou Luna,Goyle Gina, e com um feitiço, prenderam Neville em um feitiço. Eles entraram conosco na sala da. Umbrige, só ai percebi que a mesma estava vindo atrás de nós,furiosa. Ela puxou a cabeça de Harry da lareira, e ele me olhou, pasmo e balançou a cabeça como não, para nós, Sirius foi capturado.

– O que estavam fazendo, crianças? - ela perguntou, falsamente. - estavam tentando contatar Dumbledore? Sabem onde ele está?

Ninguém respondeu.

– Me respondam! Eu sou a diretora! - ela exclamou, com voz fina.

Então Snape entrou na sala, com uma aluna da Sonserina atras.

– Mandou me chamar, diretora?

– Sim Snape, quero que use a poção da verdade no Sr.Potter.

– Sinto muito senhora, mas a poção acabou.

– Faça mais então!

– Contanto que possa esperar mais três meses para o Potter dizer a verdade...

A sapa velha fulminou de raiva, e eu reprimi um riso.

– Está liberado Severo.

Snape ia sair, quando Harry o chamou.

– ELES PEGARAM! Eles pegaram Almofadinhas! - Harry exclamou.

– Quem é Almofadinhas, do que ele está falando Snape?!- Umbrige disse rápido e nervosa, com aquela sua vozinha irritante.

Snape nos encarou, por um momento pensei que ele fosse estuporar Umbrige e nos ajudar, porém ele apenas se virou e segurou a porta.

– Não faço a menor ideia. - ele fechou a porta atras de si.

Umbrige suspirou, pegando sua varinha.

– Bom senhor Potter, nada que um Cruciatus não resolva seu problema de fala.

– Mas é ilegal! - eu exclamei desesperada, me balançando nos braços de Draco, que me segurava raivoso.

– O que Cornélio não vê, Cornélio não sente. - a sapa velha disse apontando a varinha para Harry, não podia deixar ela fazer isso, sei como é sentir a dor desse feitiço por experiência própria, no desespero, fiquei sem saber como ajudar, então olhei desesperada para Hermione, como se ela pudesse ter alguma ideia.

– Pare!- ela exclamou, e eu suspirei aliviada. - Harry, fale para ela onde está, mostre a ela!

– Mostrar o que? - Umbrige disse nervosa.

– A Arma secreta de Dumbledore.- Hermione disse, e todos a olhamos confusos. - nos siga, e lhe mostraremos.

A sapa velha pensou por um bom tempo, porém cedeu.

– Está bem, vocês, segurem bem essas pestinhas! - ela disse saindo com a varinha apontada para Harry e Hermione, que foram soltos para mostrar-lhe a tal arma.

Por um tempo todos nos encaramos, minha mente trabalhava rapidamente em uma maneira de nos tirar dessa,quando me lembrei, que eu sempre carrego algumas balas no bolço.

– Draco...- chamei.- estou com fome, tem umas balas no meu bolço, pode tirar uma e dar para mim?

Ele riu, pegou todas as balas, mas não me deu nenhuma, dividiu entre os amigos, que soltaram todos nós, para tomas a bala, todos já entendendo o que eu fiz, nos afastamos, e logo, aquela sala virou um festival de vomito, nos fazendo rir.

– Bobões! - disse enquanto saia, com todos atras de mim.

– Para onde vamos agora? - perguntou Neville, que ainda tinha o corpo preso.

– Para a floresta, algo me diz que eles foram para lá. - disse enquanto tirava o feitiço de seu corpo.

– Obrigado.

– Por nada.

– Eu vou matar o Draco quando voltarmos! - exclamou Helo.

– Eu te ajudo. - suspirei.

Quando já estavamos nos jardins, Harry e Hermione estavam voltando, sem. Umbrige e todo arranhados.

– Que aconteceu? - perguntei.

– Digamos que alguns centauros revoltados cuidaram de Umbrige. - disse Harry risonho. - agora, temos que ir salvar Sirius.

– É, mas como? - perguntou Rony, ofegando.

– Voando, é claro. - disse Luna, apontando para o jardim de Hagrid, onde a carne sumia sozinha, é claro, Trestálios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capitulo ta pessimo, horrivel, o pior de todos,mas o proximo vai ser otimo e cheio de briga e feitiço e muita muita treta. RUERUEURREUREUREUREU. BEZUS!

Nox.