Malfoy's sister - Em Hiatus escrita por Khaleesi


Capítulo 19
Com uma irmã dessa você nem precisa de inimigos.


Notas iniciais do capítulo

Lumus, gente eu dedico esse capitulo a Gábbs Evans, porque eu amo os coments dela cara, você é foda, gente mais uma coisa, eu to passando os dias rapido e essas coisas, para vocês não ficarem de saco cheio da fic, entendem? Tipo imagina se eu descrevesse cada dia que se passa da vida dessas crianças? Não rola né, ia ficar muito monótono, espero que entendam, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473642/chapter/19

O resto dos dias se passou normalmente, na verdade tão normal quanto poderia ser se estando em Hogwarts, as vezes eu via os filhotes da Lady e do Bichento caminhando por Hogwarts felizes e bem cuidados, alguns tinham coleiras com seus nomes o que eu achei bastante fofo, e hoje, a Sonserina e a Grifinória estão se atacando loucamente, ai você me pergunta: Por que ó Alpha nossa deusa? Porque hoje é o classico Grifinória vs Sonseina, aquele jogo que todos amam não é mesmo meus caros? Algumas reuniõs da AD tinham até sido canceladas pela quantidade de treinos, enfim, nesse momento uma Alpha, com o uniforme vermelho e dourado, o cabelo em um rabo de cavalo feito por Hermione, está sentada ao lado da mesma, com a sua vassoura apoiada no banco da mesa do café da manhã, trememdo, encarando um Rony que parecia pior ainda, e um Harry normal, como esse menino consegue manter a calma? COMO JESUS?

– Alphs se você continuar tremendo desse jeito via acabar causando um terremoto. - disse Helo que se sentava na nossa mesa, ganhando alguns olhares de nojo dos leões presentes.

– Cala a boca. - Disse para loira, a mesma usava suas vestes da Sonserina, e tinha dois riscos verde e prata em cada lado de seu rosto, porém segurava uma bandeira da Grifinória em cada mão, tai uma cena estranha de se ver. - pra qual você está reealmente torcendo?

– Para os dois. - ela indagou.- não é obvio?

Dei de ombros e quando fui morder minha torrada percebi que eu havia a deixado cair, causando risada dos meus amigos, os fuzilei e peguei outra, quando eu vejo Luna Lovegood, com uma cabeça de leão tamanho real em cima de sua própria cabeça.

– Olá. - elas e dirigiu a nós, eu percebi que deixei minha torrada cair de novo,droga- estou torcendo por vocês. - ela apontou para o chapéu.

Nossa, nem percebi.

– Viram meu leão? - não magina. - vejam o que ele faz.

Ela encostou a varinha na cabeça de leão, que rugiu muito alto, fazendo algumas pessoas a nossa volta se assustarem.

– Queria que ele estivesse mordendo uma cobra, para representar a Sonserina sabe? Mas não consegui, bom, conto com vocês, os vejo mais tarde.

E assim ela saiu como se flutuasse, nos encaramos com a maior pokerface no mundo, depois de um tempo eu e um certo ruivo fomos arrastados por um certo moreno pros vestiários, onde Angelina deu um discurso gigante e repassou os planos de jogo, então todos ficamos em forma de V e esperamos nos chamarem, então começou a narração.

( N/a: Gente eu achei melhor narrar o jogo com o narrador do jogo narrando, mas ainda sendo no POV da Alpha entendem? Não? Vocês vão entender.)

– Olá pessoal!- começou Lino Jordan - hoje estamos aqui para um clássico! Grifinória vs Sonserina, enfim, vamos lá, com vocês... Sonserina! - Uma enorme cobra feita de fogos de artificio surgiu no céu, quando ela explodiu em fagulhas verdes e pratas, pude ver vários pontinhos verdes em forma de V surgindo, eles formaram um S e depois começaram a voar pela quadra. - E agora, os que com certeza já ganharam, desculpa fessora! Grifinória! - Levantamos voo em forma de V e um majestoso Leão em fogos de Artificio surgiu no céu, rugindo para a arquibancada das cobras, quando ele explodiu nós surgimos, só não formamos um G pois não somos o suficiente para fazer uma letra tão grande, a professora fez os capitães apertarem as mãos e Angelina quase teve a mão quebrada, e depois apitou. - Catia tem a posse da Goles, passa para Alpha que passa para Catia de novo, elas passam uma para a outra confundindo os Sonserinos, isso ae! Desculpa fessora, elas chegam perto do gol e... ALPHA MARCAAAAA! 10 PONTOS PARA A GRIFINÓRIA! Montague tem a posse da Goles, ele vai em direção ao gol, pretaa tenção Rony! - Então ouvi uma cantoria, continuei jogando porém prestando atenção.

Weasley não pega nada
Não bloqueia aro algum

Ei,Ei,Ei,Ei
Weasley é nosso rei.

Weasley nasceu no lixo
Sempre deixa a bola entrar
A vitória já é nossa, Weasley é nosso rei.

Olhei para Rony que tinha uma expressão de quem ia vomitar, essa não.

– E Montague marca! 10 pontos para Sonserina. - a casa citada urrou. - Angelina tem a posse da goles e passa para Alpha, que quase recebe um balaço que foi rebatido por Fred Weasley, ou era o Jorge? Tanto faz eles são iguais em tudo! Vai Alpha vai.

Vai Alpha vai
Vai Alpha vai.

A arquibancada dos leões tentava abafar o som de Weasley é nosso rei.

– E ALPHA CHUTA E... AAH Blatchley o goleiro da Sonserina defendeu bem, lançou a goles para Warrinton, que sai ziguezaguiando entre Angelina e Catia, cuidado ai Rony!

Weasley é nosso rei
Weasley é nosso rei
Sempe deixa a bola entrar
Weasley é nosso rei

– Warrinton tem apenas o goleito pela frente.

Weasley não pega nada
Não bloqueia aro algum

Voei em frente a nossa arquibancada e fiz um sinal para eles fazerem mais barulho, eles até tentaram, abafou um pouco o Weasley é nosso rei, um pouco.

– Presta atenção Rony! Vamos garoto você consegue! E... Ponto para Sonserina! Dez a dez! Que pouca sorte Rony.

Esse cara não ta ajudando! Os alunos da Sonserina começaram a cantar mais alto

WEASLEY NASCEU NO LIXO
EI,EI,EI,EI...

– E temos Catia Bell com a posse da goles- gritou Lino se enchendo de coragem, mesmo a cantoria estando cada vez mais alta.

A VITÓRIA JÁ É NOSSA
WEASLEY É NOSSO REI...

– Harry, QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - berrou Angelina me fazendo procurar Harry pelo campo mesmo sobrevoando para acompanhar a Catia - MEXA-SE!

Harry estava perto de Rony, diante das três balizas parado, e então horrorizado ele mergulhou e recomeçou a circular o campo.

WEASLEY É NOSSO REI,
WEASLEY É NOSSO REI...

– E ai vem Warrinton de novo. - berrou Lino - que passa para Pucey, Pucey ultrapassa Angelina, vamos Alpha, dá pra pegar ele,afinal não deu, mas foi um belo balaço de Jorge, ou Fred, ah sei lá eles são gêmeos, e Warrintom larga a goles e Catia Bell...hum.. Larga também... Então a goles sobra para Montague que sai voando pelo campo,vamos Grifinória, bloqueia ele agora!

Contornei o campo tentando bloquear Montague, porém ele estava longe de mais, espero que Rony defenda essa.

WEASLEY NÃO PEGA NADA...

– E Pucey se livra mais uma vez de Angelina e ruma diretamente para o gol, segura a bola, Rony! E Sonserina marca!

EI EI EI EI
WEASLEY É NOSSO REI.

– E Alpha toma a posse da goles, escapando de Pucey, de abaixa para fugir de Montague, bela virada, Alpha, e atira para Angelina, que agarra a goles, ultrapassa Warrinton, está voando para o gol,vamos, é agora Angelina, e É PONTO PARA GRIFINÓRIA. - ouvi urros do lado dos leões- Vinte a dez para Sonserina, e Pucey tem a posse da goles, Pucey atira para Warrinton, Warrinton para Montague,Montague devolve para Pucey, Angelina intercepta, pega a goles, atira para Bell , a coisa parece boa , quero dizer, ruim, Bell é atingida por um balaço de Goyle, da Sonserina, porém taca para Alpha a tempo, que voa freneticamente para as balizas e... GOL DA GRIFINÓRIA! ALGUEM CASA COM ESSA MULHER! -

Sorri, olhei em volta e vi Harry mergulhar, logo depois Draco mergulhando atrás, continuei voando para não falarem que não estou fazendo nada.

– Malfoy e Potter estão disputando o pomo e... Que que Alpha está fazendo? Alpha voa em diração ao irmão e começa a o rodear, dando chance a Potter de pegar o pomo, com uma irmã dessa nem precisa de inimigos né Malfoy? E POTTER PEGA O POMO! VITÓRIA DA GRIFINÓRIA! -

Sorri, nós ganhamos, não importa de Rony deixou a bola entrar ou não, então vejo Crabbe se preparando para lançar um balaço em Harry, voo o maximo que minha vassoura permite entrando na frente do moreno, reecebendo um belo balaço nos rins, sorte que estavamos a dois metros do chão, porem fiquei sem ar e cai de costas no chão gelado, ouvi de tudo um pouco, um grito de Madame Hood, gritos, vaias, assobios, e a voz frenética de Angelina e alguém ponto minha cabeça em... Uma perna?

– Você está bem? - abri os olhos, Harry me segurava e Angelina me olhava preocupada.
– Claro que estou. - segurando a mão de Angelina e me levantando, com Harry se levantando atrás de mim logo depois, Madame Hood voava velozmente em direção a um dos jogadores da Sonserina, embora eu não conseguisse ver quem era.

– Foi aquele bandido do Crabbe - disse Harry furioso

– Eu vi. - eu disse. - ele queria te acertar, porém eu entrei na frente.

Ambos coramos.

– O que importa é que nós ganhamos. - disse Angelina abraçando a nós dois feliz, abracei-a de volta rindo, era seu ultimo ano, ela merecia ganhar algum jogo não?

Ouvi um bufo em nossas costas e me virei, assim como Harry e Angelina olhou na mesma direção. Meu irmão estava ali, com o rosto branco e raivoso.

– Salvou o pescoço do Weasley não é? E você salvou literalmente o Potter não é mesmo maninha? Nunca vi um goleiro tão pior quanto o Weasley... Mas também, nasceu no lixo...

– Cala.a.boca.malfoy.

– Devo lhe lembrar que você também é uma querida irmã. - ele perguntou sinico, me fazendo bufar.

– Gostaram da minha letra?

Não respondemos, eu e Harry nos viramos para comemorar com o resto da equipe, nós ganhamos, todos estavam felizes, berrando, dando socos no ar, sorri, aquilo sim era um time, mas percebi que Rony não se encontrava ali, vi que ele caminhava para os vestiarios, sozinho.

– Queríamos acrescentar mais uns versos- acrescentou Draco berrando- Mas não achamos nada que rime com gorda e feia, queriamos cantar algo sobre a mãe dele sabe...

– Inveja mata. - eu disse lançando a Draco um olhar enjoado.

–... também não conseguimos encaixar fracassado inútil para o pai dele,sabe...

Foi ai que eu vi que Fred e Jorge estavam aqui perto, querendo apertar a mão de Harry, isso vai dar treta, eles se retesaram, encarando Draco.

– Deixa para lá. - eu e Angelina praticamente berramos na mesma hora, eu segurei o braço de Jorge e ela o de Fred.

– Deixe para lá Jorge, ele só esta frustado porque perdeu, não de atenção. - eu disse desesperada, se desse treta eles podiam ser expulsos.

– Você gosta dos Weasley não é Potter? E você também em Alpha. - Draco continuou. - Potter, você passa as férias lá não é? Não sei como você aguenta o fedor, mas suponho que para alguém criado por trouxas,até o pardieiro dos Weasley cheira bem...

Harry me ajudou a segurar Jorge, já qua sou meio pequena em relação ao ruivo. Angelina e Catia tentavam segurar Fred, para impedi-lo de pular em cima de Draco, que ria abertamente.

– Ou vai ver. - disse Draco, recuando com um sorriso debochado. - você se lembra de como a casa da sua mãe fedia Potter, e o chiqueiro dos Weasley faz lembrar dela.

E ai, Harry largou Jorge, e eu em comparação ao ruivo sou como uma formiga tentando segurar um mamute, logo, Harry e Jorge estavam espancando meu irmão, e eu observava tudo aquilo, sem saber o que fazer, então eu e as meninas começamos a berrar para que parassem, não conseguindo chegar perto para segura-los, Harry batia, Draco gritava, Jorge xingava, tudo a moda Trouxa, só sei que depois ouvi alguém berrar, Impedimenta! E Harry e Jorge serem derrubados de costas no chão por força do feitiço.

– Que é que você acha que está fazendo? - berrou Madame Hood, ela deu uma bronca em Harry e Jorge e os mandou para a Umbrige e meu irmão foi levado a Ala Hospitalar, só digo uma coisa: Fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu sei que esse cap ta muito longo e terrivelmente péssimo mas... Tai. Bjks.

Nox.