Malfoy's sister - Em Hiatus escrita por Khaleesi


Capítulo 18
Expelliarmus!


Notas iniciais do capítulo

Lumus, para todos os divosos que leem essa fic, seus goxtosos! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473642/chapter/18

No dia seguinte eu estava tão na expectativa de saber oque o pessoal da AD acharia da ideia de Hermione que nem percebi o tempo passando, logo eu estava sendo arrastada pela Hermione para a sala precisa, chegamos e encontramos todos o pessoal lá, e adivinha quem foi escolhida para ficar que nem retardada andando para lá três vezes de olhos fechados? ISSAE ALPHA NARCISA MALFOY! Palmas para você. Então eu dei três voltas com meio mundo de gente me encarando como se eu fosse doida e a porta apareceu.
( n/a: nem um pouco dramática não acham?)
Entramos e todos nós ficamos em roda, com Harry no centro, porém antes dele começar a falar eu e Hermione pedimos permissão para falar e fomos ao centro do circulo.

– Bom gente, ontem estávamos na biblioteca....- comecei.

– Novidade.- disse Rony irônico recebendo um olhar mortal meu e de Hermione.

– Continuando, e eu percebi, se tivermos um dia exato para nos encontrar, vai ser mais fácil de nos descobrirem não? Então a nossa Hermione diva aqui teve a seguinte ideia. - eu disse tirando dois galeões do meu bolço. - Com isso, vamos saber quando e que horas nos encontramos, sem ninguém estranhar pessoas de outras casas se encontrando em grupo para resolver algo e minutos depois indo cada um para um canto.

– Vamos subornar Hogwarts inteira? - um garoto perguntou.

Merlin dai-me paciência pois se me der forças eu mato um.

– Não.- disse tentando manter a calma. - Hermione teve a ideia de enfeitiçar vários galeões falsos, Harry vai ter o galeão mestre - o entreguei que pegou confuso- e quando ele encostar a varinha no galeão e murmurar ou pensar o dia e a hora, nas laterais onde tem coisas escritas vai aparecer tais coisas, e assim, isso vai ser transmitido para os nossos. - mostrei o meu- que vai esquentar e assim vamos saber.

– Isso é nivel dos NIEMS, como você não foi para Corvinal Hermione? - perguntou Zacharias Smith, fazendo Mione corar.

– Bom... O chapéu queria me por la, porém devido a algumas coisas achou Grifinória a melhor escolha,como podem ver.

– Foi uma ideia brilhante! - exclamou Heloísa, a única Sonserina naquela sala.

– Ah que nada, eu vi nos livros, e se não fosse por Alpha falando que seria uma boa ideia alternar os dias...

– Chega de modéstia Hermione, todos sabemos que você é foda. - disse- enfim, além do mais se alguem nos revistar, não vai ver problema em um simples galeão não? - sorri. - façam uma fila civilizada para que eu lhes entregue suas moedas.

Hermione me entregou a bolsinha e as pessoas fizeram mesmo uma fila, entreguei moedas a todos e logo todos guardamos no bolço, chegou a hora de outra questão, que na verdade é mais mendigação.

– Gente, mais uma coisa que queremos falar, eu e a Alpha estamos doando filhotes de gatinhos, se alguem quiser eles estão ali naquele cercado. - disse Hermione.

Algumas meninas foram e pegaram filhotes, e dois garotos também, avaliei todos claro só com o olhar e vi que não havia problema, só agora eu percebi, quando aqueles gatos chegaram ali? Mione deve ter os deixado lá mais cedo, depois a sala projetou no meio do nada vários cercadinhos separados, cada um colocou seu gatinho separado e a cada filhote posto em um cercado aparecia uma placa pendurada no mesmo com o nome que o dono escolheu, o nome que eu mais gostei foi o que Gina deu para o dela, que era Mingau.

– Bom era só isso - eu disse. - pode falar agora Harry.

– Obrigado Alphs. - ele começou- então gente, o feitiço que vamos aprender hoje será o Expelliarmus, para desarmar o inimigo.

– Desculpe. - disse Zacarias debochado. - Mas não entendo como um Expelliarmus pode nos ajudar a nos proteger de você-sabe-quem.

– Usei contra ele no ano passado.- Harry o cortou. - salvou minha vida.

Eu tive uma enorme vontade de sair por ai berrando um alto e sonoro, e claor grande. TOMAAAAAAAAAAAAAAA! E talvez, só talvez um: SE FUDEEEEUUUU.

– Continuando- continuou Harry- quero que formem duplas e pratiquem seu feitiço no oponente, e coloquem pufes atrás de vocês, não tão perto mais também não tão longe.

Todos fizemos o que Harry mandou, fiz dupla com a Helo, Hermione com Rony e Neville ficou sem dupla, Harry tornou a falar.

– Ótimo, quando seu oponente o atacar, apontem a varinha assim - ele mostrou- e gritem Protego, está bem? E...tem alguém ai para fazer par com o Neville?

Nessa mesma hora a porta se abriu loucamente fazendo todos nos virarmos assustados e apontarmos a varinha.

– Santo Melin! Achei que eu nunca fosse chegar, aquela menina estava cheia de bla bla bla.- uma menina de cabelos extremamente negros, com as pontas azuis e olhos tão azuis quando a ponta de seu cabelo entrou, ela era da Lufa-Lufa, era a Giovana Villanova.( n/a: eu não consegui descobrir sua casa fuçando seu perfil diva, então eu botei Lufa-Lufa porque eu acho que é uma casa interessante e que seria legal por você lá, bjos! E eu n te perguntei porque queria fazer surpriseeee, então...SURPRISEEE)

– Gi, porque o atraso?- perguntou Harry.

– Minha amiga não largava do meu pé, tive que falar que esqueci algo na biblioteca para poder chegar aqui, desculpa e... Ah Neville está sem par? Eu faço par com ele.

Ela foi até o mesmo arrastando um pufe, essa menina tem um poder de dedução incrível, Neville parecia um tomate de tão corado que estava.

– Bom... - disse Harry. - podem começar.

Encarei Heloísa com um sorriso maroto, e antes que ela pudesse raciocinar empunhei minha varinha e berrei.

– Expelliarmus! - fiz o movimento com a mão.

– Protego! - berrou Heloísa, e assim a minha varinha voou longe, ela sorriu vitoriosa e eu mostrei a língua.

Fui até praticamente o fim da sala pegar minha varinha, Helo me paga, pude ouvir Harry a parabenizando enquanto voltava.

– Vamos lá Malfoy, quero ver se acerta agora. - Helo me provocou, uma dica: nunca me provoque.

– EXPELLIARMUS! - berrei.

Esse foi tão forte que a varinha e a loira sairam voando loucamente.

– Ai merlin você ta bem Helo? - sou muito bipolar eu sei.

– To ótima loira! - ela se levantou com a varinha já em mãos e veio até mim.

– Parabéns moranguinha. - disse Harry que passava por nós.

– Valeu moreno. - respondi.

– Expelliarmus! - essa foi Helo.

– Protego! - essa fui eu.

E assim, duas loiras embarcaram em uma batalha sem fim, até que ouvimos um expelliarmus e um baque forte, olhamos para nossa direita e Gi tinha uma cara assustada enquanto Neville se encontrava deitado no fim da sala.

– Ai Merlin desculpa Nevi! - Gi correu até ele preocupada.

– Ta tudo bem Gi. - ele disse se levantando com a ajuda da mesma.

– Desculpa mesmo. - ela respondeu enquanto eles voltavam para seus lugares.

– Sem problemas.

E eles voltaram a batalhar, Harry parabenizou Gi e continuou andando entre as pessoas, eu e Helo nos olhamos dando de ombros e continuamos nosso duelo sem fim, de esguelha pude ver o moreno ajudando a Japa sem-sal, se eu não estivesse tão feliz, isso teria destruído meu dia, eu exagerando? Não magina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe, Alpha está com ciumes? Alpha entrando aqui:NÃO ESTOU! Tá, e eu odeio ler, e pizza. ~~~ sintam a ironia~~~ Alpha: ARRRRGHHHH!

Nox.