Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 56
I love you mon amour


Notas iniciais do capítulo

OI Oi pessoal, animada aqui, porque, porque, porque? Kiss of Mellina e Arthur é meu povo e minha pova :D.
Espero que gostem e boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/56

Autora PDV

Mellina foi dar as boas vindas para Alex, James e Amy, contou o fato que ocorreu com Arthur, Amy deu uma surtada começando a xingar Milenar de todos os nomes possíveis. Enquanto Loki se acabava de rir com o surto da general Amy, os outros tentavam acalma-la.

A filha de Hades e Nyx pediu licença e entrou na enfermaria.

– Já vai ver como ele está - comentou Evanencer maliciosa, todos deram risada e saíram de lá conversando.

Enquanto isso Mellina sentou na cadeira ao lado da maca de Arthur, sem nada para fazer começou a cantar uma música que a sua mãe cantava para ela dormir.

– Quand je ferme les yeux

Je te vois encore um peu

Et j' imagine simplesment - começou ela sussurrando fechando os olhos marejados.

Quando ela cantava as primeiras letras da música, Arthur começou a movimentar os olhos que se abriram e começou a procurar a dona da voz melodiosa e rouca, olhou para o lado vendo Ravena cantando.

– Quand je ferme les yeux

Je nous vois devenir vieux

Et si je meur avant toi

Laisse moi partir seule juste une fois

Même si je pleure, même si je rage

Même si le ciel est un orage

Moi je t' aime

Oui je t' aime mon amour - cantou ela enxugando uma lágrima solitaria que escorreu pela sua bochecha. (n/a: http://www.vagalume.com.br/annie-villeneuve/quand-je-ferme-les-yeux-traducao.html é o site da tradução da música)

Ela abriu os olhos, Arthur fechou os dele rapidamente. Ela o olhou bem e acabou pegando um pequeno sorriso nos lábios dele, Ravena se aproximou um pouco dele.

– Arthur - chamou ela o sorriso só aumentou um pouco - Acorda seu idiota, Arthur, pelo amor de Caos acorda.

Ele começou a dar risada e ela deu um soquinho no braço dele se fingindo de irritada, ele tentou sentar com muito esforço, mas conseguiu. Mellina cruzou os braços e se levantou.

– Você quase me mata sabia? - perguntou ela irritada

– Sabia - respondeu ele sorrindo

Ela bufou, descruzou os braços e se virou para ir embora, mas em um único movimento Arthur a puxou, ela se desequilibrou e acabou caindo no colo dele arregalando os olhos. Ela tentou sair, mas ele colocou um braço em sua volta a impossibilitando de sair.

– Me deixa levantar, Arthur - pediu ela

– Não - disse ele

Ela o olhou, mas não nos olhos para não ver a sua aura, mesmo assim não deu a aura dele era vermelha sangue o que significa: Amor, paixão e luxúria, ele pegou o queixo dela fazendo com que ela olha-se mesmo para ele com os olhos negros e vermelhos fogo que estavam mais vivos que nunca.

Ele inclinou a diminuindo a distancia dos dois, hesitante capturou os lábios da doce Mellina que no começo ficou surpresa, mas acabou cedendo colocando os braços envolta do pescoço dele o puxando para ela. Arthur colocou um braço na cintura dela e a outra no cabelo negro ondulado dela também a puxando para ele.

Os dois travavam uma doce batalha que nunca será esquecida por ambos, o beijo calmo e sereno, virou um pouco mais selvagem e desejado. Ele foi perdendo o ritmo até que terminou em um pequeno e logo selinho.

Mellina abriu os olhos que estavam ardendo, o preto havia sido quase que dominado pelo vermelho, o controle dela quase sumiu de vez. Ambos estavam ofegantes com as testas coladas.

– Me falaram que o francês é a língua do amor - comentou Arthur

Mellina deu um sorriso e disse:

– Pode até ser.

– Por isso Oui je t' aime mon amour - disse ele (Tradu: Eu te amo, meu amor)

Mellina abriu mais o sorriso e deu um pequeno selinho nele que foi bem aceito.

– I love you, mon amour - disse ela

Quando escutaram um barulho tremendo e um grito dizendo '' O acampamento esta sendo atacado''. Os dois se olharam, Mellina se levantou fez um rápida magia de cura e força em Arthur que se levantou.

– Mellina é... - começou Loki parando ao ver o seu marechal ao lado da general - Oi Arthur, pois bem vamos lá uma briga básica não vai fazer a diferença.

E ele saiu correndo, Mellina olhou para Arthur, o cinto dela se transformou em um arco e flecha e ele já tinha uma espada em mãos.

– Boa sorte - disse ele beijando ela e saindo em seguida deixando ela lá

Ela deu um gritinho de felicidade, saindo logo em seguida para a batalha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostara?? E o beijo dos dois?? O que será que vai acontecer??
Comentários para o capítulo, duvidas, criticas ou perguntas podem mandar ;)
Bjs Bjs Tha :D