Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 53
Good Luck my love/ Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal é ganharam o dia dois capítulos no mesmo dia e outro já na Quarta-feira já que é 00:16 no meu relógio, pois bem depois do baque ganho da Amy e Alex *-* agora um cap tenso.
Espero que gostem e boa leitura :)
By: Tha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/53

Mellina PDV

Acordei desesperada, tentei sentar, mas o meu corpo todo começou a doer, praguejei baixinho e olhei para Arthur que dormia tranquilamente, suspirei e com um pequeno esforço me levantei vendo que tinha um lençol branco nas minhas pernas, os tirei de cima de mim e caminhei até a maca do filho de Moros e fique o olhando.

– Boa sorte, que você acorde logo - disse eu dando um pequeno beijo na testa dele - ζώο.

Transformei-me no meu pássaro e sai voando pela janela, passando velozmente pelas árvores. A sensação de estar voando é tão boa parece que estou em liberdade quando algo me acerta.

Comecei a cair, bati as asas para que o pouso não seja tão doloroso, me transformei em mim mesma e olhei para o lado vendo um homem bronzeado, de cabelos pretos e olhos verdes me olhando, o cheiro de mar exalava dele.

– O que quer Poseidon? - perguntei olhando para o meu braço sangrando.

Ele deu uma risada irônica e veio me atacar, dei um grito e comecei a correr.

– HÉCATE ME AJUDA! - gritei desesperada, mas nada aconteceu apenas ouvi uma simples palavra '' use''.

– Você é minha. - disse ele

– NUNCA! - gritei - επικαλούνται*

Uns montes de esqueletos surgiram em dúzias e mais dúzias e fizeram uma roda ao meu arredor, bloqueando o aceso do deus a mim, se ele matava um outro surgia.

– φράγμα* - disse eu estendendo a mão - Eu lhes chamo filhos de Hades.

No momento nada aconteceu, mas depois Loki apareceu no meu lado, juntamente com Evanencer, Nico Di Angelo, Hazel, Miriam, Melissa, etc..

– O que está acontecendo Ravena? - perguntou Miriam

Apenas apontei para o deus do mar com a cabeça, eles seguiram com o olhar para onde eu estava apontando. Ele olhou para nos e se assustou com a quantidade que filhos de Hades, erguemos as nossas cabeças.

– Vai encarar? - perguntou Nico divertido

– Isso vai ter volta - respondeu ele desaparecendo

Todos se voltaram para mim com preocupação, Miriam tocou o meu braço ensanguentando e fomos para o chalé de Hades comentando sobre o ocorrido, entramos no chalé assim que chegamos. Antes de entrar olhei para a enfermaria onde estava Arthur e sussurrei:

– Boa sorte... Meu amor.

– Melli, vamos - chamou a minha irmã gêmea tocando o meu braço

Entrei no chalé fechando a porta.

...Enquanto isso no Olimpo...

Autora PDV

Poseidon apareceu novamente no Olimpo se assustando ao ver Hades, Persefone e Hécate de braços cruzados, o encarando raivosamente na frente de todo o conselho olimpiano.

– O que houve? - Ele perguntou

– O que houve? - repetiu Hades friamente - O QUE HOUVE? É ISSO QUE VOCÊ PERGUNTA SEU MALDITO.

Todos ficaram em silencio quando Hades gritou as últimas palavras, Perséfone deu um sorriso cheio de ironizo em direção ao cunhado Poseidon, Hécate deu uma risada sarcástica.

– O que ele fez? Irmão - perguntou Zeus

– TENTOU VIOLENTAR A MINHA FILHA, MINHA MENINA, SEU DESGRAÇADO - gritou Hades ainda mais furioso

Os olhos do deus se escureceram ainda mais quase que a pupila desaparece, a deusa da primavera andou até o meio da sala sorrindo friamente.

– Porque Poseidon? - perguntou ela friamente - Porque a Mellina? ELA É UMA SEMIDEUSA FILHA DO SEU IRMÃO.

Perséfone berrou no final fazendo com que Poseidon se encolhe, Hécate estralou a língua chamando a atenção dos deuses chocados com o fato quase que histórico.

Ares que tinha chegado agora perguntou a Apolo:

– O que está acontecendo aqui?

– Xiii, briga, ou seja, treta rolando solta por aqui Tio suquinho de um lado e tio Pópo do outro - respondeu Apolo aos sussurros - Pipoca com manteiga?

– Opa! - disse Ares pegando a pipoca e comendo.

– Ah claro não vai responder, porque é um medroso, mas eu respondo por você - disse Hécate - Desde que Ravena veio para cá sua beleza chamou muita atenção, Apolo, por exemplo, babava nela só porque é boa no arco e flecha isso é uma habilidade que quase todos os semideuses dominam. Mas apenas um deus só enxergava a beleza da menina e esse deus é Poseidon.

Os deuses do conselho olharam para ele mais chocados ainda, Afrodite estava quase a ponto de se atirar encima de Poseidon e o matar, Atena balançava a cabeça em negação.

– Até planejou isso, mas quando tentou fazer isso não conseguiu porque ela é esperta, convocou os esqueletos mais fieis e chamou os seus meios irmãos por parte de pai para ajuda-la a detê-lo - terminou Perséfone

– Que você arda no fogo do Tártaro - disse Hades com a voz mais gelada o possível - Nunca em toda a minha eternidade teria pensado que você ia fazer isso, meu irmão.

– ELA MERECIA ISSO - gritou Poseidon

– MERECIA O C****, POSEIDON QUE VOCÊ ARDA NO FOGO DO TÁRTARO - gritou Hades ficando no seu tamanho original de deus - NA MINHA FILHA VOCÊ NÃO TOCA.

– HADES - gritou Zeus

– SE ACALME - gritaram Afrodite e Perséfone juntas

Hades voltou ao seu tamanho normal respirando fundo para não voar em cima do irmão e o matar, Zeus se levantou, andou até Hades parando ao seu lado.

– Poseidon, pela votação silenciosa do conselho você ficar afastado temporariamente do conselho olimpiano e de seus afazeres, seu filho ficara um pouco no seu lugar até que você coloque a sua cabeça no lugar, por que parece que sua cabeça só está de enfeite no seu pescoço - disse Zeus

Poseidon andou até a porta do Olimpo, olhou para Hades, Hécate e Perséfone irritado. Apenas um pensamento vagava pela cabeça do deus dos mares '' Vai ter volta ''.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? E o Poseidon foi justo o que fizeram com ele?? E a Mellina ??
Comentários para o capítulo, perguntas, duvidas e críticas podem mandar ;)
Significados dos estrelhinhas *Animal, invoco e barreira*
Bjs Bjs Tha