Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 46
Eyes Of Glass


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal, bom a votação era rápida e a Ravena ganhou com 6 votos, mas então Arthur Emocional no cap espero que gostem desse lado dele. O nome do Cap é Olhos de vidro.
Espero que gostem do capítulo e boa leitura
By: Tha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/46

Arthur PDV

Esse Will não sabe os limites, está sempre jogando uma cantada de pedreiro para a Ravena que não sabia se ria, chorava ou dava uma resposta '' educada'' para o filho de Apolo. E não, não estou com ciúmes (Nota da autora: Mentira) Ok posso está com um pouco de ciúmes (Nota de todos: ¬¬) Certo, eu admito estou com ciúme pronto acabou.

Lembro-me da cantada que ele disse para Ravena quando ela acabou de entrar no acampamento.

Flashback on

Mal entramos no acampamento ainda resmungando por causa daquele semideus idiota que se acha e já fomos abordados por um cara loiro metido a galanteador provavelmente um filho de Apolo.

– Hey gata! Está sentindo cheiro de tinta? - perguntou ele

– Não, por quê? - perguntou Mellina o olhando

– Porque está pintando um clima no ar - respondeu ele

Mellina só faltou sair rolando de rir, já eu olhei feio para ele bem discretamente só parei de olhar para ele mortiferamente quando Mellina tocou o meu braço e disse:

– Vamos Arthur, não vou ficar perdendo o meu tempo com esse idiota.

Dei um sorriso discreto e saímos de lá deixando o palerma lá em pé.

Flashback off

Desde então ele fica jogando cantada não só na Mellina como em todas as outras ômegas, Loki só faltou partir pra cima do Solace. Bem, apesar de que eu também quase o matei, mas abafa o caso e vamos para os acontecimentos.

A garota que tinha recitado a profecia caiu desmaiada no chão da arena de treinamento, olhei para o lado procurando Ravena e eu encontro o nada, mas vejo um relance da capa preta dela, me levanto e vou atrás dela.

Persegui-a até a praia, me escondi atrás de um chalé quando ela olhou para trás certificando que não tinha ninguém vendo logo em seguida olhou para frente, levantou a mão direita onde apareceu uma fumaça preta. Ela jogou a fumaça no chão que começou a tomar a forma de um homem que era nada mais nada menos que o Tártaro.

– O que você quer? Tem alguma informação? - perguntou ele

– A oraculo recitou a profecia, mestre - respondeu ela.

– Recite ela - pediu ele

Ela começou a recitar a profecia que foi falada na arena assim que ela acabou Tártaro disse para ela saber de mais algumas coisas e que o exercito já estava tomando forma e a fumaça desapareceu, quando ela virou para trás para iri novamente para a arena me encontrou parado na sua frente.

– Ah, olha Arthur - disse ela sorrindo nervosamente.

– Podemos conversar Ravena– disse eu

– Claro - disse ela

Caminhamos para a floresta até ficarmos longe do acampamento, saquei a minha adaga e a apontei para ela que fez cara de espanto, mas foi substituído por um sorriso irônico e uma gargalhada sarcástica. (N/A: Imaginem a Katherine de The Vampire Diaries).

– Que amor - disse ela com a sua voz infantil - Vai me matar marechal?

– Onde ela está? - perguntei segurando mais firme a adaga na minha mão suada

– Onde está quem?

– Onde. Está. A. Mellina - disse eu pausadamente

Ela deu uma gargalhada e andou na minha direção ainda rindo.

– Ai Arthur como você é bobo - disse ela sorrindo passando a mão pelo o meu ombro, fechei os olhos contando a raiva - Estou bem aqui.

Abri os olhos, peguei a mão dela e a joguei no chão com força, mas ela deu uma espécie de mortal para trás e parou agachada não chão ainda sorrindo.

– Você está perdendo o seu tempo, ela já deve estar morta - disse a clone inclinando a cabeça para o lado já em pé, fechei os olhos novamente esperando as lágrimas que não vieram - Ah que romântico, chorando pela a amada?

Abri os olhos marejados pelas lágrimas corri em direção a clone e levantei a mão onde estava a adaga atacando a clone, mas fui impedido por uma mão feminina no meu pulso.

– Arthur, não faça isso - disse a dona da mão.

Quando olhei para trás vi a pessoa que eu mais queria ver, seus olhos negros estavam brilhando como se fosse feitos de vidro, mas era por causa do sol que já estava sumindo no horizonte, abri a boca e disse...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Odio pela clone?? E o Arthur??
Comentários para o capítulo, perguntas, críticas ou dúvidas podem mandar :)
Bjs Bjs Tha