Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 41
A Profecia se Inicia.


Notas iniciais do capítulo

Hello people, como vão? Sentiram minha falta? Bem porque eu Sinti saudade de vocês, eu tenho uma péssima notícia, eu quebrei meu braço e não aguento mais ficar sem postar por isso eu vou me esforçar e espero que gostem!
—Nick Jackson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/41

Capítulo 41- A Profecia se Inicia.

Autora P.O.V.

"O tempo reencontrará a luz,

A luz escondida nos campos das cobras,

A antiga língua das serpentes será usada,

A verdade será revelada,

E então o senhor dos deuses,

Ficará com a memória perdida,

As tropas se aproximam,

O prazo o ladrão sabe e em busca o tempo junto com a magia correram para salvar sua vida."

Na mente dos Ômegas era somente isso que importava, eles tinham que sobreviver contra aquelas Equidnas,eles não tinham muita informação sobre a "mãe de todos de monstros".

Enquanto as duas rastejavam não era possível ver a terceira em o campo de visão de Alex e muito menos de Amy.

–Alex! - gritou a morena para o soldado e recebendo uma resposta de ele a estar ouvindo. - Distraia elas,rápido se não acabaremos mortos, eu tenho um plano.

–Seu plano é confiável?Porque eu sei que seu sonho é me matar,mais não faça isso agora! - falou tentando fazer graça,mais ele rapidamente ficou de sério e começou a lutar.

–Cale a boca! E me obedeça, soldado! – gritou irritada a Filha de Cronos. E assim como ela o obrigou a fazer, ele começou a distrair.

Amy se sentou ao chão cruzou as pernas e uma áurea dourada apareceu em volta de seu corpo:

–Ωρα: Γεράσουμε(1) - e assim fazendo seus dedos viraram um sentido horário, as duas Equidnas desapareceram em pó negro.

– Who! General, não sabia que a Vossa Senhoria era tão poderosa - falou Alex cansado de distrair aquelas cobras enormes.

–Nunca diga que garotas são fracas,porque elas podem acabar com duas cobrinhas e segundos.

–VOCÊS MATARAM MINHAS IRMÃS? QUEM VOCÊS ACHAM QUE SÃO? EU VOU LHE MOSTRAR O... - a terceira e última Equidna era maior que as outras,parecia pronta para dar um golpe mortal nos dois, mais antes de terminar a sua frase, uma grande poeira de pó negro ficou em seu lugar.

–Ainda bem que te achei,Amy. Vocês não se esqueceram de mim né?Desculpe a demora!

E ali a profecia havia se iniciado ao encontro de James Wllian o filho de Nyx, o soldado que havia "sumido" estava na frente de sua general, como se não houvesse acontecido nada.

***

O trio havia sentado no chão, quando um assunto um tanto curioso havia se iniciado.

–Porque estão aqui,nessa floresta? - perguntou James para os seus companheiros Ômegas.

–Estamos em uma missão,Hermes me mandou aqui junto com essa coisa! - Amy respondeu, tomando uma certa curiosidade do William.

–Hey - Alex falou um pouco ofendido, mais os dois o ignoraram.

–Hermes? Acho que não!

–Porque?

–O que você acha que eu estou fazendo aqui,tira passando o tempo?Aquele Hermes no Olimpo é um impostor, o verdadeiro está aqui preso e escondido!

–COMO ISSO NÃO É POSSÍVEL? - A General gritou - Ele sabia de uma profecia e me mandou aqui para saber sobre a minha verdadeira vida!

–Uma profecia? Me conte sobre ela! - James pediu calmamente para a garota.

–"O tempo reencontrará a luz,

A luz escondida nos campos das cobras,

A antiga língua das serpentes será usada,

A verdade será revelada

E então o senhor dos deuses,

Ficará com sua memória perdida,

As tropas se aproximam,

O prazo o ladrão sabe e em busca o tempo junto com a magia correram para salvar sua vida - Alex terminou de recitar.

–Oh! Vocês foram completamente inganados,vou lhe contar a real profecia.Mais não se sintam desapontados, a guerra ainda vai começar. Caos sabia que isso ia acontecer, porque você acha que ele não se preocupou comigo! Alem do fato de que nessa floresta, eu fico mais forte, porque não tem muita luz e muita felicidade, só monstros rejeitados e sofridos, que se saírem serão mortos por nós, eles também sabem da guerra, e muitos ficam aqui, para serem leais ao lado vencedor, porque nessa guerra,ambos os lados estão fortes e ninguém sabe quem ira vencer, porque quem vencer, terá sua Era que continuará para sempre, e nunca ela irá descer para lutar.

"O ladrão será sequestrado,

O Olimpo e os heróis serão enganados,

O tempo e a Magia reencontraram o Ômega perdido,

O ódio do tempo trara a morte da imortal,

E o sangue derramado farra a guerra iniciar com as suas tropas no caminho,

Os inimigos faram um massacre se os omegas e os semideuses não trabalharem junto".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aqui está o capítulo, feliz dias das mães para todas as nossas guerreiras . Até a próxima,
—Nick Jackson.