Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 24
Recruta!Quer Apanhar?


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente pessoal, aqui estou eu u.u Aqui vai mais um capítulo para vocês, e apareçam leitores fantasmas, depois sumimos e vocês não sabem porque!.
By:Nick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/24

Capitulo 24- Recruta!Quer apanhar?

Estava no meu canto sozinha, olhando para a parede tentando parar de chorar.Quando senti, uma voz na minha cabeça.

Amy, vamos temos um novo recruta apareça.

Okay, Caos já estou indo.

Subi rapidamente no cano, sem paciência para ir ao meu quarto, sem ter que ir para a outra passagem.Parei em frente do espelho do meu quarto e me olhei no espelho fazendo uma careta piorando, a minha imagem:

Meus cabelos estavam armados e desgrenhados, meus olhos azuis estavam completamente vermelho e olheiras em baixo dos olhos, toquei suavemente o meu rosto e o vi voltar ao normal, tomara que dure por alguns minutos.

***

Depois de vermos o novo recruta Alex Jones, e tentar não soar com uma voz cansada o que não deu muito certo, ignorei praticamente a conversa toda só falando, para os novos recrutas:

–Tem razão -continuei- Mais quando você o conhece melhor... Você se surpreende com ele...

Sai da sala ignorando todos como eles fizeram comigo naquele instante, sai rapidamente tentando esconder meu rosto que estava voltando ao estado horrível.

Achei um espelho e toquei o meu rosto o fazendo voltar novamente ao normal, por causa do tempo, quando vi uma sombra. Puxei a pessoa pelo braço e a prensei na parede e disse:

–Não conte isso a ninguém.

–Porque? Não quer que saibam de seu segredo.

–Tenho vários segredo! Então........Recruta! Quer apanhar?

–De você, duvido muito Ge-ne-ral.

Simplesmente, nunca me irrite! Eu já não estava de bom humor, e então dei simplesmente um soco no rosto de Alex, acho que eu estou na TPM.

Com esses pensamentos sai rapidamente.

Espero que aquele idiota entenda,que nunca mexa com uma garota irritada, mais por dentro eu sorri,eu tinha conseguido parar de chorar.

Acho que pelo menos,terei um saco de pancadas,se prepare Alex Jones!Porque com Amy Lancaster ninguém brinca com ela, e sai impune.

Entrando no meu quarto com uma cara de assassina,peguei uma pasta para ver meus planos malignos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta curtinho, mais foi esse o capítulo! Comentem pessoal.