Projeto Ômega escrita por Titã, Nick Jackson, Tha


Capítulo 19
Irmã?


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal está aqui mais um capítulo para vocês :)
Espero que gostem e boa leitura.
By: Tha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473632/chapter/19

Amy PDV

Tínhamos saído da sala de reuniões depois de Caos contar a novidade a Mellina, Arthur e Alaska. Julia era um soldado agora Arthur estava ainda muito atordoado com tudo que estava acontecendo, as suas memorias mais antigas vieram à tona de uma vez só o seu cérebro está sobrecarregado.

Ele foi em direção ao seu quarto, Alaska foi para o quarto dela, enquanto eu, Mellina e Julia fomos para o pátio de treinamento de poderes. De todos nós os poderes mais impressionantes eram o de Arthur e o da Mellina, mas os meus logicamente não ficam para trás.

– Julia pode ficar sentada nas arquibancadas enquanto nós treinamos - disse Mellina tirando a sua inseparável capa preta foi ai que eu vi que ela usava uma espécie de maiô com uma meia calça e na cintura havia um cinto que se transformava em um arco e flecha.

A história desse arco é guardada a sete chaves nem Caos sabe como ele surgi-o, o que sabemos é que ele tinha pertencido a uma filha de Hades érons atrás. O arco é feito de ferro negro cravado com rosas de cor vinho ou cor de sangue ele era lindo e aparecia uma flecha atrás da outra nunca acabava e quando a flecha estivesse voando ela pegava fogo na ponta.

– Vamos lá - disse Mellina dando um sorriso de canto, mas uma luz ofuscante apareceu quase nos segando.

Mellina e Julia prepararam os arcos e eu peguei a minha espada Katana me preparando. Quando a luz parou vimos três pessoas uma vestida de negro da cabeça aos pés o que lembrava muito a Mellina, o outro tinha jeito de guerreiro, mas o cheiro de mar era intenso e o último vestia um terno risca de giz e os seus olhos eram de uma azul tempestade.

Ouvi Mellina arfar, olhei para ela que olhava para o homem todo vestido de negro que não olhava para ela e se olhava sabia disfarçar muito bem.

– Quem são vocês? - perguntei

– Você deveria saber semideusa - disse o homem de terno risca de giz

– Pai - disse Mellina para o homem de preto

– Oh my Caos, eles são Hades, Poseidon e Zeus - disse Julia

– Pelo menos uma - resmungou Poseidon revirando os olhos

Não fizemos nenhuma reverencia nada principalmente a Mellina que estava com os olhos faiscando de raiva, imaginava o porque ela tinha me contado que o seu pai Hades tinha a traído, pois não trouxe a vida de sua mãe mortal como lhe havia prometido.

– O que vocês querem? - perguntou Mellina friamente e os olhos pareciam fogo vivo crepitando em uma lareira.

– Queremos nos vingar de uma pessoa - respondeu Hades com o mesmo tom de voz só que a dele era mais sinistra me deu até arrepios.

– E quem seria? - perguntei levantando uma sobrancelha

– Arthur - respondeu Zeus

O QUE? ESSA ZEUSA FABULOSA MEXEU COM QUEM ESTÁ QUIETO, eu, Mellina e Julia preparamos as nossas armas. Mellina e Julia apontaram os arcos, mas não atiraram até que um vento bateu fortemente e apareceu Alaska com uma bola de gelo na mão.

– No meu amigo vocês não tocam - disse ela com uma voz mais fria que a de Hades

Alaska pouso ao lado de Mellina, os três grandes se prepararam para atacar, mas outra luz ofuscante apareceu revelando três mulheres, uma deusa e uma semideusa igualzinha a Mellina.

– Poseidon, Hades e Zeus, vocês não vão matar o Arthur se quiserem ainda tem que passar por cima de todas nós - disse uma das deusas aparecendo uma tocha na sua mão esquerda.

– Hécate - chamou Mellina

– Mellina, filha de Hades e Nyx quanto tempo querida - disse a deusa amorosamente.

Zeus e Poseidon olharam para Hades indignados, Mellina era uma semideusa poderosa e perigosa assim como eu que ainda não sabem que eu sou filha de Cronos e irmã de alguns deuses.

– Nos vamos embora, mas isso vai ter volta - disse Poseidon desaparecendo assim como seus irmãos.

Agradecemos á Hécate por ter aparecido, ela apenas deu um sorriso orgulhoso para nós quatro, a deusa disse que tinha que ter uma conversa com os três grandes então ela foi embora e ficou só a semideusa.

– Bom vocês devem estar se perguntando que eu sou, não é mesmo? - perguntou ela

Balançamos a cabeça em afirmação.

– Prazer sou Melissa, filha de Hades e Nyx, irmã gêmea de Mellina - disse ela

Mellina não aguentou o choque e caiu desmaiada sendo segurada pela Julia, como assim irmã dela?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? O que será que o Arthur fez para os três grandes querer mata-lo?? Gostaram dessa surpresa?? Mellina tem uma irmã.
Comentários para o capítulo certo??
Bjs Bjs Tha