You Belong With Me escrita por livingYOLO


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Primeiramente eu quero dizer que estou SUPER feliz porque há 42 pessoas acompanhando esta fic (sem contar aquelas que talvez leiam mas não têm conta no site)! Quando eu comecei a postar, não imaginei que tanta gente iria ler isso! Muito obrigada a cada pessoa que acompanha, comenta, favorita, recomenda. Vocês não têm noção do quão feliz eu fico quando alguém comenta! Muito obrigada mesmo!
Bem, esse capítulo está meio pequeno, mas prometo que o próximo será maior! Boa leitura, Belongers!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473545/chapter/27

Eu ouvi mesmo isso? Art acabou de me convidar para ir para o baile com ele? Nossa, eu... Eu só posso estar sonhando. Minha cabeça parece estar dando giros, eu não acredito que isto está acontecendo. Será que então esse baile vai ser como eu sonhei? Eu com um vestido lindo, Art vestindo um blazer, deixando-o adorável e muito gato ao mesmo tempo. Nós dois dançando como se fossemos o único casal na pista de dança...
"É, quer dizer... Já que nenhum de nós tem pares..." Art disse desconfortavelmente enquanto coçava a parte de trás do pescoço. Eu fiquei tão perdida em meus pensamentos e em seus olhos que nem percebi que esqueci de responder. Droga!
"Ah, não, claro!" eu ri envergonhadamente "Eu... Eu adoraria ir ao baile com você, Art." falei sorrindo enquanto me perdia em seus olhos novamente.
"Legal." Art sussurrou sorrindo. Ele também parecia estar perdido em meus olhos.
Já havia até passado pela minha cabeça a possibilidade de nos beijarmos novamente, já que já fazia alguns segundos que estávamos nos olhando, mas Art desviou o seu olhar de mim e soltou a minha mão.
"É... Você vai almoçar em casa?" ele perguntou repentinamente enquanto colocava as mãos nos bolsos e voltava a andar, me deixando um pouquinho para trás. Eu ainda estava meio em choque, mas balancei a cabeça deixando isso de lado e comecei a andar tentando acançá-lo.
"Vou. Bem, minha mãe não tá em casa, mas tem comida na geladeira." falei.
"Vamos almoçar em algum restaurante a quilo, então? Lá em casa só tem pizza congelada para comer." Art sugeriu, rindo um pouco ao falar da pizza.
"Mas eu não tenho dinheiro." falei quando finalmente o alcancei.
"Mas eu tenho." Art disse olhando para mim com seu sorrisinho de lado e dando uma piscadela. Sorri para ele.
"Então tá." Art passou seu braço pelo meu ombro e nós tomamos rumo ao restaurante a quilo mais próximo.
Chegando lá, fizemos nossos pratos, pegamos a bebida, pesamos, recebemos a comanda e fomos sentar. Escolhemos uma mesa para quatro pessoas. Art sentou na minha frente e nós colocamos as nossas mochilas nas cadeiras do lado. A gente não falou muito em quanto comíamos, é a fome, sabe? Mas eu não me incomodei. Fiquei pensando na vida... Nossa. Eu vou para o baile com Art. Arthur Alves, meu melhor amigo. Minha paixão secreta há anos. E agora meu par para o baile. E ele... ficou até nervoso para me chamar. Eu tô sonhando ou o que?
"Que foi?" Art me olhou confuso enquanto dava uma garfada na sua comida.
"O que foi o que?" perguntei, também confusa.
"Já faz algum tempo que você tá me olhando... Minha boca tá suja de molho?" ele perguntou preocupado, pegando imediatamente um guardanapo para limpar os lábios.
"Não, não!" falei rindo "Eu só tava... Pensando na vida.".
"Pensando o que?" ele disse sorrindo um pouco.
"Sobre... o baile." eu disse hesitando um pouco enquanto usava o garfo para brincar com a minha comida.
"Ah. Vai ser legal. E agora que vamos juntos vai ser bem divertido. Eu não queria que você ficasse em casa, e, já que nenhum de nós tínhamos conseguido um par até agora, resolvi te chamar." ele disse sorrindo.
"Mas, não tiveram umas garotas que te convidaram?" perguntei.
"Sim, mas elas não eram especiais o bastante. Que par melhor do que sua melhor amiga?" ao ouvir isso eu abri um sorriso e o dele aumentou. Abaixei a cabeça corando. Nós voltamos a comer em silêncio. Mas não era um silêncio esquisito. Era um silêncio que deixava claro que estávamos curtindo a presença um do outro.
Depois de terminarmos de comer e de pagar a conta, Art me levou até em casa. Nós falamos sobre coisas bobas enquanto andávamos.
"Cara, quando eu era pequeno eu jurava que Bob Esponja era um queijo!".
"O que?" eu disse rindo "Mas o próprio nome dele já deixa bem claro que ele é uma esponja!".
"Eu sei, eu não era uma criança muito inteligente!" nós mergulhamos em gargalhadas.
Assim que chegamos na porta da minha casa, eu tomei coragem — não sei de onde — e disse:
"Obrigada por me chamar para o baile." abaixei a cabeça corando um pouco. Art segurou delicadamente meu queixo e ergueu minha cabeça. Ele levou os dedos até a minha bochecha e acariciou-a. Nós nos olhamos nos olhos e ele sorriu um pouco para mim.
"Te vejo amanhã." Art beijou minha bochecha, deu meia volta e foi saindo. Ele me deixou ali, ainda sentindo seus lábios na minha bochecha e desejando por mais.
"Art!" chamei-o sem pensar. Ele virou para mim e me olhou com uma face questionadora "É... Até amanhã." o que eu realmente queria fazer era correr para seus braços e beijá-lo, mas não tenho coragem suficiente para isso. Ele apenas sorriu e voltou a andar. Fiquei observando-o curvar a esquina com as mãos nos bolsos. Eu amo esse garoto. Não tenho nem dúvida sobre isso.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, e não esqueça de comentar! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.