You Belong With Me escrita por livingYOLO


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi, Belongers! Quero avisar que estou oficialmente postando apenas um capítulo por semana a partir de agora. Eu estou fazendo muitos projetos e provas no colégio, e isso está dificultando um pouco para escrever/postar. Sem contar também ocasiões da minha vida social. Queria apenas avisar isso mesmo, para vocês não ficarem na expectativa. Obrigada pela compreensão e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473545/chapter/19

"Que ela gosta de –".
"COUVE-DE-BRUXELAS! Nunca comentar que eu gosto de... Couve-de-bruxelas" interrompi Laura, antes que ela pudesse dizer 'você'. Couve-de-bruxelas?! Essa foi a melhor coisa que eu consegui pensar?!
"É... Ok..." Art disse achando aquela conversa estranha.
"Vamos pra sala, né? Quero pegar um lugar na frente" sugeri, para mudarmos de assunto.
"Tá bem" ele concordou e foi andando na frente.
"Couve-de-bruxelas?" Laura perguntou rindo.
"Você quase falou pra ele!" reclamei enquanto fechava a porta do armário.
"Ah, relaxa. Eu nem ia dizer mesmo" ela deu de ombros e começamos a andar até a sala.
"Ah, claro que não" falei irônica.
"É melhor correr, porque seu couve-de-bruxelas já tá lá na frente" ela avisou. Eu ri um pouco e acelerei o passo para alcançá-lo.
"Oi" disse ao Art sorrindo, assim que o alcancei.
"Oi" ele disse passando o braço pelo meu ombro e, logo em seguida, me deu um rápido beijo na bochecha. Ai, ai. Meu dia já está feito.
Olhei para trás, à procura de Laura. Ela caminhava um pouco afastada de nós. Assim que percebeu que eu estava olhando-a, fez um coraçãozinho com as mãos. Ri um pouco para mim mesma e voltei a olhar para frente.
"O que foi?" Art perguntou, referindo-se à minha risada.
"O quê? Ah, nada" ele deu de ombros e voltou a olhar para frente.

*__________*__________*__________*__________*__________*

{Durante a aula}
"Então, gente. Como vocês já sabem, todos os anos há um grande projeto para cada série. O famoso PIEAL. Hoje irei dizer o tema do PIEAL desse ano para vocês e começar a organizar um pouco" a professora de redação tirou um tempinho do final da aula para falar sobre o Projeto Interdisciplinar de Encerramento do Ano Letivo. O PIEAL. Um nome que pode parecer meio estranho pra você, mas que aqui no meu colégio, todos sabem o que significa. Desde o primeiro dia de aula, os alunos já ficam curiosos sobre como vai ser o PIEAL do ano. É 'pieáu' – como nos acostumamos a pronunciar – pra cá, 'pieáu' pra lá. O tema é anunciado no meio do ano e, desde então, começa-se a organizar tudo. É algo bem divertido de participar... Bem, a depender do tema.
Foi só a professora tocar neste assunto, que os murmúrios já começaram. Estavam todos ansiosos sobre o tema desse ano. Eu estava com uma vontade horrível de começar a conversar com o Art sobre o assunto, mas nem se quer me mexi. Nunca faria algo assim, não quero levar uma anotação e estragar meu histórico perfeito... Ok, quase perfeito. Eu já faltei algumas vezes, como quando tive catapora e quando peguei uma virose. Não sou de ferro!
"Turma, silêncio!" a professora pediu, fazendo o barulho cessar.
"Bem, o tema do PIEAL do 2º ano do ensino médio de 2014 é..." ela olhou em seu caderno para conferir. Ah, fala logo de uma vez!
"Baile de máscaras!".
Fala sério.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo tamanho minúsculo do capítulo, os próximos estarão maiores. Mas e aí, o que acharam? Acham que esse baile de máscaras vai ser legal ou super sem graça? Deixem a opinião de vocês nos comentários, que eu tanto amo ler e responder :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.