Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 6
Aniversario do Mike Newton




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/6

Hoje foi um dia especial: Aniversário de Mike Newton e eu fui convidada quero dizer não só eu pois o convite dizia “Bella e família” e esse família estava escrito com letra bem feinha. Eu me considero da família da Isabella Swan (quero dizer só para as coisas boas como festas do Mike e as viagens de Erik para La Push, baby, La Push), meus irmãos psicopatas pensavam (e faziam) os presentes virarem algumas armas mortais tipo, lembra do meu urso do Yoshi que saiu explodindo pela casa, então Emmett deu um urso de sai lá que personagem com uma bomba três vezes mais forte (adoraria saber onde Emmett arruma essas coisas explosivas), para quando explodir nós filmarmos e colocarmos no Youtube (eu vou adorar ver a cara de Mike quando o urso explodir em cima dele). Rose deu um embrulho extremamente lindo com uma caixinha retangular (parecida com aquelas que se guarda aliança), só que dentro tinha um papel escrito “Passagem só de ida para o inferno” (e depois eu sou a irmã má). Jasper deu um CD do Versus X (uma banda que eu nunca ouvi, mas com certeza é emo). O Newton não deve ter morrido com os presentes de Emmett e Rose, mas sim com o CD do Jasper (EBA meu Emo não é um completo inútil). Eu dei um taco de baseball do WII Fit quebrado ao meio (é aquele mesmo que Emmett quebrou na quarta-feira), mas como eu sou caridosa colei o taco com Durex, está mais que bom, eu só fui convidada, pois me considero da família da Bella (ou talvez, pois eu finja ser a melhor amiga dela, ontem à noite a ouvi falando para Edward que eu estava estranha mais que ela ainda me amava. Trouxa!) agora que esta me passando pela cabeça que a família de Bella é só o Edward e a Smigol, mas ela mora na minha casa, usa minhas roupas de marca e o pior beija meu namorado (na verdade Edward é meu: Meio irmão e ex-prometido, mas namorado serve). Então eu tinha o direito de usar Bella para ir às festas de Mike e a La Push, Baby, La Push.  Não sei por que lembrei de quando estava quase reprovada em biologia no segundo ano e Edward me ajudou acho que foi nessa hora entre células eucariontes e procariontes que eu notei que Edward é o cara perfeito pra mim e não o traveco emo do Jasper. Um ano depois chegou a idiota da Bella (e eu virei umas sete vezes mais maldosa não sei por que) 

A festa de Mike foi ótima, mas todos os garotos da festa ficaram em cima de Rose, Emmett bateu em dois, quem mandou serem tão tarados, acho que se fosse em cima de mim, Jasper me trocaria por um CD do Simple Plan (idiota). Apesar de Emmett defender (violentamente) Rose, Edward continua sendo o cara perfeito ele defendeu Bella de todas as cantadas de Mike (esse cara nos se toca, ele quer levar foras até no aniversario). Depois de ter umas das piores discussões da noite com Mike, Edward sentou do meu lado com uma cara zangada (extremamente Sexy)

- O que foi – Perguntei

- O tal de Mike fica dando em cima de Bella o tempo todo – Ele respondeu

- Pode deixá-la comigo eu si muito bem dar foras esqueceu que eu ando com a Rose. – Eu disse

- Tudo bem irmãzinha – Ele respondeu. Acho que se fosse outra pessoa que me chamasse de “irmãzinha” eu dava um soco no meio da cara, mas Edward pode. Fui “cuidar” de Bella, quando estava no caminho encontrei Emmett e ele me deu um gravador para eu envenenar a mente de Bella falado dos garotos da festa, não deu certo, como ela pode não achar nenhum garoto da festa bonito. Jasper estava de olho em um loiro de olhos azuis que OMG se aquele garoto fosse o Jasper eu já estava feliz, há e ele tinha tanquinho (o Edward também, mas você sabe).

- Paquerando o King Kong – Disse Rose chegando atrás de mim

- King Kong? – Perguntei, coitado do garoto com esse apelido (acho que combinava mais com Emmett)

- É – Respondeu Rose

- Por que King Kong? – Perguntei

- Olha aquele tanquinho que perfeito, pena que esta com camisa.

- Espera até Emmett ouvir isso – Eu ameacei

- Shhh... Não conta – Rose disse

- Claro que não – Rose podia confiar em mim, nós éramos amigas dês de que cheguei aqui. Nós nos unimos contra Bella, contra a Smigol, e até tentamos formar a terceira guerra mundial, tudo isso juntas.

Depois Emmett falou sobre a brilhante idéia de jogar Bella em cima de Mike, filmar e colocar no Youtube  (Claro que mostrar para Edward) Era divorcio na certa. Bella caiu bem perto de Mike... (quero dizer da boca de Mike) e como nós somos anjos, filmamos e colocamos na Net. Edward viu, mas antes de ir falar (e se divorciar) de Bella, o toscão do Emmett deixou a droga do gravador ligado enquanto ele me falava do plano do divorcio, no final todos perdemos a cabeça (literalmente).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!