Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 5
Shopping com o Jasper


Notas iniciais do capítulo

Capitulo de hoje Sexta Feira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/5

Hoje fui obrigada a ir ao shopping COM O JASPER para comprar enfeites de natal (em outubro)

Jasper é a criatura mais estranha que já vi! Ele comprou uns trinta bottons do Simple Plan. Será que ele acha que vai colocar bottons na arvore de natal, ou trocar o menino Jesus pelo Pierre Bouvier (vocalista do Simple Plan :D)?

Eu disse umas paginas atrás que Jasper achava que eram mulher, então hoje Jasper tem certeza que é uma mulher! E ainda minha tortura não estava acabada, pois alem do Jasper mulher adivinha quem estava conosco... A Smigol, ou seja, alem de aturar um quase travesti Emo eu tinha que aturar um Smigol bebê irritante. A primeira loja que entramos acho que era Rihappy ou coisa e tal. A Smigol comprou uma Barbie ruiva feia que dói, sorte que não foi com meu dinheiro, pois vi que a cabeça ia acabar sendo nossa bola de baseball. Um dia comprei uma boneca de porcelana que a cabeça estava junto com a bola de baseball do Emmett e o corpo estava na piscina! Eu não gosto da forma que Emmett trata as coisas da nossa família (da Smigol pode já que... bem... ela não é da família!).

As bizarrices desta sexta-feira não acabaram na boneca ruiva feia de minha sobrinha, nem nos trezentos bottons de Jasper. Depois de sair da loja Emo nós fomos para uma loja de roupas femininas, por sorte de Jasper, Carlisle aumentou os créditos nos nossos cartões de credito ontem (acho que ele ficou com dó da Rose que ficou chorando por mais umas duas horas). Eu vi quando entrei na loja, Jasper mais feliz quando ganhou ingressos para o camarim do show do Influence. Jasper acabou com os créditos de seu American Express comprando roupas femininas PARA ELE!

Bella envenenou a mente de Jasper com seu piriguetismo. E todas as roupas eram pretas, eu nunca tinha visto uma piriguete emo travesti antes.

Depois da linda visão de Jasper com roupas femininas e a Smigol brincando com sua Barbie Chuck. Fomos (finalmente) comprar enfeites (de natal e Halloween) em uma loja extremamente legal, mas não tirei da cabeça a idéia de vestir Bella de menino Jesus e encenar “a morte de Cristo”. Depois fomos para a praça de alimentação (que vergonha não comemos) e depois voltamos as compras de natal.

- Tia Alice porque vocês vão usar uma cruz desse tamanho - Perguntou Smigol

- Nós vamos fazer um teatro – Respondi enquanto olhava as bolas coloridas

- Teatro de que tia? – Perguntou Smigol

- Vamos encenar “a morte de Bel... Cristo” - Respondi.

- Titia Alice não vai ter aquele teatrinho do ano passado? – Perguntou Smigol se referindo ao teatro de James mordendo Bella.

- Não, seu pai não autorizou! – Respondi enquanto fingia olhar um papai Noel que parecia a mistura do Chuck com a boneca nova ruiva de Smigol. Voltei para casa e estou vendo a terceira temporada de Gossip Girl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!