Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 19
Presa num...Quarto de Hotel


Notas iniciais do capítulo

Ta, minha fic ta pra maiores de 16, mas tipo esse capitulo é só pra uns maiores de 12 ou para os que não se encomodarem com bibas loucas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/19

Fomos viajar e ficamos num hotel não muito chique, entramos no hotel duas estrelas e meia, fomos pegar a chave do quarto.


- Vocês devem ser os Cullens – Disse o gerente – estão no 413.


- Estamos todos no mesmo quarto? – Perguntou Bella


- Não, não vocês também estão no quarto com o Senhor Afonso - Respondeu o gerente, estava: Eu, Edward, Bella, Jasper, Rose, Emmett, Smigol, Jake e o tal do Afonso num quarto de um dormitório resultado: Suruba!


- Hello Darlings - Disse FRANGO o que aquela coisa estava fazendo lá?


- Senhores Cullens esse é Afonso seu colega de quarto - To num quarto com uma biba louca


- Uhu! To dividindo o quarto com o bananão – Disse a Biba sobre Emmett


- Sai pra lá sua... Coisa – Gritou Emmett


- Ah calma bananão – Disse a Biba entrando no elevador, chegamos ao maldito 413 – A cama vai ser minha e do bananão – Disse a Biba se jogando na cama de casal – Me joga na parede e me chama de lagartixa – Todos rimos, menos Emmett.


- Bacon me salva – Gritou Emmett para o porco, que virou de bunda e deixou Emmett lá.


- Chega Frango ainda ta de dia – Berrou Edward


- Sempre é hora para uma boa Suruba – Disse Frango


- Cala boca sua Biba tarada, tem criança no quarto – Gritou Bella.


- Sua filha não ta metida não- Disse Frango – Aqui é só entre eu e o bananão – Ele terminou trancando a porta


- Me tira daqui, me tira daqui, socorro tem uma Biba louca me atacando – Gritou Rose socando a porta.


- Não quero nada com você não, loira eu quero o Bananão e o Poodle – Começou Frango – Me abre, me fecha, me chama de gaveta – Ele terminou dançando CRÉU, eu estava no quarto com uma Biba louca, Bananão, Poodle, Morte, Smigol, Rose, Bella piriguete (essa não dispensa uma suruba) e Edward.


- Frango, deixa agente sair, eu quero conhecer a Europa – Eu implorei.


- Alice, sua burra, estamos na Itália e não nessa tal de Europa – Gritou Emmett


- Emmett você fala, mas você e o Frango se merecem – Eu disse.


- Eu quero o Bananão, a Morte, o Poodle e o do cabelo desarrumado – Gritou Frango – Vamos jogar Strip Pocker – Eles iam jogar Strip Pocker? Acho que a suruba não podia ser maior, mas eu estava errada, a Biba rebolava em volta de Emmett, e a Biba estava só de cueca. O que me deu uma idéia: Vamos embebedar a Biba, começamos por Tequila.


- Vocês não vão beber – Perguntou a Biba começando a ficar manguaçada


- O Poodle bebe com você – Respondi e passei a garrafa de Wisky para Jake


- Não vou beber com essa biba louca – Jake gritou e Emmett virou a garrafa na boca de Jake, ele já estava (quase) completamente bêbado. Nós vampiros já éramos (meio) bêbados por natureza.


A Biba não desistiu de Emmett, mas não vou contar tudo o que ele fez, e depois eles foram jogar Strip Pocker. A Biba conseguiu a “Seqüência Real” ele poderia escolher alguém para ficar como veio ao mundo, quem ele escolheu: Meu irmão bananão Emmett.


- Não, socorros, tirem do Bacon - Emmett berrava.


- Não, não Bananão agora vai ter que tirar - Disse Bella Piriguete, acho que ela estava muito a fim de ver Emmett pelado, mas Jake para salvar Emmett virou uma garrafa de pinga na boca de Frango que desmaiou no chão.


- Mano, vou beber todo o sangue dessa Biba louca – Gritou Emmett


- Eu não, deve ter gosto de cachaça – Comentei.


- Tem razão Alice, mas agora vamos sair daqui antes que isso acorde – Disse Edward.


- Vixe! Esse ai só acorda amanha – Disse Rose enquanto saiamos do quarto, fomos embora e nos hospedamos num hotel uma estrela e meia (tudo é melhor que ficar num quarto com uma Biba Louca).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está chegando em 1000 leitores, acho que o dia que chegar a 1000 eu vou vooar (Uma coisa que vai ser uma coisa meio ridicula).
Esse capitulo vai em homenagem a todo o setimo A,que deram ideias OTIMAS pra esse capitulo, pra minha sis Rose (NOVIDADE) e principalmente meu conhecido o Frango (é pessoas que estão lendo minhas homenagens O FRANGO EXISTE)