Alices Secret Diary escrita por _Tia_Alice_


Capítulo 18
Festa a Fantasia


Notas iniciais do capítulo

Homenagens no final!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47344/chapter/18

Hoje (em plena quarta-feira) fui convidada para uma festa a fantasia do nosso “amigo” biba chamado Frango, quero dizer o Frango nunca foi meu amigo (na verdade no convite estava escrito: Edward, Emmett e Jasper) eu estou indo como acompanhante de Jasper (não como esposa, mas sim enfermeira da clinica de reabilitação de drogados que ele freqüenta), Rose foi como acompanhante de Emmett e Bella do meu Edward e sabe quem foi convidado: Jacob Black, só que (pelo que eu saiba) o Frango nem conhecia Jake, mas provavelmente já deve ter visto uma foto dele sem camisa.


Como era uma festa a fantasia, todos fomos fantasiados eu fui de mulher gato rosa (sabe, roupa branca junto com meia rosa de sua sobrinha verde você já deve saber o que da), Rose de mulher maravilha, Jasper de morte, Edward de caçador (irônico), Bella foi de coelhinha da Playboy, Smigol  foi de filho do Chuck (ou sem fantasia, sabe que eu não sei) e Jake foi de poodle albino (mais ironias). Quando eu estava saindo do meu quarto eu dei de cara com uma banana gigante, era Emmett! O que dava na cabeça de uma pessoa tão orgulhosa quanto Emmett ir vestido de banana?


- Emmett que fantasia é essa? – Perguntei quando vi que a coisa amarela era Emmett


- É uma banana – Ele respondeu o obvio


- Percebi que é uma banana, mas por que você esta vestido assim – Perguntei rindo da cara dele.


- Jacob roubou minha fantasia de poodle – Ele respondeu ainda bem que Jake fez isso.


Quando chegamos à festa o Frango estava vestido de frango rosa extremamente bizzaro. Eu ouvi Frango falar para Edward: “Eu sou um frango e você é um caçador então vem me caçar” putz até uma biba louca estava atrás do meu Edward (onde já se viu um frango sendo caçado. Frangos à gente vai ao galinheiro, pega um mata e bota na panela, não precisa caçar). Nunca vi tanta biba junta como na festa de Frango até que uma hora o Frango gritou:


- Hora do apagão, ninguém é de ninguém. – O idiota do frango apagou as luzes e quando acendeu, Bella estava pisoteada no chão, Edward estava grudado em mim e Jasper em Rose mais da metade das bibas estava numa rodinha em volta de Emmett, Jake sei lá onde estava (será que uma biba louca seqüestrou Jake). Chegamos em casa, agora vou tirar mais sarro de Emmett!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeente nesse capitulo (nao sei porque) resolvi colocar tres homenagenzinhas basicas: Primeira pra minha SIS *Rose* (_Rouse_) a segunda para minha best *Bia* (o dia que eu souber o ID dela eu coloco aqui) e em terceiro para o *Frango* (o dia que eu souber o nome verdadeiro dele eu coloco aqui)