Now or never escrita por Dreamy Girl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473385/chapter/1

Hermione estava ali novamente, onde um dia ajudara o menino-que-sobreviveu a derrotar Voldemort.
Ela teria de aguentar mais um ano em Hogwarts , indo para os lugares dos piores momentos que já passara, mas dessa vez não teria Harry ou Rony ao seu lado, já que os dois viraram aurores.
O trio-de-ouro não existia mais. Pelo menos, não agora, não em Hoqwarts, mas tenho certeza que sempre estará na memória de cada bruxo, e talvez - eu disse talvez - estaria no livros com a História de Hoqwarts e se derem sorte - ou azar, depende do ponto de vista - estariam até nos livros com a História da magia.

Hermione agora pensava em como ia sentir falta das várias pessoas que morreram. Até mesmo de Snape, até porque as aulas de poções não seriam as mesmas sem Severo Snape pegando no seu pé. Sentiria falta de ter os dois gêmeos Weasley chamando-a de Hermigatinha e falando quase tudo sempre juntos. Sentiria falta dos sorrisos no rosto de cada amigo ou pessoa que convivia. A morena nem percebeu que chorava novamente . E só voltou a realidade quando esbarrou com alguém. Ela rapidamente enxugou as lágrimas
.

– Sinto muito. - ela declarou e olhou para cima, tendo a visão de um loiro com que sempre brigou. - Ah, é você Malfoy.

Ela realmente poderia ter falado algo por, xingado-o das piores formas possíveis, mas uma guerra havia acontecido, e ela não havia só presenciado, ela havia lutado! Ela viu pessoas morrer na sua frente e não pode fazer nada! Ela não estava com cabeça para briguinhas infantis com o Malfoy!

Ele também poderia ter retrucado algo ruim, ou chama-la de sangue-ruim como fez em todos os seus anos em Hogwarts, mas pela primeira vez - talvez não a primeira, mas ninguém precisa saber disso - não quis ofende-la. Ele tinha visto não só uma grifinória, mas a grifinória Hermione Granger chorando e tinha quase todo a certeza ser pela guerra e todos que morreram. Afinal até ele estava sentido com todas aquelas mortes.

A guerra realmente havia abalado todos!

Era estranho, não só para Hermione , mas para todos os grifinórios não ver o sorriso de Gina, ou não participar de uma das pegadinhas de Jorge e Fred.

Hermione estava realmente diferente, afinal todos estavam! Aquela escola não era mais a mesma, afinal ninguén era! Aquele castelo que antes parecia um castelo de princesas de contos de fadas, agora estava mai parecido com o da bruxa malvada! Era muito raro encontrar alguém sorrindo.

A morena já estava a alguns passos de distância do loiro quando ela ouviu-o chamá-la, virou.

– Granger, eu sinto muito pelos seus amigos! - Hermione o encarou confusa, mas mesmo assim lhe deu um meio-sorriso triste e sincero.

– Eu também Malfoy... - e para a surpresa maior da menina, ele também deu um meio sorriso.

**************************************

Draco Malfoy nunca fora realmente mal. E a prova disse - além dele não ter conseguido matar o sábio diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore - era sua mudança de lado repentina durante a guerra.

O garoto nunca foi muito sentimental, mas ainda sim sentia falta de seu padrinho Snape. Ele sentiu uma lágrima quente escorrer de seus olhos contra a sua vontade, com uma certa raiva ele limpo-a. Sonserinos não choram! E ele não seria o primeiro a quebrar essa regra de sua querida casa.

Sua mente vagou para algumas horas atrás, onde esbarrara com Granger. Draco vira a sabe-tudo Hermione chorar. Ele ainda não entendia o porque de ter falado, simplismente não conseguira controlar seus impulsos, mas ele não se sentia arrependido, ao contrário, gostou de ver o sorriso verdadeiro que ela deu-lhe... Hermione Granger, não era só inteligente, com o passar dos anos, havia se tornado muito bonita também.

"Eu também, Malfoy...", essa frase rodava sua cabeça como uma grande roda-gigante.

O loiro tentou empurrar qualquer vestígio de de pensamento sobre a menina para o fundo de sua mente. Sem muito sucesso, Hermione ficara no seu pensamento até pegar num sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now or never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.