I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 37
Um fim com João lacrador


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , ultimo capítulo :'( . Meu Deus eu estou muito triste mesmo com o fim da PRIMEIRA TEMPORADA . Sim ,isso mesmo , eu vou fazer a segunda temporada da fic e eu realmente espero que vocês gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/37

Eduardo P.O.V

Assim que termino de dança com minha mãe vejo que Thomas está com a cara vermelha e Jena está tentando acalma-lo .

Procuro com os olhos a Skyler e não a acho em lugar nenhum . Vou até Helena que está com lagrimas nos olhos e fico preocupado .

– gente o que aconteceu ? – pergunto abraçando Helena preocupado .

– Skyler – Theodor diz com cara de pena .

– o que tem a Skyler ? – digo preocupado – cadê ela ?

Me viro e a procuro com os olhos , mas tudo o que vejo são pessoas dançando alegremente . Meu coração bate acelerado dentro de meu peito .

– Skyler foi embora – Duda diz chorando

– é brincadeira né ? – digo olhando para Helena , que nega com a cabeça e saí andando para fora da escola

– eu não acredito que a minha filha fez isso – Thomas diz chateado .

– calma meu amor , você sabe que ela nunca gostou de despedidas . – Jena diz claramente triste.

– por que a gente não vai pro aeroporto ? – Maxi diz

– ela roubou o meu carro – Thomas diz – ela se parece muito comigo .

Ele dá risada e todos olhamos para ele com cara de tédio .

– ok , vamos logo tem o meu carro – Maxi diz novamente

– e o meu – Theodor levanta o dedo , como se estivesse fazendo uma pergunta .

– então vamos logo , eu quero ver o meu bebê – Jena diz correndo para a saída .

Corro ao seu lado e pego a chave da mão de Maxi , entrando no banco do motorista .Decidimos que Thomas e Jena vão no carro de Theodor . Enquanto Duda e Maxi vão comigo .

Skyler P.O.V

Chego no aeroporto que por incrível que pareça , está vazio , facilitando encontrar João .

– oie flor do dia – ele diz me abraçando

– oi – digo desanimada

– ué que carinha é essa meu anjo ? – ele diz passando a mão em meu rosto – e cadê todo mundo ? , eu queria dar um tchau especial para o Maxi .

De uns tempos para cá João está gamado em Maxi , não posso negar que Maxi é lindo e gostoso mas ficar falando dele toda hora ninguém merece .

– estão no baile – digo indo em direção ao check-in

– o que ? – ele pega minha mão e me puxa para olhar para ele – você não se despediu de ninguém ?

– claro que me despedi – minto

– até parece que aquela pulga do Eduardo ia te deixar vir sozinha - ele diz colocando as mãos na cintura e me olhando sem acreditar .

– pulga ? – pergunto rindo

– sim ele não larga de você – ele diz rindo também – você precisa de um banho anti pulgas e Sidney vai ser perfeito para isso flor .

Ele diz sonhador , aposto que o primeiro lugar que ele vai querer visitar vai ser alguma balada .

– eu não quero banho anti pulga , eu amo a minha pulga – digo rindo .

– você tem algum detector instalado em você ? – João pergunta meio nervoso .

– detector ? – digo olhando para minha blusa – não por que ?

– por que acho que te rastrearam – João diz apontando para a entrada .

Me viro e me deparo ela no aeroporto . Helena assim que me vê vem em minha direção fervendo de raiva .

– Helena eu ... – sou interrompida por um tapa na cara de Helena .

Olho incrédula para a louca em minha frente e vejo lagrimas em seus olhos . Ela me pega pelos ombros e me dá um abraço apertado .

– eu sei que não gosta de despedidas – ela diz chorando – Eduardo está vindo e seu pai está possesso .

– o que ? .. – pergunto tentando entender

‘’ Senhores passageiros o voo para Sidney irá sair , por favor ir para a sala de embarque ‘’.

Olho para cima e vejo a tela dos voos programados . Helena me dá mais um abraço

– vai – Helena diz se separado novamente

– mas..- digo olhando para a entrada vazia

– Eduardo vai me odiar , mas vai logo ! – ela diz chorando

– mas Lena – Olho para a entrada novamente e a vejo vazia , assim como meu coração .

‘’ senhores passageiros , ultima chamada para Sidney por favor ir em direção a sala de embarque ‘’

– gatinha a gente que ir – João diz colocando a mão no meu ombro

– ta ... – abraço mais uma vez Helena e vou em direção a sala de embarque .

João também se despede dela e sorri quando Lena sussurra algo em seu ouvido . Ele se separa de Lena e vem ao meu encontro , damos as mãos e entramos a sala de embarque .

Eduardo P.O.V

Assim que chego no aeroporto saio do carro correndo . Chego perto da área de embarque e vejo Helena cabisbaixa chorando . Ela foi embora , Skyler me deixou .

– Lena cadê a Skyler – pergunto com o coração a mil

Helena olha para mim e caí no choro , vou em sua direção e a abraço . Por que Helena não a impediu ? .

– ela...foi – Helena tenta falar mas a falta de ar é muito grande .

Olho para os lados e vejo Jena chorando também , ela está abraçada a Thomas que tem seu olhar fixo na enorme janela , onde podemos ver os aviões decolarem .

Vou em direção a janela e vejo um avião se preparando para decolar . Esse provavelmente é o avião da Skyler. Da minha Skyler .

Meu celular treme em meu bolso e eu o pego . Vejo a minha foto junto de Skyler , e para minha surpresa é ela que está me ligando .

Atendo o celular mas continuo mudo , apenas encarando o avião com lagrimas nos olhos .

– ‘’ Eduardo? – Skyler diz com a voz embargada

por que Sky ? – minha voz sai cortada

só me perdoa , eu não gosto de despedidas eu.. eu... –ela diz chorando

eu to pouco me fodendo se você gosta de despedidas ou não Skyler , e agora como eu fico ? ‘’– pergunto parando de chorar e olhando para a enorme tela , com os próximos voos agendados .

Aperto meus olhos tentando ler a palavra que está escrita no enorme painel ‘’Próximo voo para Sidney as 5:00 da manhã ‘’ . Olho meu relógio e vejo que já é meia noite , legal .

–‘’eu te amo’’ – a voz dela saí baixa .

Desligo o telefone e vou em direção a Helena , que está nos braços de Theodor . Chego perto dela e abro os meus braços , e ela vem em minha direção e me abraça com carinho .

Skyler P.O.V

Não sei exatamente o que vai acontecer de agora em diante e também não sei se eu e Eduardo vamos continuar juntos .

Olho para a janela ao meu lado e vejo o céu escuro . Escuto o celular de João tocar e ele conversa com a pessoa em voz baixa . Coloco meus fones de ouvido e coloco a primeira musica da minha playlist .

Sinto uma mão sobre a minha e abro os olhos que estão cheio de lagrimas . João sorri para mim e beija minha testa .

– vai ser divertido baby – ele sorri para mim todo animado.

– uhul – digo triste balançando meus dedos .

– Sidney nos espere querida pois nós vamos abalar – ele diz colocando seu enorme fone de ouvido , começando a cantar alguma musica logo em seguida .

– shiu ! – Uma moça de idade diz para João que mostra a língua para ela

– ai sua cobra não venha fazer shiu para mim não ok ? – ele diz colocando o dedo no rosto da mulher – não estou no filme do Harry Potter para saber a língua das cobras ok querida .

– bicha louca – a mulher diz se sentando direito

– do que a senhora me chamou ? – João diz nervoso – ta mau humorada , mas sei qual é o problema .

– a é e qual é ? – a moça diz nervosa

– falta de uma boa foda – ele diz a encarando – daquelas que faz você gritar ANDA GOSTOSO , AI QUE DELICIA !!!

João grita se esfregando no banco . Todos olham para ele e dão risada , e claro que eu não posso ficar sem rir também . Louco .

– como ousa falar isso de mim? – a mulher diz assustada

Pelo visto a briga vai ser longa . Coloco meus fones de volta e dou risada olhando para a janela . Pois é , Sidney nos espera .

Olho novamente para João que agora está apontando o dedo para a moça enquanto fala coisas para ela . O que ele está dizendo deve ser bem engraçado já que todo mundo está rindo . Tiro os meus fone e ouso o que ele está dizendo.

– isso é falta de pinto minha cara – ele diz - mas é só ir para uma esquina e pronto o problema ta resolvido .

– o que ? .. – a mulher olha para ele incrédula

– se bem que não sei que homem em santa consciência faria sexo com a senhora – ele diz pensativo colocando o seu dedo indicado no queixo enquanto pensa.

– quem você pensa que é para falar assim comigo ? – a mulher diz com o rosto vermelho.

– sou o João lacrador – João beija o ombro .

Ok essa foi demais para mim , solto uma gargalhada e todo mundo me acompanha . A briga continua e eu e todo mundo aqui estamos morrendo de rir com tudo isso .

Pelo menos tenho João para fazer minha vida em Sidney ser divertida . E acabei de lembrar , eu estou na faculdade e com a ajuda de João , minha estadia em Sidney será inesquecível .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , eu tentei fazer um capítulo engraçado só para não ficar um clima meio melancólico . Mas é isso , um beijo :-* e nos vemos nos agradecimentos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.