I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 36
Sem despedidas


Notas iniciais do capítulo

oi oi minha gente , desculpe pela demorinha hehe . Penúltimo capítulo aqui :'( mds vou chorar aqui .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/36

Skyler P.O.V

Passei o dia inteiro arrumando minhas coisas para a viagem . E realmente eu não quero deixar nada disso para trás . Vou em direção ao armário do sótão e fico na ponta dos pés para alcançar as caixas que ficam em cima dele .

Puxo uma caixa e as outras acabam caindo no chão . Ótimo , menos trabalho para mim . Abro a caixa e vejo que são todos os brinquedos de Alex .

– droga ! – digo com os olhos marejados .

Sempre que me lembro de Alex eu fico assim , triste , acabada , esgotada . Mesmo que ele já tenha partido é muito tempo eu não consigo me esquecer dele , nem do nosso amor .

Continuo a mexer em suas coisas e vejo uma foto nossa . Meu rosto está cheio que catapora e Alex está com seu rostinho pintado de vermelho , fingindo ser catapora .

– bobo – digo rindo enquanto olho para a foto em minhas mãos . Alex é tão importante para mim e sempre será . O meu amor por ele ao invés de se dissipar , só aumenta com o tempo .

– ei coração , trouxe um chocolate quente para você – mamãe entra no meu quarto sorrindo , mas seu sorriso morre ao ver os brinquedos de Alex .

Ela se aproxima de mim e se senta no chão ao meu lado , me entregando a grande caneca de chocolate quente .

– eu também sinto muita falta dele querida , mas não precisa se martirizar por isso . – ela diz pegando o brinquedo favorito dele , um gato sem um olho e completamente acabado .

– ele amava essa coisa feia – digo rindo do estado do gatinho .

Quando Alex ganhou esse gatinho ele tinha três anos , o gato estava em perfeito estado ,mas Alex conseguiu em apenas dois dias deixar o gato sem um olho , e com marcas de pneus de carro . Não me perguntem como ele conseguiu deixar as marcas de pneus , pois é algo sobrenatural .

– amava mesmo – ela diz com um sorriso triste .

Ela guarda o gato ferrado dentro da caixa e fecha a mesma .

– vim te fazer companhia coração , está tão frio lá fora . – ela diz tomando um gole de chocolate quente .

– deve estar mesmo –digo olhando para a janela do sótão.

As arvores ao lado de minha casa balançam com força por conta do vendo gelado . De longe escuto as pessoas conversando na rua , os galhos quebrando aos passos das crianças apresadas . Me levanto e sento no sofá perto da janela do sótão , vendo as crianças brincarem com as folhas caídas das arvores .

– vou sentir falta daqui – digo abraçando meus joelhos e apoiando minha cabeça em um deles .

– quer mesmo ir coração ? – mamãe diz passando sua mão direita em minhas costas . – Aqui tem muitas faculdades meu anjo .

– mas não tem o que eu quero – digo suspirando .

Mamãe me entrega a caneca de chocolate quente , e eu bebo o liquido sentindo meu corpo se aquecer por dentro.

– vou sentir tanta falta de você coração – olho para minha mãe que ainda está acariciando minhas costas enquanto olha para a vista da janela , mas sei que ela não está focando em nada .

Coloco minha caneca no chão e pego a mão de minha mãe , que me olha com os olhos marejados .

– por favor não chore mãe – digo sentindo meus olhos queimarem .

Ela funga e as lagrimas caem sem nenhuma permissão . Nego com a cabeça e a abraço fortemente . Mamãe se agarra em mim chorando mais forte , me deixando sem ação , Ouço a janela ser aberta bruscamente e sinto o vento forte se chocar contra ao meu corpo e o de minha mãe .

Não ligo para o vento forte , só sei que quero ficar o Maximo de tempo que posso ao lado dela . Minha mãe .

(...)

– ‘’Bem no fundo da campina

Em baixo do salgueiro

Um leito de grama ,macio e verde travesseiro

Deite a cabeça , feche seus olhos .

Quando eles se abrirem , o sol estará nos prados .

Aqui é seguro , Aqui é um abrigo

Aqui as margaridas lhe protegem de todo o perigo

Aqui seus sonhos são doces

E amanhã serão lei

Aqui é o lugar onde eu sempre

Te Amarei ‘’

Minha mãe canta enquanto mexe em meus cabelos . Ela decorou a musica de Jogos Vorazes , minha mãe é perfeita senhor .

– ainda não acredito que decorou a musica mãe – digo rindo baixinho .

– você assiste tanto esse filme que eu acabei decorando coração – ela diz sorrindo para mim .

Ouço a campanhinha tocar e minha mãe vai atender . Eu não sei como vou conseguir sobreviver sem essa louca perto de mim .

Ouço vozes e risadas chegando ao sótão e já até sei quem são . Helena e Duda .

– nossa amiga você está linda hein – Helena diz rindo da minha cara . Que provavelmente deve estar inchada por conta do choro e de ficar deitada por muito tempo.

– eu sou linda de qualquer jeito –digo prendendo meus cabelos em um coque frouxo . Meu cabelo agora está grande batendo quase no final da cintura , mas não vou cortar de modo algum.

–viemos te arrumar para a formatura – Duda diz trazendo uma mala ,que com certeza deve estar cheia de suas parafernalhas .

– eu já disse que não vou para o baile , tenho muita coisa para arrumar – me agacho e arrumo minha mala que está no chão.

– chega ! – escuto Helena gritar . Me viro para ela , mas sou surpreendida quando Helena me joga no chão e senta nas minhas pernas , deixando minhas mãos em cima de minha cabeça .

– Helena , você ta louca ? – digo tentando me soltar

– sim estou , que droga esse é o nosso ultimo momento na escola por favor vem comigo – Helena diz chorosa , e não perdendo tempo ao cair no choro.

– Helena ... Lena ... – seu choro fica cada vez mais forte e eu fico pasma . – ta bom , eu vou , para de chorar !!

Grito e automaticamente Helena para de chorar e sorri malvada . Vaca ! . Ela se levanta e me puxa para começar a me arrumar .

Tomo um banho demorado só para irritar as meninas , mas nele faço de tudo para ficar mais bonita . Saio do banho enrolada em um robe de seda preto e vou até meu quarto , onde estão as meninas mais loucas que eu já vi .

Assim que chego , as vejo lindas terminando de se arrumar . Uau , elas estão lindas .

Helena está usando um vestido preto que fica no meio de suas coxas , sua maquiagem é neutra mas muito bonita e o que mais destaca são seus lábios incrivelmente vermelhos . Ela alisou seus cabelos , dando um lindo brilho no mesmo .

Duda está com um vestido azul maravilhoso que fica um pouco curto mas não vulgar , sua maquiagem tem alguns brilhos dourados , destacando bastante seus olhos .Seus cabelos estão lindos , com cachos na ponta .

– que bom que você chegou amiga , senta aqui que eu tenho que te arrumar – Helena diz me puxando e me sentando na cadeira .

Após algum tempo eu finalmente posso olhar para o espelho e levo um susto . Eu estou muito bonita , essa Helena é foda .

– meu Deus coração , você está tão linda – ouço a voz de minha mãe e me viro para olhar para ela .

Mãe você está maravilhosa – caminho até ela e pego suas mãos enquanto olho para ela .

– todas estamos lindas e maravilhosas , mas temos que ir agora .

Assim que chegamos na sala vejo uma pessoa que eu não imaginava ver agora . Ele está aqui . Meu coração se enche de felicidade e eu corro para seus braços , que me abraçam em um abraço quente .

– pai , achei que fosse ver você só amanhã – digo saindo de seu abraço .

– eu não podia perder a formatura da minha princesa – ele diz me olhando da cabeça aos pés – você muito linda coração.

De tanto ele ver minha mãe me chamar de coração ele acabou pegando a mania de me chamar assim . Pulo em seus braços novamente e falo sorrindo.

– e você está um pedaço de mau cainho – Meu pai dá uma gargalhada gostosa e eu o acompanho .

Meu pai é um homem muito bonito e está sempre em forma , assim como minha mãe . Ele é daqueles homens que as adolescentes amam ficar olhando .

Inclusive Helena , ela sempre elogiava meu pai de gato ou gostoso quando só estávamos eu e ela . Doida.

– mas a mamãe está ainda mais bonita – digo saindo de seu abraço e vejo seus olhos brilharem e um sorriso enorme aparecer em seu rosto .

– amor , você está... meu Deus – ele diz olhando admirado para minha mãe que fica envergonhada .

Minha mãe vai até ele e os dois se beijam na nossa frente . Vou ao encontro das minhas amigas que estão suspirando por conta do amor deles .

– sei que se amam e tudo mais , mas temos que ir para a formatura ! – Helena diz saindo do transe .

Minha mãe dá risada e ajeita o terno de meu pai , que sorri apaixonado para ela . Ele beija seus lábios mais uma vez e minha mãe ri sem graça .

– Thomas , pare com isso – ela diz batendo franco no ombro de meu pai .

– Jena por favor – ele ri e lhe abraça pela cintura .

– minha gente , vamos logo !! – Helena diz apressada .

(...)

Depois de um tempo todos nós chegamos na escola , e meu coração está a mil . Será que ele está aqui ? . Tomara que sim .

Entramos na escola e algumas pessoas nos olham , mas só estou interessada em um pessoa . E ele se chama Eduardo . E falando nele ele aparece com os meninos ao seu lado , os três parecem o trio maravilha .

Maxi assim que me vê corre em minha direção me assustando um pouco . Ele me pega no colo e me abraça forte .

– eu achei que não vinha – ele diz baixo .

– eu também não sabia que vinha , até a Helena começar a chorar – dou risada e Maxi me acompanha .

– você está linda , ta uma gata , ta delicio..- ele ia continuar mas parou ao olhar para meu pai , Eduardo e Duda .

– obrigada Maxi , você também – digo sem graça

Eduardo chega até mim e me puxa para um abraço apertado , ele coloca sua cabeça em meu pescoço e o cheira , me causando arrepios .

– você está deliciosa – ele diz sussurrando em meu ouvido , e logo morde o lóbulo de minha orelha – achei que não vinha .

– eu também – digo rindo baixinho .

– ainda bem que veio meu anjo – ele beija minha testa e meu pai dá risada .

– ela não iria perder essa formatura nem por cima do meu cadáver – meu pai diz rindo

– pior que ia sim senhor Romero – Eduardo diz enlaçando minha cintura com seus braços .

– mas de qualquer forma eu já estou aqui – Não por muito tempo .

– ainda bem – Eduardo diz sorrindo e me beija os lábios em um selinho rápido .

(...)

Depois de um tempo nos deram as Becas e a diretora foi chamando o nome de cada um , e todos iam fazendo um discurso . Quando chegou a minha vez . Droga .

– essa não – digo sussurrando para mim mesma enquanto subo no palco , indo em direção a diretora .

– parabéns Skyler , você depois de tanta encrenca conseguiu chegar aqui , mesmo se metendo em muita encrenca eu sempre gostei de você .- Angélica diz me entregando o diploma .

Essa falsidade vai além né ? , ela me odeia desde que pisei nessa porra de escola e agora está dizendo que sempre gostou de mim ?, esse povo é uma coisa viu !

Tiramos fotos e chegou a hora do meu discurso , digamos que para mim é a pior parte de todas .

– eu só queria agradecer a toda a minha família que sempre esteve comigo , nos momentos ruins e bons . E cara eu me formei porra , então dedico este diploma a todos os professores que disseram que eu nunca iria me forma . Engole essa meus fofinhos ! , chupem está manga !! – levanto o diploma e os alunos gritam e dão risada .

Saio do palco rindo da cara dos professores e vou ao encontro de minha família . Olho para minha mãe e meu pai que estão sérios . Opa .

– o que foi isso Skyler ? – minha mãe pergunta

– você mandou muito bem filha ! – meu pai me abraça rindo .

– Thomas ! – minha mãe diz rindo

– ué , deixa a menina ser feliz , eu fiz muito pior na minha formatura – ele diz rindo

– vou fazer pior na faculdade , acho que vou tirar a roupa e dançar em cima da mesa – digo rindo e imaginando a cena .

– não vai não ! – meu pai e Eduardo falam juntos com os rostos vermelhos .

– to brincando gente – digo rindo , mas eles continuam sérios .

(...)

Depois de um tempo vejo que todos foram dançar e eu fiquei com Eduardo . Meu voo é daqui a três horas e se eu não for agora eu posso me atrasar . Olho no relógio mais uma vez desesperada .

– você foi demais hoje meu amor – diz Eduardo em meu ouvido , enquanto dançamos .

– obrigada meu amor – digo olhando para seus olhos .

Eduardo sorri para mim e eu ataco sua boca . Esse vai ser nosso ultimo beijo . Só de pensar nisso me da uma dor no coração .

Meus olhos se enchem de lágrimas , mas as expulso . Eduardo se separa de mim em busca de ar , mas eu ataco sua boca novamente .

Ele agarra minha cintura e coloca sua mão em meu cabelo , ditando o ritmo do beijo .

– meu filho , desculpe interromper mas dança com a mamãe ? – Regina chega com um sorriso de desculpas .

– ah..claro mãe – Eduardo diz meio sem graça .

– eu vou ao banheiro . – dou um ultimo beijo em sua boca enquanto o abraço .

Me separo dele e vou em direção a mesa de bebidas . Fico olhando para eles até que escuto um bipe em meu celular e o olho . É um lembrete para ir para o aeroporto . Olho mais uma vez para todos eles e vejo que eles estão dançando , estão tão felizes ....

Saio da escola e vou em direção ao carro de meu pai , ele deixou as chaves comigo então vou aproveitar .

(...)

Chego em casa e troco de roupa rapidamente e solto meus cabelos que acabaram ficando com enormes cachos . Pego minhas malas e corro para meu carro , jogando tudo no porta malas .

Volto para casa e escrevo um bilhete para todos e deixo em cima da bancada da cozinha . Olho para minha casa mais uma vez , pego minha mochila e vou para meu carro.

Paro na calçada e olho para a frente de minha casa fecho os olhos e suspiro baixo e vejo uma fumaça sair de minha boca por conta do frio . As lagrimas rolam pelo meu rosto mas eu as seco .

Entro em meu carro e vou para o aeroporto sem me despedir de ninguém. Por que ? , simples , eu nunca gostei de despedidas . Elas só nos fazem sofrer mais ainda e eu realmente não estou preparada para perder todos .

Principalmente Eduardo , ele vai querer me matar assim como todos os outros . Mas eu prefiro assim do que ver eles chorando na minha frente .

Escuto o bipe de meu celular e vejo que é João , na mensagem diz ..

–'' já estou chegando no aeroporto sua lacradora ''

Só o João para e fazer rir agora. Pelo visto a viagem vai ser longa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , foi isso , até o próximo capítulo . Eu pensei em fazer uma segunda temporada falando sobre a Faculdade com a Skyler e o Eduardo , mas quem sabe né ? . Me digam o que acham da segunda temporada e eu vejo se eu farei .

add no face para as próximas novidades : https://www.facebook.com/pa.lima.754

Então é isso , um beijo :-* e até o próximo capítulo suas Bitches



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.