I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 34
Toni , óh salvador


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , sei que não postei como tinha dito que postaria :'( me perdoem , mas toda via aqui estou eu com um novo capítulo chato :'( . LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/34

Skyler P.O.V

Olhamos para a porta assustados , nos vestimos rapidamente e fomos para porta devagar e ouvimos os gritos furiosos da diretora .

– aii caramba.. – digo nervosa e andando de um lado para o outro .

– calma Sky – Eduardo chega perto de mim sussurrando e escutamos a porta sendo destrancada . Nos olhamos assustados e sem saber o que fazer .

Helena P.O.V

Eu fiquei doida por ver Eduardo e Skyler sofrendo então decidi agir . Era uma terça feira e fui até a casa daquela vaca .

Assim que chego na casa dela toco sua campainha e a mesma atente com um top rosa e um shorts que mais parece uma calsinha .

– o que você quer Helena ? – ela pergunta me olhando com cara de desdém .

– eu queria falar com você sobre o baile – digo animada e eu vejo seus olhos brilharem , ela dá espaço para eu entrar em sua casa .

– sobre o que é o baile – ela diz toda animada

– contos de terror , e eu tava pensando em conversar com você na sua varanda a sós – digo olhando para o cara vestido com uma cueca braça e com orelhas de coelho .

– ah claro – ela junto meu braço ao seu e sobe comigo , e vamos juntas até sua varanda . Vaca .

Assim que estamos nela , olho em volta e vejo duas câmeras . Ok , agora o show acabou .

– então amiga o que quer falar sobre o baile ? – Eliza me pergunta com voz de falsa sorrindo feito uma besta .

Chego perto dela e a puxo pelos cabelos a derrubando no chão , me sento em cima dela e bato em sua cara com toda minha força , ou seja – é muita força mesmo .

– para ! , para sua louca !- Eliza grita feito uma cachorra no cio

– você é que é louca de se meter onde não foi chamada – me levanto e puxo seu cabelo a fazendo me olhar . – Você vai me dar todas as malditas fitas de gravações ou eu acabo com seu silicone e sua cara de puta .

A ameaço e ela se levanta chorando , puxo seu cabelo e ela anda ao meu lado . Ela tenta se soltar varias vezes , mas a cada tentativa eu a derrubo no chão e a bato mais .

– meu Deus o que é isso Eliza ? – o idiota vestido de coelho aparece com uma cara assustada . Ele vem em minha direção tentando salvar sua puta de luxo .

– se encostar em mim eu arranco o seu pinto – ele se afasta rapidamente de mim e sai do quarto .

Eliza finalmente me entrega as fitas chorando muito , e claro , com a cara completamente inchada por conta dos socos .

– por favor Helena , eu o amo tanto , não faz isso comigo – ela se ajoelha em minha frente e chora . Falsa maldita .

– te juro que se eu ouvir a sua voz de merda novamente eu vou te bater tanto que você vai precisar ir pro doutor hollywood . – ela me olha assustada e para de chorar .

Saio de seu quarto e vejo o ‘’ coelhão ‘’ abrindo a porta , deixando entrar uma garota com uma saia que mais parece um calsinha . Ele a puxa para dentro da casa de Eliza e beija a garota como se fosse engolir a mesma .

– se a vaca da Eliza ta machuca eu tenho que me aliviar com outra vadia certo ? – ele diz me olhando enquanto a putinha de calsinha beija seu pescoço .

– eu hein – digo saindo da casa de Eliza , que por acaso estava parecendo um cabaré .

(...)

Chego na casa de Theodor e depois de muitos e muitos amassos eu lhe conto tudo o que fiz . Ele obviamente deu muita risada de mim e disse que eu era louca .

Mas meu amor Theodor , eu não era Louca , eu SOU e SEMPRE vou ser louca . E com muito prazer .

Eduardo P.O.V

– eu jurava que tinha visto uma luz aqui nessa sala – Diz Angélica , a vaca da diretora mais mal comida de todo o planeta .

– foi engano seu diretora , não tem ninguém aqui não – diz o zelador Toni , chutando minha mão para de baixo da mesa .

Skyler solta uma risada baixa e eu a acompanho , esse zelador é muito esperto .

– deve ser a luz refletida lá fora – a direto finge ser sabichona .

– idiota – Skyler diz revirando os olhos , e eu tapo sua boca com minha mão e ela arregala os olhos também assustada .

– o que você disse Toni ? – Angélica diz nervosa o olhando .

– como eu pude ser tão idiota de não ter fechado as salas direito minha cara diretora . – ele diz nos salvando mais uma vez .

– ah sim , claro , tudo bem vamos logo para festa tenho que ver aqueles retardados mentais – ela diz indo até a porta e saindo logo em seguida .

Saímos debaixo da mesa e rimos muito , Skyler vai até a porta e abre a mesma . Paramos de rir assim que vimos a cara nada feliz para nós .

– então , o que fazem aqui ? – Angélica pergunta furiosa

– é... é .. – tentamos falar mas não conseguimos .

– Aqui está alunos o celulares de vocês – Toni chega nos entregando dois aparelhos celulares , que não eram nossos .

– como assim Toni ? – Angélica pergunta furiosa

– esses alunos me procuraram dizendo que perderam os celulares , e mandei eles virem procurar nos fundos da sala de química , muitos baderneiros os escondem lá . – Toni inventa uma desculpa horrorosa , mas que parece funcionar .

– mas por que não me disse que .. – Toni a interrompe

– aquilo são dois adolescentes se beijando ? , vamos lá diretora – Toni a leva para longe de nós , e Skyler Sá risada .

– putz , que desculpa horrível que o zelador deu né ? – Ela diz me abraçando

– pois é , mas ele nos salvou de uma péssima – digo rindo e beijando sua testa , a levo de volta para a pista de dança e Helena e Theodor nos lançam olhares malicioso.

Olho para Skyler enquanto dançamos lentamente , coloco sua mascara de novo e coloco a minha . Pego em sua cintura a fazendo colar nossos corpos .

Lhe dou um beijo casto enquanto ela puxa meu cabelo com certa força , do jeito que eu gosto .

– como a gente fica meu anjo ? – pergunto em seu ouvido .

– eu não sei meu amor , eu ainda vou para Sidney – ela diz com a voz baixa . A olho incrédulo .

– o que ? – pergunto triste


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então minha ''genta'' , eu estou criando uma fic com uma amiga minha super legal chamada Maria Eduarda , a fic se chama '' Tudo perfeito até que ele chegou '' , estou sendo co- autora , então caso queiram ler aqui está a fic :

http://fanfiction.com.br/historia/537117/Tudo_perfeito_ate_que_ele_chegou/

Add no face para saber as próximas novidades : https://www.facebook.com/pa.lima.754?fref=ts

Bem , a estória já está quase no fim :'( , mas é isso , um beijo :-* , e até o proximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.