I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 33
Eduardo P.O.V ESPECIAL


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , dessa vez eu não demorei kkkk , espero que gostem do capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/33

Eduardo P.O.V

– ah Skyler você vai ser minha de novo , isso eu prometo – digo com raiva .

Passo minhas mãos em meus cabelos com raiva , ouso o barulho da porta batendo e não escuto nada . Vou até a cabeceira e pego um vaso que estava encima da mesma e o jogo na parede . O som alto do vidro quebrando ecoa pelo meu quarto .

Suspiro e me sento em minha cama com as mãos na cabeça , lagrimas rolam pelo meu rosto e eu as seco com raiva . Olho para o meu lado e vejo nossas fotos , pego o porta retrato e fico olhando para nós dois .

– por que Sidney meu amor ? – digo triste , escuto o telefone tocar e vejo que é minha irmã Helena . Atendo o telefone .

oi Edu – Helena diz com a voz um pouco baixa .

oi maninha , o que foi ? aconteceu alguma coisa ?

– não , eu tenho uma surpresa para você ...

– que tipo de surpresa ?

– vá até o meu quarto , pegue uma caixa grande no guarda roupa e saia de casa .

– ta , mas por que ? ...

Helena desliga na minha cara e eu vou até o seu quarto , assim que estou nele vou direto ao seu closet e o abro . Vejo uma caixa branca grande e a abro . Vejo uma roupa completamente preta e uma mascara também preta , pego o bilhete e o leio .

‘’ ei irmão , eu sei que está com muita saudade da Skyler , então decidi fazer uma surpresa , sua fantasia vai combinar com a dela . Você vai ficar terrivelmente sexy , Skyler te ama muito então por favor , faça ela feliz .

Sei que você não vai entender muita coisa , mas , vá até a casa de Theodor e você terá uma ENORME surpresa . Espero que goste .

PS : eu demorei um pouco para conseguir aquele vídeo e preparar tudo , caso você não entenda , pergunte a Theodor e ele te explicará , te amo muito .

– beijos Helena ‘’

– ah Leninha , não poderia ter irmã melhor que você – digo olhando para o bilhete , o largo na caixa e vejo minha ‘’fantasia ‘’ . – que vídeo ? .

Pergunto a mim mesmo , volto ao meu quarto e tomo um banho rápido . Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e ouso meu celular apitar . O pego e vejo que é uma mensagem de Helena .

‘’ leve sua fantasia para a casa de Theodor e se vista lá ! , isso é uma ordem ‘’

Dou risada de sua mensagem e a respondo rindo

‘’ pode deixar mandona ‘’

Largo meu celular na cama e me troco , vejo uma nova mensagem de Helena e sorrio .

–‘’posso ser mandona , mas sou EU que vai fazer você sorrir feito idiota novamente , kisses meu fã ‘’

– Helena sua louca . – dou risada e pego a caixa indo em direção ao meu carro .

(...)

Toco a campainha e Theodor atende a porta sorrindo , eu o olho com cara de tédio e ele me deixa entrar .

– fala , o que você e a Helena estão tramando ? - digo colocando a caixa no sofá .

– só sei que você vai amar – ele dá risada

– fala logo seu bastardo – digo com raiva

– ta , vamos lá no meu quarto e eu te mostro – ele diz subindo as escadas , eu o acompanho .

Depois que estamos no seu quarto ele liga a Tv , e um vídeo começa , nele está eu e Eliza puta . Nele mostra exatamente o que aconteceu , é uma filmagem de tudo o que aconteceu .

Quando o vídeo acaba eu olho para Theodor que está rindo da minha cara de retardado .

– como assim ? – pergunto ainda olhando para Theodor

– cara , sua irmã quase matou a Eliza e pegou as fitas da câmera da varanda da casa dela . – Theodor fala enquanto ri .

– minha irmã é gênia - digo animado

– sim , mas agora vai se arrumar que eu to indo tomar banho . – ele diz indo para o banheiro , saio de seu quarto e vou até a sala e pego a caixa e a levo até o quarto de hospedes .

Fecho e tranco a porta do quarto e abro novamente a caixa, retiro minha fantasia de lá e vejo um vidro de perfume no fundo da caixa . O pego e o cheiro , é o meu perfume .

(...)

Depois que estou vestido e arrumado passo meu perfume e coloco a jaqueta de couro . Bagunço meus cabelos deixando algumas mexas caírem em cima de meus olhos . Me olho no espelho e pego a mascara e a olho . Escuto uma batida na porta e a destranco , Theodor aparece e me chama para irmos até o carro .

(...)

Chegamos na escola e durante todo o caminho Theodor me explicou qual a sala que eu deveria ir e levar Skyler . Saímos do carro e eu coloco a mascara em meu rosto e entro sozinho na escola . A musica é alta , as garotas me olham com desejo , uma vagabunda fica na minha frente e começa a dançar . A empurro com delicadeza e vou até a parede de frente a pista de dança e me encosto nela com um pé na mesma , Cruzo os braços e vejo Theodor e Helena entrarem , Lena pisca para mim e eu a vejo linda e completamente deliciosa .

Skyler entra de mãos dadas com João , se ele não fosse gay eu estaria morrendo de ciúmes agora . Os dois começam a dançar e eu fico olhando para os dois . O olhar de Skyler para em mim e eu dou o meu sorriso mais sedutor e vou até eles .

Assim que chego perto dos dois poço vê – lá melhor , meu Deus , como ela está linda , sua mascara a deixa com um olhar mortalmente sensual , seu vestido apertado nas áreas certas me deixou maluco .

– posso dançar com ela – Pergunto ao João

– claro – João diz me olhando com um sorriso sacana . Envolvo meus braços em sua cintura e eu a sinto se arrepiar .

– nossa Skyler , como você ta linda – digo com a voz rouca em seu ouvido .

– você ... você também não está nada mal – ela diz gaguejando , fico feliz que eu ainda cause esse efeito nela .

– você está tão cheirosa – passo meu nariz pelo seu e agarro ainda mais sua cintura , cheiro o seu pescoço e sorrio – hm , eu amo seu cheiro .

– Edu .. – sua voz sai baixa e desejosa . Levo meus lábios para o lóbulo de sua orelha e o mordo , vou deixando uma trilha de beijos molhados até sua clavícula .

– amo sua pele quente em contato com a minha – falo com a voz rouca e mordo seu pescoço , ela solta um gemido baixo . Me movo no ritmo da musica , movendo meus quadris junto ao seu – o gosto da sua boca deliciosa.

Mordo seu lábio lentamente , ela se vira de costas e outra musica ecoa pelo lugar . Ela se move de frente para mim me deixando maluco por mais contato , agarro sua cintura a trazendo para mais perto de mim .

Ela se livra de meu toque a dança em minha volta , algumas pessoas nos olham mas não estou nem aí . Pego seu braço a puxando para mim e a agarro lhe beijando enquanto dançamos . Como eu estava com saudade de sentir essa boca macia em uma briga com a minha , nossas línguas batalham uma com a outra , aperto com cintura com força . O ar nos falta e nos separamos , ela me empurra sorrindo e continua a dançar , Helena e Duda se aproximam dela e começam a dançar . Maxi e Theodor se aproximam de mim e também dançam junto a mim .

As pessoas se aproximam e começam a dançar junto a nós , meninos de um lado e meninas de outro . Logo tudo se misturou e eu saio de vista . Vou atrás de Skyler a puxo até a sala de aula e tranco a porta . Skyler olha em minha direção e eu vejo seu corpo delicioso , a olho com desejo e ela me pergunta .

– Eduardo , o que agente ta fazendo aqui ? – ela pergunta sem entender e eu olho envolta da sala .

– sabe , eu te disse que eu ia te provar que eu tava te falando a verdade – digo olhando para ela

– pelo amor de Deus Eduardo... – clico no aparelho e o vídeo logo começa .

Vejo que Skyler ficou abalada mas não falo nada , o vídeo acabada e ela fica calada então decido falar .

– Skyler... – digo com a voz calma mas ela interrompe

– Eduardo , eu sei que você vai querer fazer a mesma coisa que eu fiz com você , mas eu te peço desculpas – ela diz olhando para mim e deixando suas lagrimas molharem seu lindo rosto .

– eu só quero ter você comigo – digo me aproximando dela , limpo suas lagrimas .

– Eduardo , eu te fiz mal , te chamei de mentiroso ... – a interrompo com uma delicioso beijo . A pego no colo e ela enrola suas pernas em minha cintura .

– eu te amo , e te quero só pra mim – digo lhe beijando

– você ainda me quer ? – ela diz sorrindo , ah minha Skyler se você soubesse o quanto eu te quero , sorrio e começo a beijar o seu pescoço .

– posso te provar o quanto eu te quero , agora mesmo senhorita Romero – digo no seu ouvido e começo a lhe beijar . Jogo todas as coisas que estavam em cima da mesa no chão e a sento na mesa, Skyler geme em minha boca .

Passo meus beijos para seu pescoço e chupo o pulso batendo rapidamente em seu pescoço . Ela puxa meu cabelo com força , ela lambe meu pescoço e eu solto um gemido rouco . Passo minhas mãos pelas suas costas e desço o zíper de seu vestido devagar enquanto a beijo .

Passo minhas mãos pelas suas coxas nuas e Skyler aperta suas pernas em minha cintura fazendo nossos sexos se tocarem , gememos com esse toque . Passo minhas mãos pelas suas costas agora nua , abaixo seu vestido e tenho a bela visão de seus seios . Mas excitado que estou é impossível , beijo sua clavícula devagar e vou descendo até um de seus seios .

– Edu .. por favor – Skyler diz com a voz baixa

– calma princesa – beijo seu seio direito e Skyler geme baixo , começo a chupa-lo com vontade enquanto brinco com o outro com minha mão . Vou deitando Skyler na mesa e me deito em cima dela .Retiro sua mascara e faz o mesmo comigo , ela retira minha jaqueta e blusa me deixando nu de cima para baixo . Skyler começa a beijar meu pescoço e vai deixando uma trilha de beijos até meu peito . A beijo novamente e ela puxa meu cabelo com força me fazendo gemer em sua boca , retiro seu vestido a deixando somente com a calcinha e o salto alto .

Beijo sua clavícula e vou deixando beijos até sua barriga perfeita , vejo sua calsinha preta e sinto meu membro pulsar , a rasgo e Skyler solta um gritinho de surpresa .

– você está bem molhada meu amor – digo próximo ao seu sexo , beijo seu sexo e Skyler grita de excitação . – você quer ?

– por favor .. – Skyler geme baixo

Penetro um dedo nela e ela geme meu nome , espalho sua excitação pelo meu dedo e ela treme com meu toque , levo meu dedo até minha boca e o chupo sentindo o gosto de sua excitação , perco meu controle . Retiro minha calça junto a cueca e beijo Skyler . A penetro centímetro por centímetro , gememos com o contato de nossos sexos . Skyler geme descontroladamente a cada estocada minha , ela puxa meu cabelo , morde meu pescoço , o chupa , me deixando louco .

Aumento o ritmo das estocadas , chupo seu seio com força a fazendo gritar , Skyler enrola suas pernas em minha cintura , me fazendo ir mais fundo dela . Ela leva suas mãos até minha virilha e toca em meu membro me fazendo abrir a boca em um silencioso ‘’ Ah’’ , ela o aperta e eu mordo seu lábio evitando gritar com o tamanho prazer que toma conta de todo o meu ser .

Skyler continua com suas caricias e eu grito com o prazer , retiro sua mão de mim e a penetro com força a fazendo gritar . Ela arranha minhas costas com força , e eu solto um gemido em seu ouvido , ela chupa meu pescoço com força . Faço o mesmo com o seu , mas uma , duas , três estocadas e eu estou na borda de um orgasmo avassalador .

– Edu , eu ... ah – Skyler grita e seu corpo treme com o orgasmo lhe atingindo .

Estoco mais algumas vezes quando o orgasmo toma conta de mim , meu corpo treme enquanto gozo . Caio exausto em cima de Skyler , mas mesmo assim com os braços envolta de si para não pesar muito .

Ficamos alguns minutos nos recuperando , estamos suados , porem saciados . Olho para Skyler que está sorrindo .

– isso foi perfeito – ela diz passando a mão em meu rosto .

– foi perfeito mesmo , mas foi mais perfeito por que foi com você – digo no seu ouvido , Skyler puxa meu cabelo me fazendo olha – lá .

– eu te amo – Skyler diz sorrindo .

– eu te a... – somos interrompidos pelo barulho da maçaneta sendo forçada , ainda bem que a porta está trancada .

Eu e Skyler nos olhamos assustados .

– oh não ! – eu e Skyler falamos juntos.

–-------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minha gente , capítulo super chato eu sei hehehe . Se não der para ver as fotos o que eu acho bem provável , cliquem aqui nos links que eu vou deixar no meu facebook ok ? , e pra quem ainda não add corre lá para add :

https://www.facebook.com/pa.lima.754


Então é isso , espero que tenham gostado do capítulo , um beijo :-* e até o próximo capítulo . :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.