I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 29
Tempestade Parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente desculpem a demora , mas as pessoas que me tem no face sabem o que aconteceu . Quarta feira eu caí da escada e ferrei com meu joelho , ontem fiquei com entorse no meu pé e a dor era imensa . Mas eu estou melhor e vim postar para vocês . É isso , vou deixar você lerem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/29

Skyler P.O.V

– eu... – sou interrompida por um alto trovão , a chuva está um terror , ventos fortes balançam as arvores . – é melhor a gente voltar para o pequeno acampamento .

Me separo de seu toque e volto para o barranco que está escorregadio .

– Skyler toma cuidado – Eduardo diz enquanto eu estou subindo o barranco .

– calma Eduardo eu sei me cuidar – escorrego no barranco e acabo caindo , Eduardo que estava atrás de mim acaba caindo em cima de mim . Ficamos frente a frente nos encarando .

– sabe se cuidar né ? – ele diz sendo sarcástico , ele levanta e me ajuda a levantar . – sobe com cuidado dessa vez .

Dou a língua para ele e subo o barranco . Assim que Eduardo está ao meu lado , juntos vamos em direção aos carros .

Assim que chegamos no ‘’ acampamento’’ , vejo a barraca quebrada e meu carro com folhas em cima dele .

– então ta , já que a minha barraca está quebrada eu não vou precisar colocar ela no meu carro .- vou em direção ao meu carro bufando de raiva e Eduardo me acompanha .

Entro no carro e tento ligar o mesmo que não dá sinal de vida . Tento várias vezes e vejo que ele está sem gasolina .

– maldição ! , porra! – bato no volante do carro e o Eduardo da uma leve risada .

– vamos no meu carro , antes que a chuva piore .

– eu não vou a lugar nenhum com .... – sou interrompida quando um raio passa perto do carro me fazendo gritar . Fico calada e saio do carro , enquanto Eduardo dá risada de mim .

– vem , entra . – Eduardo abre a porta do passageiro para mim e eu entro no carro , e coloco a mochila no banco de trás . Eduardo entra no carro correndo e fecha a porta já ligando o carro .

Ele tenta sair com o carro mas o mesmo não sai do lugar , Eduardo põe a cabeça pela janela e olha para os pneus .

– vai toma no cu – ele volta com o cabelo um pouco mais molhado e fecha a janela . – o carro está preso na lama .

– o que ?! – falo um pouco mais alto com raiva – que maldita lama .

– e a culpa é sua .- Eduardo diz olhando para mim

– minha culpa? – pergunto indignada

– sim , se você não fosse tão impulsiva a gente não estaria aqui agora !- ele diz levantando a voz

– ninguém pediu para vir me salvar Eduardo – grito com ele o olhando com raiva

– a sua mãe me pediu por que ela está muito preocupada , e eu também estava . – ele olha para mim e eu me encolho por conta do frio e da vergonha . – eu vou ligar o aquecedor .

Eduardo liga o aquecedor e então ficamos quietos apenas ouvindo o barulho da chuva lá fora . Mesmo com o aquecedor eu ainda estou morrendo de frio , começo a tremer e suar .

– Skyler você está bem ? – Eduardo me pergunta passando a mão em meu ombro.

– estou – digo com dificuldade , estou tremendo muito.

– você trouxe um cobertor nessa mochila ? – ele pergunta olhando para a mesma.

– claro que eu trouxe . – assim que disse isso , Eduardo vai para o banco de trás e pega minha mochila a abrindo . Ele retira o cobertor da mesma e olha para mim

– vem Skyler – meio hesitante eu vou para o banco de trás . – você trouxe alguma roupa ?

– si .... sim – o frio não me deixa falar direito .

Eduardo retira um casaco e uma blusa de lá e me entrega , olho para Eduardo e vejo que ele está preocupado .

– veste isso Skyler .- ele me entrega a roupa e eu a coloco em meu colo .

Retiro a blusa e o casaco molhado , não me importando com o olhar de Eduardo grudado em meu corpo. Me viro de costas para Eduardo e retiro meu sutiã e o jogo no chão do carro , fico arrepiada quando sinto uma gota d’água caindo pelas minhas costas

Eduardo P.O.V

Isso é brincadeira não é ? ,por que Skyler ? , por que tem que fazer isso comigo ? . Ela se vira de costas para mim e retira seu sutiã o jogando no chão do carro . Olho para suas costas e vejo uma gota d’água passando pela mesma.

Skyler termina de se vestir e se vira para mim . Ela está com a expressão de fúria , mas mesmo com raiva ela está corada . Me ajeito debaixo do cobertor o colando em meu colo .

– vem , eu vou te esquentar – digo a puxando para se juntar a mim.

– molhado desse jeito não vai me esquentar e nem a você – ela diz olhando para minha blusa.

– eu estou bem , fica tranquila . – enrolo o cobertor na Skyler e a abraço .

– você deve estar morrendo de frio Eduardo , se cobre também .- ela tenta tirar o cobertor mas eu a abraço e lhe respondo.

– eu não me importo , com tanto que você esteja bem , por mim tudo bem.- digo passando a mão em seu braço coberto pelo cobertor.

Skyler P.O.V

Será que o que ele disse lá fora era verdade ? , ele não dormiu com ninguém ? , ele não consegue ficar com mais nenhuma garota ? ..... ele me ama ? .

Sinto Eduardo suspirar e me abraçar mais forte , ele estava frio . Levanto minha cabeça a apoiando em seu ombro e vejo Eduardo olhando para mim .

– você está frio Edu..- digo passando a mão e seu braço

– eu estou bem . – ele diz me olhando e dando um sorriso de leve .

Meio hesitante pergunto o que eu tanto queria saber ..

– aqui que me disse lá fora é verdade ? – digo olhando em seus olhos .

– é a mais pura verdade , eu te amo muito.. – ele olha para meus olhos e se aproxima beijando meus lábios .

De início o beijo foi calmo , mas logo ficou desesperado e cheio de caricias . Giro minhas pernas ficando no seu colo. Suas mãos deslizam pelo meu corpo e aperta minha bunda com força . Desço meus lábios pelo seu pescoço , dando leves mordidas . Nossos lábios se encontram dando inicio a outro beijo quente , dou uma mordida em seu lábio o fazendo gemer . Seus lábios encontram meu pescoço dando beijos indo em direção ao meu colo dando leves mordidas no mesmo .

Quando dou por mim , já estou sem blusa e Eduardo está atacando meus seios com sua deliciosa boca . Puxo os cabelos seus cabelos e ele morde meu seio me fazendo gemer alto . Retiro a blusa de Eduardo e arranho seu peito o fazendo abrir a boca em um perfeito ‘’ O ‘’ .

– Skyler...- Eduardo diz sem fôlego

– cala a boca , se não eu vou mudar de ideia . – Passo meus beijos para seu pescoço , passo minha língua pelo seu pescoço até chegar no lóbulo de sua orelha .

Eduardo segura forte em minha cintura e sinto sua ereção nada discreta por baixo da calça . Movo meus quadris rebolando em sua ereção o fazendo gemer. Eduardo me joga no banco e começa a beijar todo o meu corpo .

Até que ....

............Continua..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou indo para o aeroporto , vou fugir provavelmente da BatKeth Biersack por que ela vai querer me matar .... Mas é isso aí e até o próximo capítulo .

add no face para saber as próximas novidades : https://www.facebook.com/pa.lima.754

Não esqueçam de comentar aqui em baixo se você gostou do capítulo .... é isso , um beijo :-* , e TCHAU .

PS : não me matem kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You , Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.