I Hate You , Because I Love You escrita por Pa


Capítulo 28
Tempestade Parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente , escrevi um capítulo bem legal para vocês ........ capítulo dedicado a todas as lindas garotas que comentaram e espero que comentem de novo kkkkk

Peço que coloquem a sua musica favorita ( que seja triste) enquanto lê o capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473353/chapter/28

Eduardo P.O.V

Assim que Skyler sai da sala fico preocupado , me levanto e vou em direção a professora.

– ei professora posso ir no banheiro ? – digo dando um pequeno sorriso sem graça

– meu querido , a Skyler ainda não voltou , espere ela voltar e você vai – ela diz escrevendo na lousa . Parece professora de quinta série .

– professora to muito apertado – colo minhas mãos em um certo lugar e ela da risada .

– pode sair Eduardo – ela fala enquanto ri .

Saio da sala correndo e vou a procura de Skyler , passo pelos corredores e nada dela . Vou até o refeitório e vejo a porta das escadas de emergia aberta , subo as escadas correndo e vejo outra porta aberta . A mesma dá para o terraço da escola , entro no local e procuro por Skyler já desesperado .

Escuto um choro forte e sigo o som , olho de sorrateira e vejo Skyler abraçada aos joelhos chorando . Como me dói ver minha princesa chorando .

Caminho até ela calmamente , meu coração está esmagado . Me agacho ao seu lado e passo a mão em seu ombro .

Skyler levanta a cabeça em minha direção assustada , assim que me vê , limpa as lagrimas com raiva e sai de perto de meu toque .

– o que você quer aqui ? – ela pergunta com a voz carregada de raiva

– eu estava preocupado com você – passo a mão e seu rosto e me aproximo dela .

– isso é mentira – ela diz sussurrando e abaixa os olhos para meus lábios .

– não sabe como eu estou com saudade de você meu amor – digo sussurrando , sinto o cheiro de seu perfume e fico excitado na mesma hora . Chego cada vez mais perto e Skyler ergue seu olhar para meus olhos e se separa bruscamente.

– engraçadinho você Eduardo , olha se me da licença eu vou voltar para a aula – ela diz se virando de costas saindo do terraço , me deixando sozinho com uma ereção enorme .

– droga , só você me deixa desse jeito Skyler – sussurro para mim mesmo a bato em minha cabeça .

Skyler P.O.V

Depois do episódio no terraço da escola eu finalmente posso ir para casa , não encontrei Helena o dia todo e isso foi bom . Não gosto que fiquem sempre me perguntando se estou bem se já sabem a resposta.

Chego em casa e vou direto para meu quarto , vou em direção ao meu closet e pego uma mochila de acampamento , retiro uma roupa de meu closet e coloco tudo em cima da cama .

Vou em direção ao banheiro e tomo um banho demorado . Assim que saio do banho me visto rapidamente , passo um gloss para dar uma cor , faço alguns cachos em meu cabelo e por ultimo passo meu perfume . Arrumo a mochila e guardo algumas coisas nela .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127696044&.locale=pt-br ( roupa de Skyler )

Desço com a mochila em minhas costas e a coloco no sofá , vou em direção a cozinha e como o almoço que está no microondas . Pego algumas coisas que estão no armário , pego algumas garrafas de água e coloco dentro da mochila .

Escrevo um bilhete para minha mãe e o deixo em cima da bancada . Pego as chaves de meu carro e entro no mesmo.

Vou em direção a ária mais afastada da cidade , é um tipo de horto florestal , sem ia com mamãe , papai e Alex . Decidi que vou acampar , eu sei que estou no meio da semana mas não estou nem aí .

(....)

Assim que chego no local monto minha barraca , com um pouco de dificuldade mas consigo , logo depois sento no capo do carro e observo o sol caindo , pego meu ipod e coloco minha musica favorita para tocar .

Observo o pôr do sol e é a coisa mais linda que já vi . Lembranças invadem minha mente .

‘’ – vamos Sky , me pega – Alex grita e sai correndo entre as flores do lindo jardim da casa da vovó.

– volta aqui Alex – grito rindo e corro atrás dele , papai e mamãe estão rindo e se curtindo enquanto vovó faz um delicioso lanche para todos nós .

Pego Alex pela cintura e nós dois caímos no gramado rindo , Alex passa a ficar em cima de mim e ele toca meu rosto com suas pequenas mãos gordinhas e me da um beijo molhado na bochecha .

– te amo maninha – ele olha para mim e sorri , seu sorriso ainda sem muitos dentes .

– te amo maninho .

– corações venham tomar um lanche ! – mamãe grita e sorrimos um para o outro . Começamos a correr em direção a eles e gritamos juntos ainda rindo.

– comida ! – papai e mamãe dão risada e vovó sorri diante a cena .’’

– ah Alex – dou um pequeno sorriso e mudo de musica , escuto um som de trovão e o céu começa a mudar . Ouso um barulho de carro e vejo uma Lamborghini preta chegando no local . O carro para e o homem sai de dentro do carro .

– Eduardo ? – pergunto em voz alta

Jena P.O.V

Assim que chego em casa vejo um bilhete em cima da bancada , o pego e o leio .

‘’ mamãe , eu sei que está no meio da semana mas precisava relaxar . Decidi ir para o horto que íamos quando eu era pequena , vou acampar . Fique calma , não precisa se preocupar , amanhã eu já estou em casa , não levei meu celular por que você sabe muito bem que o sinal não pega por lá . Preciso desse tempo sozinha , espero que me entenda mamãe , te amo muito .

Beijos , Skyler ‘’

– é só você Skyler – solto um longo suspiro e ligo a Tv no noticiário .

‘’– parece que uma tempestade está chegando em Livingston, pelo o que parece a chuva será forte e pode causar danos em algumas regiões de Nova Jérsie .’’

Era só o que me faltava , uma tempestade e minha filha está longe de casa . Escuto a campainha tocar e vou até a porta , a abro e vejo Eduardo .

– oi Jena , eu posso falar com a Skyler ? – ele pergunta meio sem graça.

– Eduardo você é um anjo – digo animada e ele franze o cenho me olhando confuso . O puxo para dentro de casa e lhe explico tudo .

(...)

– então você quer que eu vá buscar a Skyler ? – ele pergunta estranhamente animado

– sim , por favor , tenho medo que algo aconteça com minha filha .- imploro para Eduardo e ele aceita , passo o endereço e ele logo sai de casa .

Que Deus os proteja .

Skyler P.O.V

– Eduardo ? – pergunto surpresa enquanto ele vem em minha direção , desço do capo do carro e fico de frente para Eduardo.

– sua mãe quer que eu te leve para casa , parece que está vindo alguma tempestade e como você não trouxe o celular ....- ele deixa a frase morrer e uma raiva se apossa de meu ser

– eu vou ficar – me viro , pego a mochila a coloco em meus ombros e começo a caminhar sentindo alguns pingos de chuva caindo em minha cabeça .

– Skyler para de graça e vamos logo – Eduardo me segue enquanto eu desço um barranco com cuidado .

– eu já disse que não vou voltar Eduardo , me deixa em paz garoto – digo andando mais rápido , as gotas estão mais forte me encharcando toda . Sinto um puxão em meu braço , bato com a cara em seu peito forte fazendo alguns fios de meu cabelo ficarem grudados em meu rosto .

– olha aqui Skyler , eu to cansado entendeu ? , cansado ! – ele grita enquanto segura meu braço com firmeza

– cansado do que garoto ? de comer uma vadia a cada dia ? , ou de me fazer sofrer ? – também grito sentindo meu coração se quebrar os poucos .

– será que você não entende que eu não te trai porra ?! – ele grita e segura meus dois braços me sacudindo um pouco , mais fios de cabelo grudam em meu rosto . Estamos encharcados e a chuva está muito mais forte

– não me traiu ? por favor Eduardo , aposto que eu só fui enganada para você ganhar a porcaria daquela aposta ! – grito com raiva .

Me solto de seus braços e vou andando um pouco até que paro e me viro em sua direção .

– eu me arrependo de te amar sabia ? , eu te odeio e sempre vou odiar ! – grito chorando .

– Skyler não fala isso , você sabe que me ama e sabe que eu também te amo ! – Eduardo fala de um modo desesperado

– me ama ? , parece que não , uma semana depois que a gente terminou você já está transando com a metade da população feminina .- choro de raiva e Eduardo passa a mão no cabelo com raiva

– Skyler eu não dormi com nenhuma , não consigo tocar em outra garota que não seja você . Nenhuma garota conseguiu entrar no meu coração , eu nunca amei ninguém , eu te amo demais para querer te ter longe de mim . – Ele diz em voz baixa , minhas lágrimas se misturam com a chuva que cai em meu corpo agora muito mais forte .- Skyler , não há outra garota que eu quero junto a mim , só você , sempre foi você . - ele caminha em minha direção e me segura pela cintura – eu te amo sua doida .

Fico estática olhando para seus olhos , ele sorri de leve e me segura com força na cintura .

– eu ....

..............continua..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , comentem ok ? ..

add no face para saber as novas novidades : https://www.facebook.com/pa.lima.754

é isso .... um beijo eeeee........... TCHAU !